Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Cara, e essas paradas chegam mesmo? Imagina uma whey de 2 kg chegando pelo correio! UAHuhauHA

Qdo vc pede, demora qto tempo pra chegar? Pq as vezes num site eles falam um prazo mas o que acontece é diferente. E os comentários de clientes satisfeitos nos sites eu nem confio pq pode ser gente do próprio site XD

SIM, MINEIRO É DESCONFIADO

Chegar, chega. Demora mas chega.

Eu já comprei coisa pa caraio na gringa, mas na maioria das vezes eletrônicos e olha que eu comprava pelo eBay! =X

O tempo que demora pra chegar vai depender da boa vontade dos nossos queridos Correios, eles que fodem a porra toda.

Eu já perdi a conta de quantas vezes comprei no exterior, sempre demorou entre 20~40 dias pra chegar as coisas. Mas, por exemplo, de 30 dias que demorava pra chegar as coisas, 5 dias era o tempo que levava pra chegar no Brasil e os outros 25 dias era demora da alfandega pra liberar a mercadoria + demora dos correios pra entregar.

O site é / ne?

O www.bb.com aqui não deu nada. Nem abriu XD

bodybuilding.com

Postado

40 dias? Nossa mãe...

Eu imagino que quando ela montou tua dieta ela já fez o calculo das kcals, mas faça o calculo pra tirar a dúvida.

Aí vai ser fod*, pq qdo eu cheguei lá eu fui clara: QUE-RO FI-CAR QUE NEM U-MA PA-NI-CAT

Que nem vc falou pra mim, tem certas panicats que não da pra vc ficar igual sem anabolizantes, mas pelo menos a ideia principal ficou bem clara: ficar gostosONA.

Não é possível que ela não entendeu. No fds tirarei a dúvida o/

Bacana o http://www.bodybuilding.com/

muito bem feito o site

Postado

Oii Carol, eu compro do healthdesign, demora em media 34 dias mas chega :)

Ultima compra minha foi 1 whey de 2.2kg 1 gluta e 1 multivitaminico, fazem 25 dias mais ou menos.

Agora que eu vi as fotos, ta pernuuuda heim mulehh?? :D

Bjoooo

Postado
Oii Carol, eu compro do healthdesign, demora em media 34 dias mas chega :)

Ultima compra minha foi 1 whey de 2.2kg 1 gluta e 1 multivitaminico, fazem 25 dias mais ou menos.

Agora que eu vi as fotos, ta pernuuuda heim mulehh?? :D

Bjoooo

Que tipo de envio a HD envia? USPS mesmo ou por transportadora, como a BB?

Postado

Carolzinha, fiquei meio sumido esses tempos, mas estou de volta!

Vocês estão falando sobre Whey, né?!

Olha, eu recomendo e muito o Whey da Growth, uso elo há mais ou menos 2 anos, todos os meus ganhos foram tomando ele (claro que junto com uma alimentação e treino bons), e o bom é que ele é mais barato do que essas marcas mais famosas.

Se for pra mudar, quero que _nesse quesito_ aconteça isso que você falou: "Com o tempo você vai ver que os compostos já trabalham bastante seus músculos, você vai ficar mais cansada à medida que for aumentando a carga, e vai sentir que eles já são suficientes para o seu treino." Absolutamente não estou duvidando do que você está dizendo, mas quero sentir isso eu mesma.

Certíssima você!

Agora eu posso falar por experiência própria, no começo desse ano eu fazia uma série com cerca de 7~8 exercícios por treino, depois coloquei vários compostos e caiu para 4~5, e te digo que sentia o corpo trabalhar muito mais, e no final ficava muito mais cansado do que com os 7~8 exercícios, mas isso você só vai conseguir sentir na prática.

Beijos e boa noite!

Postado

Bom dia PA-NI-CAT HEAUEHAUEHAUEAHU

Tudo bom Carolzinha ?

Muito bom, gostei das fotos, belas pernas haha, avaliando pela primeira foto do diário deu até uma boa evoluída, hein ?

Já vi que o auxilio aqui já está garantido Martin, Shapudo e Mr. Marcão HSAIUDHSAIUHEAS, segue eles que seu objetivo será alcançado :P

Beijão moça, bons treinos !

Que tipo de envio a HD envia? USPS mesmo ou por transportadora, como a BB?

HD tem 3 formas de envio DHL, International Airmail, e um outro que é rastreado.

Eu compro minhas coisas lá, sempre chegaram, só fui taxado uma vez, porque comprei além dos 50 dólares permitidos :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...