Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de hoje:

25jan.jpg

Hoje eu testei tirar o voador, pois já enjoei da cara dele. Troquei por supino reto. O treino ficou assim:

• Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Supino Inclinado com halteres: halteres de 8kg 10/9/9
  • Supino reto com 16 kg (8 de anilhas+8 da barra): 10/10/10. Tava facim mas eu vou pegar o jeito nele pra depois aumentar (nunca fiz supino reto)
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: 5 kg 10/10/9
  • Tríceps polia baixa: 21 kg 10/10/10
  • Elevação lateral de ombros 4 kg 10/10/10 (estou melhorando! Primeira vez que consegui fazer 3 de 10 sem para pra dar AQUELA respirada, mas mesmo assim não foi fácil)
  • Tríceps testa: 9 kg 10/10/10, os braços ainda estão tremendo nas últimas
  • Elevação frontal de ombros: consegui passar dos 4 kg! Ficou 5 kg 10/10/9. Na ultima série quase morrendo XD
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Pegada Supinada é ao contrário da pegada que você usa no supino, pegada pronada é a pegada que tu usa no supino e neutra é a pegada da rosca martelo.

Pqp, pq a supinada é O CONTRARIO do supino! Devia ser a mesma do supino!

meme-virando-a-mesa.pngPor isso que eu nunca entendi nada dessa mer** XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, carolzinha.

Ótimo treino!

Da pra aumentar todas as cargas ein! rsrsrs

No Supino, o "pegar o jeito" é equilibrar a barra? Se sim, uma técnica que funcionou comigo é olhar naquela marca do meio da barra sacas? Fixa o olhar nela que a barra desce retinha. Bom, foi assim que eu aprendi né =x

Link para o comentário

bom-dia-cachorro.jpg

Noffan... Essa é a VERDADEIRA cara de c*. NÃO ACEITE IMITAÇÕES HEHEHE

Bom dia Netooo hehehe

conta o peso da barra ? easy UASHUAHSHAUAHSUAHSAUHSA

Os caras lá da minha academia sempre falam que é muito gay eu contar o peso da barra. AGORA VCS TB VÃO ME ZUAR?? UAHuhauHAUha

8 kg pra mim é muito XD

Aí sim, carolzinha.

Ótimo treino!

Da pra aumentar todas as cargas ein! rsrsrs

No Supino, o "pegar o jeito" é equilibrar a barra? Se sim, uma técnica que funcionou comigo é olhar naquela marca do meio da barra sacas? Fixa o olhar nela que a barra desce retinha. Bom, foi assim que eu aprendi né =x

Sim sim, é isso mesmo! Vou tentar olhar o meio dela! Porque eu tava olhando é pras minhas mãos na hora de descer XD

Ow, vou tentar fazer desenvolvimento com halteres com 6 kg na próxima, vamos ver no que dá XD

Elevação lateral subir pra 5 já na próxima posso até tentar, mas acho que vai ser que nem na primeira vez que tentei fazer com 5 kg na elevação frontal: não subiu nem 6 direito XD. Tríceps polia baixa tá sendo o pior de todos pra aumentar.

Link para o comentário

haha fico feliz por tu bajula a irmazinha joga ela p/cima, :upsidedown: e e tudo rsrs, muito legal crianças.

quando a "banda elastica" que manda-se o link com preço kkk e só um faixa atletica e não banda elastica .

mas se conseguir uma fica tranquila que tu num vai se enrosca nela não kkkk ao inves de usa como na imagens... manda alguém esticá a banda elastica e apoiar os pés ao invés dos joelhos.

se cuida xeroo ;)

Link para o comentário

As barras da sua acad tem marcação de onde é o meio da barra? Se tiver é mais facil ainda.. rsrs

Na barra que eu fiz hoje não tinha marcação no meio da barra nao XD. Mas dá pra estima ali o meio mais ou menos XD

Vou ver depois se não tem alguma com marcação

Na verdade tem marcação é onde a gente tem que colocar a mão

haha fico feliz por tu bajula a irmazinha joga ela p/cima, :upsidedown: e e tudo rsrs, muito legal crianças.

quando a "banda elastica" que manda-se o link com preço kkk e só um faixa atletica e não banda elastica .

