Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

É, nela dá pra pegar mais pessado.

Faça martelo, alternada, zottman; já que é o que curte.

Vou fazer apenas 2. Sou da mesma opinião que você, que 2 exercícios já é suficiente.

Me expressei errado no primeiro post e acho que dei impressão que queria adicionar a Zottman junto com a alternada e a martelo. Mas na verdade tava querendo colocar a Zottman, só não sabia no lugar de qual das duas roscas eu colocava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Cada um tem suas opiniões, o Martin tem a dele e eu tenho a minha.

Pra mim ele cometeu um erro fatal, não posso ignorar.Ele falou Remada>Puxada>Rosca direta>rosca inversa

O exercício rei de biplis, obrigatório, indispensável e o mais melhor é a puxada, não a remada(até pensando nas costas também, pq não?).

costas > bíceps, primeiro costas, depois bíceps. Foi isso que eu quis dizer. Remada e puxada são exercícios de costas, não de bíceps (só se o cara estiver fazendo errado.... o que é bem comum).

Remada e puxada são similares, eu não coloquei em ordem de importância... embora eu ache remada mais importante. Trabalha bem todos aqueles músculos "esquecidos" da parte superior das costas (inclusive os do manguito) e também trabalha bem o latíssimo. E também trabalha bíceps.

abraços

Link para o comentário

Brinks que foi um erro fatal seu, falei aquilo na ironia, mas eu prefiro bem mais barra-fixa.Acho a remada meio "anti-natural" em comparação à barra-fixa, mas eu não tenho tanto conhecimento pra fazer uma discussão mais bacana.

Você está certo que não é exercício de "bíceps", mas vamos combinar, mesmo sendo de costas, esses exercícios são melhores que essas roscas que o povo faz.

abs

Link para o comentário

Carol, eu entendo todo mundo dá pitaco e dicas e vc quer testar tudo, é da gente mesmo, a curiosidade é grande, mas pra verificar os resultados vc tem que permanecer trabalhando o mesmo treino por um tempinho mesmo. Mas sinceramente eu acho que vc complica muito com essas paradas de "estatica, faz devagar na positiva, nao sei o que na negativa" e o escambau. Eu acho que sempre o que pode funcionar mais são aqueles movimentos simples e naturais do ser humano, e não toda essa forçassão de barra literalmente). Quanto a barra fixa, arruma um da quelas bands (umas faixas elasticas com media baixa e alta resistencia, fica a seu critério), ela vai servir como "o parceiro" que te levanta pra fazer a flexão. Estou pensando em arrumar umas dessas também por que por mais que eu tente não consigo subir até o queixo na barra ainda HEHEHE

E ai vai chegar uma hora que vc vai evoluir e quando vê nem vai precisar mais. Enfim, espero que essa dica seja útil.

Bjs e bons treinos :)

Bagaceira, procurei essa banda elástica no google e achei isso aqui:

superband-pull-up.jpgiron-woody-resistance-bands+(1).jpg1320685858_170592601_2-faixa-elastica-15

Ow, achei legal essa ideia, viu??? Será que vende nessas lojas que vendem artigos para esportes, tipo a Centauro?

Eu olhei aqui na net e achei uma aqui que custa R$36,90. É essa mesmo, né? E a faixa de preço é essa mesma?

O único problema é arrumar essas bandas! Mais fácil pegar uma câmera de bicicleta e recortar no tamanho que der.... pode funcionar.

Mas é mais fácil começar fazendo chin ups que tem maior participação dos bíceps... o exercício se torna mais "fácil" por ter mais músculos envolvidos.

Procurando no google pela milésima vez esse tal de chin-ups XD

É fazer barra fixa com a pegada ao contrario ne? Tipo fazendo a dança do créu.

Nice Train!! ;D

Brigada Markim =D

Seria não, é rs. Mas isso não quer disser que você vai fica monstruosa com as costa muito larga e feia rs, muito pelo contrário

ficará com as costa bem “desenhada e bonita” só da uma olhada nas costa das menina que treina crossfit e analisa se vale apena ou não os treino na barra fixa. Quanto as banda elástica que a bagaceirababy falou seria uma boa p/ tu se conseguisse uma. Mas vai com calma não se precipite hein “PRESCISO DE BARRA FIXA URGENTE”. Vai incrementando ela aos

treinos ao poucos como rep. Negativas ou com ajuda da cadeira como no vídeo lá em cima, acredito que tu consegue! e assim teria um pouquinho de intensidade. E logo tu ganharás força e ira acha até divertido os treinos na barra.

