Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Carol, passando poraqui pra dar um oizinho. Não li tudo que perdi ainda pq seu diário corre, mas dei uma olhada por cima nessa pagina. Só digo uma coisa, concordo com o WebeR tira esse voador, serve pra nada. Alias, eu diria "TIRA TODAS AS MAQUINAS E VÁ FAZER POWERLIFTS!" hehehe

Quanto ao seu prato de maromba, achei bem bom, tem tudo que seu corpo precisa...

Bom fica ai meu recado, por experiencia propria: se vc quer musculos e vc quer pra ontem esqueça as maquinas e vá de powerlifts. E esqueça essa de treino pra mulher e treino pra homem, treino de "cabra macho" é que dá resultado....

Boa noite e bons treinos :)

Concordo em gênero, número e grau! Acho que eu curto TODOS os posts da bagaceira!h UAhAU (alias, nick estranho hein menina?)

Quanto a barra, não sei quem citou ai atrás, mas seria legal vc fazer a parte negativa, e dá pra fazer sozinha mesmo.

Vc sobe numa cadeira, segura na barra com ela na altura do queixo +- e ergue as pernas, assim ficando com o corpo suspenso na posição final de uma rep na barra fixa. Ai deixa o corpo descer, mas segurando pra descer o mais devagar possível.

Com o tempo vc vai ir ganhando força e vai conseguir a faze concêntrica também.

Eu quando comecei precisava de ajuda pra subir. Hoje, meu record é 4 reps com 25kg pendurados mais os 80kg que eu peso... Só treinar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em gênero, número e grau! Acho que eu curto TODOS os posts da bagaceira!h UAhAU (alias, nick estranho hein menina?)

Quanto a barra, não sei quem citou ai atrás, mas seria legal vc fazer a parte negativa, e dá pra fazer sozinha mesmo.

Vc sobe numa cadeira, segura na barra com ela na altura do queixo +- e ergue as pernas, assim ficando com o corpo suspenso na posição final de uma rep na barra fixa. Ai deixa o corpo descer, mas segurando pra descer o mais devagar possível.

Com o tempo vc vai ir ganhando força e vai conseguir a faze concêntrica também.

Eu quando comecei precisava de ajuda pra subir. Hoje, meu record é 4 reps com 25kg pendurados mais os 80kg que eu peso... Só treinar! ;)

Exatamente o que eu disse, negativa foi o que me fez começar na barra fixa =D

E a bagaceira tem razao, treino pra mulher eh igual pra homem... nao vai ficar gigante pq nao tem como sem comer MTO ou usar os todinhos!! rs

Bjooo

Link para o comentário

Nem fale... sei lá, queria ser como essas mulheres ai que não treinam superiores pq vão virar o hulk com isso! U.U

Ontem mesmo, eu lá treinando, ai fui beber água... na volta uma amiga minha reclamando "Odeio treinar braço!!!" Toda nervosinha... ai falei pra ela

"Dá tchau pra mim então"

"NÃO! Pq?"

"Ueah, pra ver se vc precisa treinar braços ou não... simples"

Ela pensou um pouco e não fez.... Ai ficou toda brava e eu sai dando risada!

HAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Aaaaaaaaaaaaaaaah mulheres!

Link para o comentário

Se fosse fácil ficar grande eu tava feliz hehehe.

Eu acho que nem em 5 anos eu consigo o ombro dos meus sonhos (Dana Linn), quanto mais o shape completo dos meus sonhos (Ju Malacarne). Se bem que eu tenho uma genética abdurda pra ganhar massa magra (e absurda tbm pra ganhar gordura ¬¬).

Carol, sobre máquinas x pesos livres eu penso assim:

- com pesos livres você faz um treino completo, não precisa de máquinas

- mas as máquinas ajudam a trabalhar os detalhes, coisa que com os pesos livres pode ficar mais complicado.

Resumindo, em outras palavras: para BBs máquinas são sim importantes, tanto que todos usam.

Para pessoas que só querem mais volume, que não almejam tanta simetria, tanta proporção, tanta perfeição (perfeição, tendo em vista os padrões exigidos pela competição), uma barra e algumas anilhas já é suficiente.

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Oi Carol,

assim está bom, uma remada, uma puxada, um de bíceps e um de antebraços. Na verdade o bíceps você trabalha sempre que faz pegada supinada (o jeito que você não gosta no pulley) ou pegada neutra (com o triângulo). E o antebraço você trabalha sempre que tem que segurar algo (como em qualquer remada ou puxada), e um pouco mais se a pegada for pronada (o jeito que você gosta no pulley).

E você estava certa, mudando a pegada e a distância entre os braços muda o exercício. Muda pouco mas muda.

