Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Oi mocinha... tudo bem?

Com a correria no serviço aqui, mal consegui postar no meu próprio diário, mas agora voltei! \o/

Muuuuuuuuuuuuuuuito bonita as fotos hein.... aaaaaaaaaaaaaaaaaah as mineiras!!! *----------------*

Curti vc falando ai dos compostos hein, pretende mudar o treino?

E sobre comprar nesses sites gringos ai, nunca comprei, mas tenho muita vontade! MUITO mais barato.... o que vc gasta pra pegar um whey meia boca aqui, vc compra um whey + creatina + albumina e se marca um brinde... tudo marca top nos states! É uma diferença absurda mesmo, compensa esperar.

Desculpa se tem algum comentário besta, mas é que tive que pular as 92038402 págs que passaram, se não não consigo passar nos outros diários.

Kisses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre comprar nesses sites gringos ai, nunca comprei, mas tenho muita vontade! MUITO mais barato.... o que vc gasta pra pegar um whey meia boca aqui, vc compra um whey + creatina + albumina e se marca um brinde... tudo marca top nos states! É uma diferença absurda mesmo, compensa esperar.

Carga tributária brasileira é ridicula ¬¬ Aliás, o Brasil é ridiculo.. kkkkkkkkkkk

Carga tributária em cima de eletrônico me deixa pasmo.. é incrivelmente absurda.

HD tem 3 formas de envio DHL, International Airmail, e um outro que é rastreado.

Eu compro minhas coisas lá, sempre chegaram, só fui taxado uma vez, porque comprei além dos 50 dólares permitidos :/

Igual a BB.com então.

Rastreado tem a vantagem que não tem como a alfandega "perder" suas coisas. =p

Link para o comentário

Boa tarde morena e bons treinos ^^

Boa tardee Alex! =D

Hoje tem relato ?

Eu tinha postado numas páginas aí pra trás, acho que tá na mesma página que a nova dieta (26 se não me engano)

Bjuuu Mr. Mocoforte =***

Oii Carol, eu compro do healthdesign, demora em media 34 dias mas chega :)

Ultima compra minha foi 1 whey de 2.2kg 1 gluta e 1 multivitaminico, fazem 25 dias mais ou menos.

Agora que eu vi as fotos, ta pernuuuda heim mulehh?? :D

Bjoooo

UAHuhauHA, um dia eu fico com as pernas iguais às suas, Rafaw \o/

Bom saber que demora, pq se for pedir peço BEM ANTES da minha whey acabar.

bjuuu

Carolzinha, fiquei meio sumido esses tempos, mas estou de volta!

Vocês estão falando sobre Whey, né?!

Olha, eu recomendo e muito o Whey da Growth, uso elo há mais ou menos 2 anos, todos os meus ganhos foram tomando ele (claro que junto com uma alimentação e treino bons), e o bom é que ele é mais barato do que essas marcas mais famosas.

Certíssima você!

Agora eu posso falar por experiência própria, no começo desse ano eu fazia uma série com cerca de 7~8 exercícios por treino, depois coloquei vários compostos e caiu para 4~5, e te digo que sentia o corpo trabalhar muito mais, e no final ficava muito mais cansado do que com os 7~8 exercícios, mas isso você só vai conseguir sentir na prática.

Beijos e boa noite!

Ei Caioo! Pois é! Quando eu conseguir sentir bastante o corpo com poucos exercício (menos que os 9 que eu faço), vou saber que estou evoluindo! \o/

Ow, um amigo meu tb comprou da Growth e gostou, ele falou que é bem barato. Mas dessa vez pelo menos acho que vou comprar a que a nutri recomendou, afinal se eu to pagando ela pra me instruir eu tenho que fazer pelo menos uma vez o que ela ta falando (mesmo que seja pra ver que não devo fazer nunca mais XD). Como a AnaCarol uma vez disse, qdo vc começa a contar com profissionais, infelizmente chega uma hora é só na fé mesmo...

Tava lendo o seu diário e vi que vc tava sofrendo com o ombro né, cara?

bjuuusss =***

Bom dia PA-NI-CAT HEAUEHAUEHAUEAHU

Tudo bom Carolzinha ?

Muito bom, gostei das fotos, belas pernas haha, avaliando pela primeira foto do diário deu até uma boa evoluída, hein ?

Já vi que o auxilio aqui já está garantido Martin, Shapudo e Mr. Marcão HSAIUDHSAIUHEAS, segue eles que seu objetivo será alcançado :P

Beijão moça, bons treinos !