Cuida da irmazinha direito viu :P , dar um bjin nela.

xerooo

A minha irmãzinha é meu Pokemónzinhooo :heart::heart::heart: Já beijei, já mordi, já joguei pra cima hehehe ela é meu xuxu

A minha net ainda não entrou no novo ciclo de pagamento, ai tem que esperar mais (acho que é só depois de 12:00 dos dias 25 que ela fica boa. 12:00 eu entro pra ver se esse trem roda!)

A barra fixa no caso era pq eu acho legal mesmo, e tb pq eu to cansada de fazer os mesmo exercícios de costas faz um ano. Mas eu vou começar com paciência sim, pq sei que é difícil. XD

Xeruuuu =DDD

Link para o comentário

Você ignorou o meu comentário. Nunca mais posto aqui!

Brinks... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou não

Ou será que é?

Relaxa... kpsaoksapoksa

Ignorei?? XD XD XD AHHHH desculpa XD

uahuHAUhauHA

Esses spoilers sempre me confundem XD. Direto eu não vejo o que tem dentro desses trenzinhos, aí qdo vou ver era pegadinho do malandro

wqddd.jpg

Cara, nem sei porque estou feliz. Estou no trabalho ainda, como moro perto, vou ter que ir embora a pé, esta chovendo. E amanhã ~mesmo sendo feriado aqui em SP~ eu vou ter que trabalhar, e ainda vou entrar 1 hora mais cedo que acordo... kkkkkkkkkk

Mas sei lá, não estou puto não, mesmo não conseguindo ir na academia hoje e nem amanhã... ¬¬"

Nú! O cara vai embora do trabalho na chuva, vai trabalhar no feriado, acordar uma hora mais cedo, nao vai poder treinar e mesmo assim não fica puto!

THIS-IS-SPARTAA!!!

SPARTA.jpgVOCÊ É GUERREIRO, CAIO!

Cada um tem suas opiniões, o Martin tem a dele e eu tenho a minha.

Pra mim ele cometeu um erro fatal, não posso ignorar.Ele falou Remada>Puxada>Rosca direta>rosca inversa

O exercício rei de biplis, obrigatório, indispensável e o mais melhor é a puxada, não a remada(até pensando nas costas também, pq não?).

Rosca eu não curto muito, mas se você deseja realmente fazer um treino de biplis, escolha rosca direta/scott, depois faça rosca zottman ou círculo com halteres.

Nada mais, e pode até que ser menos.O bíceps tem função de flexão de braço e supinação, o 1º indicado trabalha isso, o 2º trabalha a supinação.O 1º não é obrigatório, pois supondo que seu treino de costas seja bom, você já estará exercitando eficientemente a flexão dos braços na puxada e remada.Então basta fazer um exercício de supinação para treinar completamente o bíceps.

bjs(voltando a acompanhar)

...perai que eu to pesquisando esses trem no google pra responder...

...LOADING...

Zottman... achei isso aqui: arms-zottman-curl.gifé assim? (por favor nao mandem video pq a net aqui tá TENSA)

UHAuhaUHA

FUI PROCURAR "CÍRCULO COM HALTERES" no google e olha quem eu achei:

crculoq.jpg

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

UHAUhauHAhu achei o Markim mas não achei o exercício! hehehe

Esse círculo com halter eu não achei não cara, como que é essa parada?

Rosca eu não curto muito, mas se você deseja realmente fazer um treino de biplis, escolha rosca direta/scott, depois faça rosca zottman ou círculo com halteres.

Essa zottman trabalha punho tb? Pq eu queria um trem que trabalhasse punho tb, por isso que tava fazendo rosca direta +rosca inversa (que trabalha punho).

Nada mais, e pode até que ser menos.O bíceps tem função de flexão de braço e supinação, o 1º indicado trabalha isso, o 2º trabalha a supinação.

Esse trem de pegada eu nunca entendo... é isso aqui?

Na pegada supinda, os polegares apontam para fora.

pegada-supinada.jpg

Pegada Pronada

Na pegada pronada, os polegares apontam para dentro.

pegada-pronada.jpg

Pegada Neutra

Na pegada neutra, as palmas das mãos apontam para dentro.

pegada-neutra.jpg

Obs: atualmente pra bíceps faço roca direta+rosca inversa

Bom dia Pernudaaa!

Remadas EU particularmente acho excelente para as costas, assim como barra fixa!

Treina hj??

Bjoo

Já treinei, so vou terminar de responder os últimos posts e postar o treino \o/

Nossa senhora...

Se eu for usar um negócio desse aí, do jeito que sou atrapalhado, eu me enrosco nessa porra aí e fico preso pra sempre na barra fixa da acad.

UAHUhauHAUhauHAUH Eu tb corro esse risco!! Imagine a cena: "Eiiii, será que alguém pode me ajudar a sair daqui?" hehehe

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...