O pulley frente com triângulo da foto está certinho.

As fotos que eu postei na barra são apenas para ilustrar o movimento que você deve fazer em QUALQUER exercício de costas, seja remada ou puxada. Fica mais evidente na puxada, por isso as fotos são de barra fixa - mas note que o pulley frente é idêntico a uma barra fixa nesse quesito.

Compare as fotos, o "antes" e o "depois". Quando você segura o triângulo no pulley frente seus ombros são "puxados" para cima, né? O primeiro movimento que você deve fazer - antes de puxar o triângulo - é baixar os ombros e flexionar um pouco as costas para trás. Isso coloca as escápulas em um lugar mais estável e melhora o ângulo para puxar o triângulo, aumentando o trabalho das costas.

Na remada você deve fazer o mesmo: manter os ombros baixos o tempo todo. Ou seja, faça como na foto da esquerda, não como na da direita (a diferença é pequena):

cg-finishback.jpgshoulder-hike.jpg

Quanto a intercalar exercícios, você vai estar trabalhando bíceps e antebraço com a remada e a puxada, então intercalar não faz sentido, porque você está trabalhando apenas músculos sinergistas (faria sentido se você treinasse toda a parte superior no mesmo treino, aí intercalaria peito e costas, por exemplo). Nesse caso é recomendado você fazer primeiro compostos e depois isoladores; então remada -> puxada -> rosca direta -> rosca inversa. Se quiser você pode fazer abdominais no meio (embora esse abdominal de segurar vai trabalhar seu antebraço também).

Não fique tão chateada assim por não ter conseguido fazer barra fixa, é um exercício realmente difícil, mulheres usualmente têm menos força na parte superior do corpo. E não se preocupe, logo logo você vai estar fazendo barra fixa com tranquilidade.

Então blz, fica remada -> puxada -> rosca direta -> rosca inversa.

Acho que a remada que eu faço não é essa da foto, é a remada convergente no aparelho, nesse aparelho aqui:

000077_1.jpg

Queria fazer barra fixa que nem a Dani Tâmega, mas vou ter paciência. o/

Hummmmmmmmmmmmmmm mafiosão!

-----------

Bom dia Carol!! :D

Bom dia Markimmmmm =DDD

Boa tarde carol ! hehe gostei de ver abdominal na barra fixa= “Leg raise ” são ótimo eu particularmente não os deixo de fora. Quanto à barra fixa como não conseguer fazer nenhuma elevação pode fazer com ajuda de um banco, cadeira etc.. Deixa um vídeo de um exemplo: 1

2
até mesmo fazer rep. Negativas.

O grande diferencial da barra fixa é que pega muito as grandes dorsais, redondo maior e menor. detalher barra fixa e d+ rs

Fiz um quote do rafaeltwin das antigas p/ tu entender, fala a respeito da pegada e ênfase nas costa.

Xerin p/ tu :P

edit: mais um link.

Boa tarde carol ! hehe gostei de ver abdominal na barra fixa= “Leg raise ” são ótimo eu particularmente não os deixo de fora. Quanto à barra fixa como não conseguer fazer nenhuma elevação pode fazer com ajuda de um banco, cadeira etc.. Deixa um vídeo de um exemplo: 1

2
até mesmo fazer rep. Negativas.

O grande diferencial da barra fixa é que pega muito as grandes dorsais, redondo maior e menor. detalher barra fixa e d+ rs

Fiz um quote do rafaeltwin das antigas p/ tu entender, fala a respeito da pegada e ênfase nas costa.

Xerin p/ tu :P

edit: mais um link.

Ixiii will esse video eu vou ter que deixar pra ver amanha, pq é quando renova o ciclo do minimodem aqui de casa e a internet volta a ficar "rápida". No fimzinho do ciclo mal mal da pra ver video de 15 s.

Então de acordo com o que o Rafaeltwin falou, a barra fixa seria pra deixar as costas largas?

Boa tarde danadinha Carol :)

vou acompanhar o seu diário aqui! hehehehe

mandou bem nas refeiçoes em?

parabéns!!

beijos

obs: vi que é de contagem...

eu nasci em BH hehehe

atualmente moro em Joao monlevade... é bem perto! :P

Arthurr vc tb é danadeeenhooooo hehehehe

Brigada, tem que comer pra ficar fortinha \o/

João Monlevado eu nunca fui mas sempre ouço falar =D

Pq vc saiu de BH, manolo?

Boa tarde futura Panicaaattt!!