FAIL! XD XD XD

Sakayyyy o esquema da banda. Eu nunca vi ninguém usando isso na minha vida, vai ser uma adrenalina só! uAHuahUHA

Contarei com os bródi da academia, tem alguns lá que são grandes e podem me segurar se eu cair, ou algo parecido XD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Ignorei?? XD XD XD AHHHH desculpa XD

uahuHAUhauHA

Esses spoilers sempre me confundem XD. Direto eu não vejo o que tem dentro desses trenzinhos, aí qdo vou ver era pegadinho do malandro

wqddd.jpg

Nú! O cara vai embora do trabalho na chuva, vai trabalhar no feriado, acordar uma hora mais cedo, nao vai poder treinar e mesmo assim não fica puto!

THIS-IS-SPARTAA!!!

SPARTA.jpgVOCÊ É GUERREIRO, CAIO!

...perai que eu to pesquisando esses trem no google pra responder...

...LOADING...

Zottman... achei isso aqui: arms-zottman-curl.gifé assim? (por favor nao mandem video pq a net aqui tá TENSA)

UHAuhaUHA

FUI PROCURAR "CÍRCULO COM HALTERES" no google e olha quem eu achei:

crculoq.jpg

Faz algum sentido aparecer a imagem do Maicon Leite, a pesquisa deu nesse tópico provavelmente...Álias, aquele trecho ali foi o que eu disse.

Yep, zottman é isso.

UHAUhauHAhu achei o Markim mas não achei o exercício! hehehe

Esse círculo com halter eu não achei não cara, como que é essa parada?

Essa zottman trabalha punho tb? Pq eu queria um trem que trabalhasse punho tb, por isso que tava fazendo rosca direta +rosca inversa (que trabalha punho).

Esse trem de pegada eu nunca entendo... é isso aqui?

Na pegada supinda, os polegares apontam para fora.

pegada-supinada.jpg

Pegada Pronada

Na pegada pronada, os polegares apontam para dentro.

pegada-pronada.jpg

Pegada Neutra

Na pegada neutra, as palmas das mãos apontam para dentro.

pegada-neutra.jpg

Obs: atualmente pra bíceps faço roca direta+rosca inversa

Já treinei, so vou terminar de responder os últimos posts e postar o treino \o/

UAHUhauHAUhauHAUH Eu tb corro esse risco!! Imagine a cena: "Eiiii, será que alguém pode me ajudar a sair daqui?" hehehe

A supinação do braço, é quando tá em posição pronada, daí você passa pra posição supinada...E é justamente isso o círculo com halteres.

E para que você quer treinar o punho?Não existe treino para "punho".As roscas punho são ilusões, não há nenhum benefício com elas.Se quer treinar o antebraço, o punho, faça exercícios de grip(plate pinch, hang bar grip).

bjs

Relato de hoje:

25jan.jpg

Hoje eu testei tirar o voador, pois já enjoei da cara dele. Troquei por supino reto. O treino ficou assim:

• Aquecimento: 10 min de caminhada+10 min de bicicleta
  • Supino Inclinado com halteres: halteres de 8kg 10/9/9
  • Supino reto com 16 kg (8 de anilhas+8 da barra): 10/10/10. Tava facim mas eu vou pegar o jeito nele pra depois aumentar (nunca fiz supino reto)
  • Desenvolvimento de ombros com halteres: 5 kg 10/10/9
  • Tríceps polia baixa: 21 kg 10/10/10
  • Elevação lateral de ombros 4 kg 10/10/10 (estou melhorando! Primeira vez que consegui fazer 3 de 10 sem para pra dar AQUELA respirada, mas mesmo assim não foi fácil)
  • Tríceps testa: 9 kg 10/10/10, os braços ainda estão tremendo nas últimas
  • Elevação frontal de ombros: consegui passar dos 4 kg! Ficou 5 kg 10/10/9. Na ultima série quase morrendo XD
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Pqp, pq a supinada é O CONTRARIO do supino! Devia ser a mesma do supino!

meme-virando-a-mesa.pngPor isso que eu nunca entendi nada dessa mer** XD

Minha humilde opinião?

Troque o tríceps polia por supino fechado.De resto, o treino tá bom.

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...