Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Carol, menina, adorei o kit viagem, isso é que é ser precavida e ter foco. Nessas festas eu abando tudo pelo primeiro prato caprichado e cheiroso na mesa...Pelomenos passei o ano novo em casa dai nem meti o pé na jaca...LOL

E como porai? aproveitou muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Volteiiiiiii Pessoal!!! Mais preta do que nunca!!!

Lipinsan: A whey é de chocolate =D

Agoraaaaaa.. treeino treino treinoooo NA PRAIA!!! Vamos lá:

30dez.jpg

Primeiro dia na praia. Chegamos no dia anterior depois de uma viagem de 7h. Minha irmã acordou todo mundo cedo no outro dia, pois estava superempolgada para ir para a praia. Minha mãe arranjou duas caneleiras de 4 kg, e é lógico que eu levei elas comigo. Peguei as caneleiras e uma garrafa pet e fui pra praia! Chegando lá enchi a garrafa pet de areia, era meu dia de membros inferiores e foi assim:

• 20 min de corrida na praia
  • Adutores com 4 kg em cada perna
  • Avanço segurando uns 10 kg (duas caneleiras + a garrafa que pesava uns 2 kg)
  • Stiff com 10 kg
  • Exercícios de panturrilha com meu próprios peso
  • Elevação de pelve do solo com 10 kg (tive que fazer bastante pra cansar, pois normalmente faço com 28 kg)
  • Um que eu não lembro o nome de maneira alguma, mas é como se fosse aquele que vc faz no aparelho abdutor-adutor (pra glúteos), fiz ele deitada de lado
  • Abdominais isométricos
  • Abdominal infra

Não coloquei o numero de repetições pq nao lembro e pq eu fiz até a fadiga, já que os pesos estavam menores dos que o que eu costumo pegar =/

Eu marombando na praia (Primeiro dia):

diario1v.jpg

Link para o comentário

31dez.jpg

Segunnndooo dia de praia! Bíceps e peito! Novamente lá vou eu pra praia com minha garrafa pet cheia de areia e minhas duas caneleiras de 4 kg! Novamente minha irmã acordou todo mundo bem cedo. Foi assim:

• Corrida na areia de 20 min
  • Rosca direta com 10kg
  • Rosca alternada com 6 kg em cada braço
  • Pull over com 6 kg
  • Crucifixo com 4 kg de cada lado
  • Abdominais infra
  • Abdominais sentada so perna

Novamente, os exercícios foram feitos até a fadiga total. Confesso que achei dificuldade pra executar exercícios de braço por causa que não havia jeito de ter uma pegada legal na garrafa para muitos exercícios; a rosca inversa, por exemplo, eu não pude fazer, já que vi que se fizesse com a pegada que dava ia ter uma séria lesão no meu punho. Então, eu fiz o que deu pra fazer =/

Marombando na praia

(Segundo dia):

diario1y.jpg

diario2q.jpg

Esse banquinho salvou a pátria:

diaario3.jpg

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

01janb.jpg

SIIIMMMM!! No primeiro dia do ano TEM que ter treino, pra ser assim o ano todo! Acordei um pouco mais tarde, confesso. Mas logo peguei todas as minhas tralhas e fui treinar! Dia de tríceps, ombro e costas. Foi assim:

• 30 min de corrida na praia
  • Aquele do cabo de vassoura (não sei o nome dele, mas vc sente o ombro que é uma beleza)
  • Elevação frontal (ombro) com 4 kg em cada braço
  • Levantamento terra com 4 kg em cada mão
  • Tríceps Mergulho
  • Tríceps testa com 6 kg
  • Abdominal sentada (é um que vc senta no cantinho da cadeira e flexiona as pernas)

Novamente, exercícios até a exaustão. Nesse dia não deu pra tirar foto, mas tirei uma foto nesse dia sem ser fazendo exercícios:

face5j.jpg

m.leite: De festas foi bommmm, só bebi meio copinho pro alcool não atrapalhar a sintese proteica e tb nao dormi mto tarde. Eu passei na praia com minhas amigas, foi ótimo!! E o seu?? =D

Agora eu vou colocar outras fotos que tirei (pra mostrar a evolução) =D

capaface.jpg

face2cj.jpg

face4d.jpg

Depois eu coloco maisss tem visita!!

Link para o comentário

Sensacional. Gostei muito dessa determinação e desse treino na praia. Seu corpo está muito bonito, se continuar com toda essa dedicação vai botar o corpo da Eva Andressa no bolso asuhashuuhas

Bjs e bons treinos, sua marombeira!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...