Rumo ao bonde dos pernudos heim?? hahahaha, espero que vc nao me alcance nao po, pretendo crescer mto ainda tb :D:D:D

QUanto a força na barra fixa, eu nao conseguia no começo tb, ai comecei a fazer somente a negativa devagar... ai dpois de algumas semaninhas ja começaram a sair umas reps, agora ja faço 4x6 pelo menos, ou 10x4 como normalmente faço :)

Minas ta cheio de mulher asism eh?? vixi, se fosse solteiro ja saberia onde tirar minhas ferias!

Bjoooo Carolzenha.

Cara, o que é esse trem negativa que todo mundo fala? Eu achei isso aqui no site: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/24/a-importancia-das-series-negativas-para-aumentar-a-hipertrofia/

Se for isso mesmo que eu entendi, como que faz a negativa na barra fixa? Fica só segurando?

Caraca, isso parece nome de cidade de filme frances, tipo o Conde de Montecristo morou em Jon Monlevadê

AHuahUHAUhauHAUhauHA

Olha carol, não sei se você já verificou a quantidade macros nessa sua nova dieta, mas olhando por cima eu não gostei não, mas é claro que tem que ver o seu gasto calórico, verifica certinho para ter a certeza. E quanto ao voador, eu já falei e continuo falando, tira esse demonhoo!!!

Eu vou verificar no final de semana o/

É que eu tenho prova essa semana e to envolvida com um projeto muito loko que ta tomando meu tempo demais XD

Mas esse fds pretendo fazer as continha tudo \o/

Pois é cara, cansei do voador tb XD

Link para o comentário

serie negativa e a hora que vc desce na barra fixa sabe ? quando vc sobe faz a positiva quando desce voltando a esticar os braços e a negativa... a ideia e ja q vc n consegue subir ainda vc so descer segurando o maximo de tempo possivel ate vc conseguir fazer a fase positiva de subir bjux morena

Link para o comentário

Carol, passando poraqui pra dar um oizinho. Não li tudo que perdi ainda pq seu diário corre, mas dei uma olhada por cima nessa pagina. Só digo uma coisa, concordo com o WebeR tira esse voador, serve pra nada. Alias, eu diria "TIRA TODAS AS MAQUINAS E VÁ FAZER POWERLIFTS!" hehehe

Quanto ao seu prato de maromba, achei bem bom, tem tudo que seu corpo precisa...

Bom fica ai meu recado, por experiencia propria: se vc quer musculos e vc quer pra ontem esqueça as maquinas e vá de powerlifts. E esqueça essa de treino pra mulher e treino pra homem, treino de "cabra macho" é que dá resultado....

Boa noite e bons treinos :)

Ixi Bagaceira, foda é que vou seguir essa ficha nova por pelo menos 2 meses, porque senão eu faço um treino diferente a cada semana XD. Só nessa semana eu ja mudei uma porrada de coisas aqui (nao mudei muito os exercicios, mas a ordem e a forma de executar), às vezes fico ate perdida. Aí depois que eu terminar esse treino que a AnaCarol e o Markim fizeram pra mim, eu posso tentar outras coisas, sempre é bom variar e conhecer (ainda mais pq eu nao conheço nada XD).

Boa noite Carol!

Eu também não conseguia fazer barra fixa, fazia muito mal 4 rep, com o tempo você vai se acostumando e aumenta as repetições, realmente os resultados são beeeeeem melhores! Na sua academia tem graviton ? se tiver faz lá antes..

Beijos e bons treinos!

Camila, na verdade eu nao faço a minima ideia do que seja esse graviton XD Mas parece ser legal. Procurando aqui no google achei isso:

8yenmykc20l0ykp850ltdr345.jpg

é isso? foi mal, é que eu nunca ouvi falar desse trem MESMO XD

Que isso, 4 rep na barra fixa? Já tá ogrinhaaa UHAUhaUA

Vc deve ser forte demais menina XD

aqui é pura mafia mano! :handlebars:

AUSHUHashuUAHSUHauhsUHSUHuhs

brinks :P

O Arthur é o Don Corleone de João Monlevadê hehehe

medium_don_corleone.jpg

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Arthurr vc tb é danadeeenhooooo hehehehe

Brigada, tem que comer pra ficar fortinha \o/

João Monlevado eu nunca fui mas sempre ouço falar =D

Pq vc saiu de BH, manolo?

AUHSHUAHUSHUAHSUHUA

Euuuuu? :angel:

Exato... comer comer, comer comer! é o melhor para poder crescer!! (Putz, fui longe agora!! haha)

Entao, vim pra cá bem novo, familia por parte de pai era daqui...

negócios da familia... ai nao teve outro jeito :P

mas tenho amigos/parentes ai ainda... ai de vez em quando faço uma visita a capital hehehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...