Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Falou tudo!!

Minha nova companheira é meio sem animo pra isso... não vou forçar nada!!

Se quiser ir bem, caso contrário vou cuidar do meu!! Já deixei bem claro...duas coisas que ela não pode intervir, os dois treinos (Academia e Futebol Americano).

Certíssimo Thaigor, tem q ser assim mesmo.

Nunca tive problemas com isso, graças a Deus, mas tenho amigas que não vão à academia porque o marido não deixa! :o

Pode isso? Eu acho um absurdo, uma completa insanidade.

Se meu marido me falar isso eu vou rir, porque vai ser uma piada hauhauahauhau.

Não quer treinar? Beleza! Agora, querer me arrastar pro sedentarismo junto, ahhh mas não consegue mesmo!

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Certíssimo Thaigor, tem q ser assim mesmo.

Nunca tive problemas com isso, graças a Deus, mas tenho amigas que não vão à academia porque o marido não deixa! :o

Pode isso? Eu acho um absurdo, uma completa insanidade.

Se meu marido me falar isso eu vou rir, porque vai ser uma piada hauhauahauhau.

Não quer treinar? Beleza! Agora, querer me arrastar pro sedentarismo junto, ahhh mas não consegue mesmo!

No dia que falar assim, vc não vai mais na academia!! kkk Só respondo... próxima!! (Sei que não está dando pra escolher muito não...mas prefiro o meu shape bacana) kkk

Postado

Agora é bom quando vc arruma um parceiro com a mesma motivação, e que te ajuda nos dias que vc não tá muito afim, acho que isso que seria um parceiro de verdade, com compromisso. Mas é mais facil pagar um personal que achar alguém assim :P

Postado
No dia que falar assim, vc não vai mais na academia!! kkk Só respondo... próxima!! (Sei que não está dando pra escolher muito não...mas prefiro o meu shape bacana) kkk

Ahahahahah

Antes sozinho do que com uma pessoa que te coloca pra baixo.

Mesmo porque, quem gosta de você de verdade, te quer feliz.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado
Ahahahahah

Antes sozinho do que com uma pessoa que te coloca pra baixo.

Mesmo porque, quem gosta de você de verdade, te quer feliz.

Engraçado...agente se conheceu indo para academia, então ela gosta de caras "malhados" ...tecnicamente não sou tão assim...mas agente da os pulos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Ele sabe que tenho um compromisso com meu treino e que é muito, mas muito raro algo que vai me fazer deixar de ir treinar (tem que ser coisa grave mesmo). Pra mim ir treinar é tão importante quanto ir trabalhar.

Falou tudo agora!

Certo ! carol massa, esse de lado é isométrico também e falei lá em cima, se fosse tu tiraria esse isométrico para cada perna levantada do chão, e deixaria assim: 1°sit ups(abdominal normal ) 2° infra e 3° os isométricos incluindos os laterais( 6 series de 30 seg ou menos ) e procura ir aumentando o tempo nos isométricos, detalher: procura contrair o abdomen e deixa o corpo reto dando estabilidade na coluna!

Vou fazer esses no meu próximo treino! Valeu!! Gostei desses isométricos! Pra lateral por ex, eu tava fazendo no aparelho com 4 kg de cada lado (eu fazia com 6kg mas depois que tive apendicite tive que voltar pra 4 kg), mas não gosto muito de fazer no aparelho não, e esse isométrico tá se mostrando uma opção legal de substituição!

Ah, e aqui está a foto das queridas barrinhas e anilhas que foram minhas parceiras de treino nesses últimos dias:

foto0091gj.jpg

Quando fui embora hoje, olhei pra elas e me deu uma grande dor no coração por deixá-las com um dono tão preguiçoso que não dão a elas o valor que merecem. Esses pesos são mara! Fiquei com muita dó!

Aff... Uma das coisas que eu não gosto no fim de ano (além da academia lotada), é da confusão que toda a correria pra viajar causa. Amanhã eu tava planejando toda feliz de ir pra academia de manhãããã, treinar pernasss. Aí chega minha mãe me falando que marcou depilação às 8h e que depois tem que ir no centro da cidade logo depois, e a minha academia fecha meio dia! Mais um obstáculo no meu caminho, mas não tem problema: novamente, se eu não posso ir na academia, farei uma academia em casa nem que seja levantando as panelas ou minha irmãzinha que deve ter uns 15 kg (já dá um agachamento hehe). A parte da irmãzinha era zuação, a menos que ela goste da ideia! :whistle:

Mas pra vocês verem como são as coisas: se fosse pra desistir com os obstáculos eu não teria ido na academia nem ontem, nem hoje, e nem iria amanhã! Infelizmente a gente tem que passar por cima de tudo e continuar focado nas metas!

Gente, eu não sei vcs, mas eu to ficando mais tempo aqui que no facebook! Hehehe

Particularmente eu sempre achei facebook meio tedioso, depois que achei esse fórum então, quase não gasto meu tempo de internet lá!

Postado
Gente, eu não sei vcs, mas eu to ficando mais tempo aqui que no facebook! Hehehe

Particularmente eu sempre achei facebook meio tedioso, depois que achei esse fórum então, quase não gasto meu tempo de internet lá!

AHUAHAU Não é só você,eu também to!

antes eu entrava e a primeira coisa que eu fazia era entrar no face, agora eu venho direto pra cá rss

até esqueci de abrir o face !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...