HD tem 3 formas de envio DHL, International Airmail, e um outro que é rastreado.

Eu compro minhas coisas lá, sempre chegaram, só fui taxado uma vez, porque comprei além dos 50 dólares permitidos :/

Ei Lipinsan!! Tudo bom comigo sim, e com vc?

Ficar Panicat é o objetivo né? hehe. Acho que até vou mudar o título do diário! Vou adicionar "Objetivo: ficar Panicat" uHAuhauHAhu

Pois é menino, aqui eu tô tendo acessoria VIP! Me deram várias dicas sobre progressão de cargas, aquecimento pré-exastão, maneira de ordenar exercícios, maneiras de executar agachamento e leg press, e eu tô gostando demais! Tá melhorando MUITO meus treinos com essas dicas \o/

RUMO À FICAR PANICAT \o/

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Oi ! Prazer, saulo.

Acompanhando.

Bons treinos !

Ei Saulo! Prazer, Carol rsrs

Obrigada e fique à vontade! Bjuss e bons treinos pra vc tb =D

Oi mocinha... tudo bem?

Com a correria no serviço aqui, mal consegui postar no meu próprio diário, mas agora voltei! \o/

Muuuuuuuuuuuuuuuito bonita as fotos hein.... aaaaaaaaaaaaaaaaaah as mineiras!!! *----------------*

Curti vc falando ai dos compostos hein, pretende mudar o treino?

Desculpa se tem algum comentário besta, mas é que tive que pular as 92038402 págs que passaram, se não não consigo passar nos outros diários.

Kisses!

Ei Luizz! Tudo bem sim, e com vc?

Brigada pelos elogios. E se vc acha as mineiras bonitas venha pra cá vc e seus amigos, pq aqui sobra mulher e falta homem XD (eu consegui um namorado nem sei como rsrs)

Na verdade eu não pretendo mudar de treino não, o que o Mpcosta falou é pra eu fazer sempre os exercícios compostos antes dos isoladores. Aí eu tô mudando a e ordem dos exercícios nos meus treinos pra seguir a dica dele, e tb intercalando exercícios dos grupos musculares.

Eu entendo vc demais, não dá pra ficar lendo tudo, teve um dia que eu fui me atualizar em todos o diários e fiquei O DIA INTEIRO por conta de ler diário. Nem rola de fazer isso todo dia hehe

bjão =D

Carga tributária brasileira é ridicula ¬¬ Aliás, o Brasil é ridiculo.. kkkkkkkkkkk

Carga tributária em cima de eletrônico me deixa pasmo.. é incrivelmente absurda.

Nem fala Markim, um dia fui ver qdo ficava importar whey direto do site da ON, com a tributação vc tem que pagar o dobro do peço do produto nos EUA. =/

Carolzinhaaa =*

Markim Personal boizinhossaurooo =DDD

23jan.jpg

• Aquecimento: 10 min de caminhada +10 min de bicicleta
  • Rosca direta 14 kg, 10 rep/14 kg,8 rep/10 kg, 10 rep. Eu diminuí na última série porque quando faço oito em uma das duas primeiras QUASE MORRENDO significa que na próxima eu não vou conseguir subir nem 6 direito, daí eu diminuí. Vou continuar fazendo as duas primeiras com 14 kg até que na segunda eu consiga fazer 9 repetições (pq aí na outra posso conseguir pelo menos 8).
  • Remada convergente: alternando os exercícios dos grupos musculares, como já foi sugerido. Ficou 9 kg, 10 rep/ 8 kg, 10 rep/7 kg, 10 rep. Eu diminuí porque cismei que estava roubando. Na próxima eu vou pedir pra alguém ver se eu to fazendo certo.
  • Pulley costas: 21 kg 10/10/9
  • Rosca inversa: 11 kg 10/9/9. Eu pegava 15 nessa rosca inversa, agora não sei pq com 15kg não sobe mais =/
  • Pulley frente: 21 kg 10/10/9 .Cara, como eu detesto esse exercício. Eu não tenho coordenação pra fazer ele, detesto ele, não sinto as costas quando faço e já pedi pra umas 5 pessoas me ajudarem e mesmo assim não sinto as costas. Eu faço ele faz 1 ano e dois meses e to querendo MUITO mudar. Eu queria fazer remada unilateral em vez dele, que já fiz uma vez e gostei MUITO mais, o que vcs acham? Pq esse exercício é muito ruim, até fazendo levantamento terra (que é composto) eu sinto mais as costas do que fazendo ele. Mas eu não queria colocar levantamento terra justamente pq trabalha os inferiores tb, e eu não queria fazer isso sem ser no dia de inferiores (que já é pesado).
  • Abdominal declinado: 10/15/15. Por motivos misteriosos eu consegui fazer mais na segunda e terceira séries do q na primeira, acho que é pq começou a tocar uma música que eu gosto na academia. XD
  • Abdominal elevação de pernas com elevação do quadril: 15/15/15
  • A instrutora me ensinou um abdominal na barra, que é assim:

elevacao_de_pernas_em_barra_fixa.jpg

Eu achei que ia forçar minhas pernas, mas foi tranquilo. Eu fiz esse 10/15/14 pra frente

• e depois fiz mais ou menos assim: AbdominalBarraAlternadadeP%25C3%25A9s.jp

Lógico que eu não consegui levantar TANTO a perna que nem esse cara, mas a ideia central era a mesma heheheh. Esse aí eu fiz até quando eu aguentei, e não foi muito não, devo ter levantando a perna umas 10, 15 vezes nas três séries (esqueci). Então vou botar aqui que foi 3x10~15.

Na próxima eu vou pedir pra ela me ensinar abdominal no cross over (qdo lembrei de pedir hoje tava ocupado de novo, o crossover é o aparelho mais disputado). Aí eu vou escolher se faço esses novos de hoje ou o cross over.

Por hoje foi isso, um abraço e bons treinos a todoss =DD

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Carol,

esse exercício de abdominais é bem legal. Só cuide para flexionar sua lombar também (não apenas eleve as pernas, faça força no quadril para elevar ele um pouquinho também).

Assim:

S2core3.gif

(nem precisaria subir tanto as pernas, o mais importante é flexionar a lombar).

No pulley frente você tem que inclinar as costas um pouco para trás, só assim vai trabalhar bem as costas. Baixar os ombros também é muito importante (em qualquer exercício de costas). Tem que fazer isso aqui antes de começar cada repetição:

pullup.jpgpullup2.jpg

pic1-300x195.png

Isso é importante para deixar suas escápulas no lugar correto.

E sinceramente você não precisa desse pulley costas. Além de ele deixar seus ombros em uma posição ruim a amplitude é severamente limitada, comparando com o pulley frente.

Se quiser você pode fazer o pulley frente com o triângulo, para mim é a melhor forma de fazer esse exercício (mais segura para os cotovelos e a que permite pegar mais carga).

Seguindo a mesma lógica dos treinos de pernas, não tem necessidade de um volume tão grande para costas/bíceps. Uma remada, uma puxada e um exercício para bíceps são mais do que suficientes. Não tem necessidade de fazer tudo o que você faz, vai diminuir os seus ganhos.

Link para o comentário

Belo treino, carolzinha!! :D

Sobre o Puxador frente;

Você não consegue fazer barra fixa ainda? Tenta substituir o puxador frente pela barra fixa.. no começo você pode conseguir fazer poucas reps, mas rapidamente tu pega força nesse exercício. ;)

Se preferir, pode substituir a puxada pela remada unilateral tb, mas eu prefiro a barra fixa.

ps: faz costas antes de biceps, eu prefiro tb.

Link para o comentário

Heyy Mrncst! Pois é, eu falei que ia te mandar a Whey que ela tinha me recomendado... mas depois do que o Mpcosta falou eu pensei direito. Ele explanou bem aí em cima sobre as wheys, acho melhor vc ler o que ele postou, aí se eu for me ferrar por comprar Isofort pelo menos me ferro sozinha XD. Na próxima ida à nutricionista a consulta vai durar é 3 horas pra eu falar com ela sobre tudo isso, e sobre todas as whey's que me falaram aqui.

Eu tô ficando fortinha, até que enfim hehe

Eu li, realmente ele ressalta alguns pontos importantes e interessante, e essa história do isofort, meio desconfortável a situação, como você não vai mudar o treino, só a ordem como comentou, pretende aumentar as cargas?

Link para o comentário

E se vc acha as mineiras bonitas venha pra cá vc e seus amigos, pq aqui sobra mulher e falta homem XD

E saudade de Minas parece brincadeira mas oq ela fala e a pura verdade lugar abençoado viu E o bom e que tem muita mulher e mulher bonita da p ter noção so pela nossa Panicat aki neh..

Nossa eu odeio exercicios de costas e meu ponto fraco mais sendo meu ponto fraco e onde eu mais tenho q focar p fika com um shape proporcional

bju e otimo dia Panicat ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...