Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
uHAUhauHAUhauh

TELA AZUL OU NADA!

Bjus Anaa =D

Se eu mandar a flexora pro final, aí tem que mandar o stiff tb, pq ACHO (nunca vi nada que comprovasse isso cientificamente, mas acho que ja ouvi falar) que é bom fazer exercicios do mesmo grupo muscular em sequencia. Realmente faz sentido levar elevação pra antes, porque é um exercício pra glúteo e eu estarei mais descansada para fazê-lo.

Elevação pelvica da pra fazer errado sim, encurvando mais a coluna do que deveria pra "roubar" e levantar mais peso.

Esfriamento é a caminhada que eu tenho que fazer da academia pra minha casa.

Instrutor é bão pq se o peso bambear ele segura hehe (nao tenho parceiro de treino)

Tem a lógica no sentido do pump, mas pump não sinônimo de hipertrofia de qualidade, você só reterá mais líquido.

Melhor padrão:

Compostos 1°, isoladores por último.Faça isso até em superiores, não vi(ou pelo menos não lembro) dos seu treino de upper, mas se você faz tríceps/ombro/peito, faça supino, desenvolvimento e paralelas primeiros, só nó final do treino faça crossover, elevações e tríceps polia(por exemplo).

Assim o ombro e tríceps crescerão por igual com o peito e você não estará disperdiçando sua energia à toa com isoladores, quando deveria fazer os compostos.

abs

Publicidade

Postado
HSUHHAUHUHSA

com certeza, mas o fato é que seguir a dieta regradinha do lado da namo é foda.. HUSAHUAHUUHASAS

Nossa Souto, nem fala. Ainda bem que meu namorado finalmente decidiu seguir a dieta dele a sério, vamos ver por qto tempo rsrs

Mas sério, espero que ele consiga, pq teve uma época que eu a na casa dele e ele só queria comer pizza e espaguete XD

Postado
Vou viajar com minha namo quinta, quero nem ver. De sábado é certeza que é pizza..

Sabe o que é pior? Se tá com sua turma (ou mesmo só com o(a) namorado(a)), se vc fala que vai pedir um trem light pessoal fica com raiva. Não tiro completamente a razão deles, às vezes é chato mesmo...XD

Espaguete integral pega nada. :P

De vez em quando eu como macarrão integral com molho a bolonhesa :P

Markim sempre cheidas receitinha XD

Mas Markim, como na casa dele não tinha fogão a gente tinha que pedir pelo tel... menino, aí vinha aquele espaquete com aqueles bacon CABULOSO de gordura, ovo frito, mussarela, torresmo, espaguete era na chapa, enfim... gorduroso XD

• Supermoderador
Postado

Carol, fazer exercícios para o mesmo grupo muscular em sequência talvez seja bom por manter um estímulo por mais tempo; por outro lado, alternar grupos musculares te permite pegar mais peso, porque no segundo exercício você estará um pouco mais descansada.

Não tenho certeza, mas imagino que esse segundo caso traga um estímulo para hipertrofia maior do que o primeiro.

Ah, e sempre faça compostos antes de isoladores. Ou seja, elevação pélvica antes da flexora.

Namoro sim, como maioria do pessoal daqui XD

Pessoal daqui derruba o mito de que depois que começa a namorar, a pessoa para de cuidar do corpo rsrs

haha, eu precisei me divorciar para começar a cuidar de mim. Ganhei 10 kg em 1 ano de casado (depois mais uns 10) e depois que me separei perdi 15 kg em 6 meses.

Com relação ao seu treino:

- muito bom que você está aumentando cargas, parabéns :D

- aquecer com 40 repetições não faz muito sentido, é capaz de você ficar mais cansada assim. Se a sua primeira série do agachamento é com 10 repetições, faça aquecimento com séries de 10 repetições. Pode começar só com a barra, faz 10 repetições, depois coloca os 18 kg, faz mais 10 repetições e se quiser mantém o peso e faz mais 10.

- no agachamento você jogou beeeeeeem os joelhos para fora? Se puder, filme a execução, assim você vai ter uma excelente noção de como está o seu agachamento.

- no leg também jogue bem os joelhos para fora.

- no stiff, se a pegada está te limitando você tem duas opções. 1ª, usar straps, que facilitam pra caramba. 2ª, usar pegada invertida - também facilita bastante, mas a primeira é melhor porque você não precisa supinar um braço. Se você utilizar pegada invertida sempre alterne o braço supinado a cada série.

- inverta as panturrilhas, faça primeiro no leg. E nunca "quique"; desça controladamente, segure na parte de baixo (conte até 3) e depois suba. Descer e subir rapidamente faz com que seus tendões façam todo o trabalho por você.

- inicialmente não tem problema você fazer alguns exercícios a mais de que você gosta; também não dá pra querer mudar o treino da água para o vinho. Com o tempo você vai ver que os compostos já trabalham bastante seus músculos, você vai ficar mais cansada à medida que for aumentando a carga, e vai sentir que eles já são suficientes para o seu treino.

bons treinos, Carol!

Postado

Safado, copiou minhas dicas

Brinks, isso só mostra que, se 2 pessoas pensam a mesma coisa, então é bom escutar as dicas.

abs

• Supermoderador
Postado
Safado, copiou minhas dicas

Brinks, isso só mostra que, se 2 pessoas pensam a mesma coisa, então é bom escutar as dicas.

abs

ou os dois estão errados......... hahaha

Postado
ou os dois estão errados......... hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKK

É verdade, mas fica tranquilo, eu usei esse parâmetro ou regra porque convence mais, pq minha regra n°1 de infalividade prova isso, você está certo.

Eu estou sempre certo, não importa como.Pronto, taí o meu padrão de qualidade.

OLOKO, BRINKS ^-^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...