Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Então em breve terei uma nutricionista particular?! rs

Opa, com certeza!!!!

E vou ser daquelas dedicadas viu? O curso em si não vai me bastar, quero estudar nutrição esportiva "por fora" desde o primeiro ano \o/.

Já vou aperfeiçoar meu inglês esse ano pra devorar os artigos científicos (e, claro, testar tudo na prática ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29jan.png

Hoje eu testei o supino fechado (e adorei), em substituição ao tríceps polia baixa que eu já estava enjoada (faço ele há um ano).

• Aquecimento: 10 min de caminhada + 10 min de bicicleta
  • Supino inclinado com halteres: halteres de 8 kg 10\8\8. Esse foi pesado hoje gente... XD
  • Supino reto: 20 kg 10\10\10 (já estou contando o peso da barra). Acho que na próxima vou continuar com 20 kg e só aumentar quando eu tiver mais segurança (é segunda vez que fiz supino reto na minha vida).
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: halteres de 6 kg 10\10\10. Eu adoro esse exercício gente, eu sinto muito meus ombros, ele é muito bom. Com 6 kg já está bem pesado. Eu tô meio insegura de colocar 7 kg no próximo treino, mas vou tentar.
  • Supino fechado: AMEI esse exercício, eu senti MUITO meu tríceps, muito bom. Eu gosto muito de exercícios com a barra. Ficou assim: 10 kg 10\10\10 (já estou contando o peso da barra).
  • Elevação lateral de ombros: AUMENTEI 1 KG! Ficou 5 kg 10\8\8 QUASE MORRENDO
  • Tríceps testa: ai gente, esse tríceps testa foi uma história. Eu tava procurando um halter de 9 kg mas não achei, aí eu fiz com o de 10 kg. O problema é que as bolas laterais do halter de 10 kg são muito grandes e estavam me atrapalhando, daí eu pedi pro instrutor me ensinar o tríceps testa da barra. Porém, ele me mandou fazer foi com uma anilha gigante de 10 kg e eu odiei, sem contar que ele disse assim:"Aí quando vc achar que está leve, vc aumenta pra anilha de 15 kg". COMO ASSIM ele quer que eu passe diretamente da anilha de 10 kg pra de 15 kg? Nesse esquema de anilha NÃO DÁ pra eu colocar 11,12,13 ou 14 kg, só 5,10,15 ou 20kg. Aff, eu fiz na hora pra não contrariar e pra não parecer que eu sou arrogante, mas na próxima eu vou fazer com barra sim, com aquela anilha não vai rolar não. Eles falam do triceps testa com barra como se fosse uma coisa de outro mundo, como se fosse muito avançado pra mim e eu não fosse conseguir. Vcs acham isso? Poxa, eu já malho lá há um ano fazendo o tríceps testa, pq eu não posso evoluir ora barra? #carolbolada #chatiada
  • Elevação frontal de ombros: halteres de 5 kg 10\9\8. Esse foi pesado tb.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada
Link para o comentário

Opa, com certeza!!!!

E vou ser daquelas dedicadas viu? O curso em si não vai me bastar, quero estudar nutrição esportiva "por fora" desde o primeiro ano \o/.

Já vou aperfeiçoar meu inglês esse ano pra devorar os artigos científicos (e, claro, testar tudo na prática ;))

Já tem uma cobaia então! hahaha

Link para o comentário

Já tem uma cobaia então! hahaha

Aeeeeeeeeeeeeeee \o/

Trabalhar com atletas é um SONHO (não só profissionais, amadores como vocês aqui).

Acho que me empolgo mais em trabalhar com atletas do que em ser atleta, acredita? rs

29jan.png

Hoje eu testei o supino fechado (e adorei), em substituição ao tríceps polia baixa que eu já estava enjoada (faço ele há um ano).

• Aquecimento: 10 min de caminhada + 10 min de bicicleta
  • Supino inclinado com halteres: halteres de 8 kg 10\8\8. Esse foi pesado hoje gente... XD
  • Supino reto: 20 kg 10\10\10 (já estou contando o peso da barra). Acho que na próxima vou continuar com 20 kg e só aumentar quando eu tiver mais segurança (é segunda vez que fiz supino reto na minha vida).
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: halteres de 6 kg 10\10\10. Eu adoro esse exercício gente, eu sinto muito meus ombros, ele é muito bom. Com 6 kg já está bem pesado. Eu tô meio insegura de colocar 7 kg no próximo treino, mas vou tentar.
  • Supino fechado: AMEI esse exercício, eu senti MUITO meu tríceps, muito bom. Eu gosto muito de exercícios com a barra. Ficou assim: 10 kg 10\10\10 (já estou contando o peso da barra).
  • Elevação lateral de ombros: AUMENTEI 1 KG! Ficou 5 kg 10\8\8 QUASE MORRENDO
  • Tríceps testa: ai gente, esse tríceps testa foi uma história. Eu tava procurando um halter de 9 kg mas não achei, aí eu fiz com o de 10 kg. O problema é que as bolas laterais do halter de 10 kg são muito grandes e estavam me atrapalhando, daí eu pedi pro instrutor me ensinar o tríceps testa da barra. Porém, ele me mandou fazer foi com uma anilha gigante de 10 kg e eu odiei, sem contar que ele disse assim:"Aí quando vc achar que está leve, vc aumenta pra anilha de 15 kg". COMO ASSIM ele quer que eu passe diretamente da anilha de 10 kg pra de 15 kg? Nesse esquema de anilha NÃO DÁ pra eu colocar 11,12,13 ou 14 kg, só 5,10,15 ou 20kg. Aff, eu fiz na hora pra não contrariar e pra não parecer que eu sou arrogante, mas na próxima eu vou fazer com barra sim, com aquela anilha não vai rolar não. Eles falam do triceps testa com barra como se fosse uma coisa de outro mundo, como se fosse muito avançado pra mim e eu não fosse conseguir. Vcs acham isso? Poxa, eu já malho lá há um ano fazendo o tríceps testa, pq eu não posso evoluir ora barra? #carolbolada #chatiada
  • Elevação frontal de ombros: halteres de 5 kg 10\9\8. Esse foi pesado tb.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Como assim não te deixaram fazer com barra?

Tem a barra romana na sua academia? Essa aqui:

Barra_Romana_4ac3d6b6aa1d0.jpg

Gosto de fazer com ela, por causa da pegada. Mas da pra fazer com a barra W também.

Vou experimentar o supino fechado qualquer dia ;)

Beijos!!!

Link para o comentário

Oi Carol, obrigada querida!!!

Em primeiro lugar, quero me desculpar por duas coisas:

1. Aquilo que disse sobre ser noob, eu meio que estava brincando, mas não soube me expressar bem. Além disso, exatamente naquela discussão que estava sendo travada sobre número de exercícios, eu realmente não poderia acrescentar muita coisa, pois não tenho o conhecimento científico que os garotos tem. Eu sempre faço treinos mais longos, sinto resultados com eles. Pode ser que eu esteja perdendo tempo. Mas penso sempre que time que está ganhando não se meche.

Então, de certa forma, sou meio noob sim. Ainda quero me dedicar mais aos artigos científicos, estudar mais (ano que vem, se tudo der certo, vou fazer Nutrição \o/). Aí poderei opinar com mais propriedade.

2. Pelo fato de ter discutido com outro usuário no seu diário. Eu me senti ofendida, gratuitamente, já que não tinha me referido à pessoa dele ou a qualquer coisa que ele tenha escrito. Não fiz nada por ser tratada daquela forma. Tanto que até os outros rapazes acharam desnecessário.

Vou continuar aqui sim, porque gosto muuuito de você!

Vou apenas evitar tocar em assuntos que possam levar pessoas a me ofenderem. É a segunda vez que isso acontece e não acho que preciso passar por uma terceira.

Beijos linda!

Anaa vc vai fazer nutriçãoooo!! Colei nocê tb (e com o Souto que já vai começar tb).

Pois é Ana, a gente tem que tomar cuidado com as coisas que dizemos aqui com certeza.

Eu tb estou evitando tocar em assuntos delicados, eu acho até humildade a pessoa reconhecer que não sabe muito de determinado assunto, acho muito digno.

Eu tb não tenho conhecimento teórico NENHUM, o pouco que eu tenho é empírico, ou então aquilo que a nutricionista (que é a profissional que mais me acompanha nesse aspecto) me diz.

Nossa espero mesmo que isso não aconteça de novo, já é a segunda, tomara que não aconteça mesmo mesmo, pq é muito ruim pra todo mundo, a gente fica até perplexo. XD

Um enorme beijo Ana, muito obrigada!! Volte sempre pra dizer tudo o que quiser!!! =DDD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Sobre essa questão de agora: quando cheguei no fórum, tentava ajudar quando achava que podia já mandando a coisa na lata. Alguns talvez até tenham pensado que eu fosse um manjador ou etc, sendo que tenho muito a estudar, apesar de ter um certo tempo de prática. Por isso mesmo às vezes acabo sinalizando e/ou brincando sobre não saber muitas coisas, p/ não criar falsas impressões.

JUSTAMENTE!

Como assim não te deixaram fazer com barra?

Tem a barra romana na sua academia? Essa aqui:

Barra_Romana_4ac3d6b6aa1d0.jpg

Gosto de fazer com ela, por causa da pegada. Mas da pra fazer com a barra W também.

Vou experimentar o supino fechado qualquer dia ;)

Beijos!!!

AHHHH Não tem isso na minha academia tambémmmmm <o>! Na minha academia não tem step, não tem graviton, não tem suporte pra agacho livre, não tem barra romana não tem nadaaaaa XD XD XD

É mesmo Ana, vou fazer com a barra W!! Eu tinha pegado a reta mesmo, mas a barra W deve ser melhor pro testa com ctz! Eu quero fazer assim: extensao_do_triceps_deitado.jpgpq aí vou poder progredir com pesos maiores que 10 kg. Valeu! Vou anotar aqui nas anotações que eu sempre levo pra academia: "Tríceps testa COM BARRA W" pra não esquecer \o/ valeu =DD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

@Mac

Foi exatamente essa a minha intenção naquela "treta" lá atrás, instigar o debate.

Foi considerado "idiotisse", mas, enfim, paciência.

E hoje a mesma coisa: uma brincadeira (talvez eu não tenha me expressado bem) pra mostrar que em se tratando de alguns debates mais aprofundados eu realmente não tenho como colaborar. Mesmo porque, sobre esse assunto de treinos mais longos, treinos mais curtos, há muitas controversas.

Obrigada querido :)

Link para o comentário

Acho que acabamos postando juntos, Ana, exatamente no mesmo minuto. Considerando os posts longos, deve ter sido uma diferença de segundos entre um e o outro apertar o botão (e acabamos escrevendo coisas até parecidas :lmaosmiley:).

Discutir e brigar tem uma diferença enorme..

Sei que sou chato, não quero pentelhar, mas PRA MIM, prefiro que me digam quando tenho uma catota no nariz (fui criado assim :laughingsmiley:).

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...