Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Puta merda eu ria com aquele thiago machado , auhsHASashuASHaushAUSHAUSHaushaUSaushA e ainda o povo acreditava que ele cresceu comendo sacolés de albumina e açucar mascavo , mais mesmo ciclando o cara tem um shape fodastico

É sério cara, ou foi só para assustar?
Se foi para assustar conseguiu, se foi sério, também me assustou, mas é vacilo cara ahusahusauh

__

Tiago Machado é um cara que tinha uns 6% de BF e acho que tinha quase 50 de braço.O shape do cara era bom mesmo, na moral, se o cara fosse competir bodybuilder ou fitness, no Brasil, ele teria muito futuro.

Mas ele falava que era natural e ele contava umas histórias de baixa credibilidade para sustentar sua "naturalidade".Falava que comia de 3 em 3 horas, levava atum na balada, pós-treino de açúcar mascavo.

abs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito do moderas AUHUHUHAHSUAHSAUSHAUHAUSHUSHAUSHAUSHAUHASUASUAHAUH , ele tinha 44 frio e bf 6% , e em cutting ganhava 4 kg semana e isso só com sacolé em , foi foda quando o axltijuca pergunto o protocolo que ele utilizava , caiu a ficha na hora o cara nem respondeu AUHAUHASHUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou o bacon frito com catupiry no pós treino né?!

Vou jogar, junto com o mascavo! kkkkkkkkkk

Puta merda eu ria com aquele thiago machado , auhsHASashuASHaushAUSHAUSHaushaUSaushA e ainda o povo acreditava que ele cresceu comendo sacolés de albumina e açucar mascavo , mais mesmo ciclando o cara tem um shape fodastico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito do moderas AUHUHUHAHSUAHSAUSHAUHAUSHUSHAUSHAUSHAUHASUASUAHAUH , ele tinha 44 frio e bf 6% , e em cutting ganhava 4 kg semana e isso só com sacolé em , foi foda quando o axltijuca pergunto o protocolo que ele utilizava , caiu a ficha na hora o cara nem respondeu AUHAUHASHUSAH

O cara com 30 anos nas costas, cheio de espinhas, e fala 'Fazer o que se essas paradas nascem em mim as vezes...'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vou jogar, junto com o mascavo! kkkkkkkkkk

O cara com 30 anos nas costas, cheio de espinhas, e fala 'Fazer o que se essas paradas nascem em mim as vezes...'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ASKOSAKOASKOAOSKAOSKASKOASKOASKOAKOAKOA ele fala isso mano ? nem vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Carol, EU sempre preferi exercícios que fosse possível aumentar a carga, esses que o Mleite falou ai no pullei/cross são bem legais e vão fazer vc pedir penico rosa! HAUAuahauha

Atualmente só faço elevação de pernas colocando caneleiras e oblíquos segurando anilhas na lateral do corpo, até o momento tem suprido minhas necessidades e meu abd tá legalzinho até :D

Tá certo que meu BF fica sempre em torno de 10% ou menos, mas não ia aparecer nada se não tivesse massa por baixo da pele neah...

Como o Martin disse, é um músculo como qualquer outro, pra crescer, tem que progredir tensão de alguma forma e creio que a mais efetiva seja com sobrecarga, aumentar as reps, na minha opinião, só vai te deixar mais resistente ao ácido lático.

Vai experimentando ai que uma hora vc acha um que te agrade :D

@Zueira

Cara, esse TM ai é o cara!!!! UAhaUhAUhauahuaH

Deve ter tomado muito Mucilon quando criança, ai já cresceu assim!

Link para o comentário

Eu concordo com vocês dois, mas infelizmente abdominal é uma desgraça pra progredir e na realidade esse exercício de cabo é meio questionável(é um crunch, vc isola apenas os primeiros gomos do abdominal, bem tosco).

Sit-up com peso é horrível, não dá, já tentei.

os oblíquos com peso, também não gosto, coloco mais de 30kg cada lado, minha mão começa a escorregar, mas mesmo assim não força muito meu abs.

Acho que o negócio é partir para BW e ver uns baum.O negócio é fazer human flag+leg raises, esse é destruidor, mas ainda não tenho força pra fazê-lo.Pranks acho que são interessantes e tem o bom e velho hang leg raises.

abs

Link para o comentário

Deve ser ainda neh, eh recente isso ai!! shape cabuloso... e msmo que fosse on drugs, pelos relatos dele ele comia mto bem e era empenhado.

Tem mto esforço la, mas nao acho certo ele ficar se afirmando como natural tb, pq isso gera mas informaçoes pros iniciantes que estao a procura delas. Vao achar que da pra ganhar 5kg de musculo em cutting perdendo gordura, que treino abcdef eh top... coisas do tipo!

Pos isso acho justo fechar o diario dele, mas q o shape do cara ta top isso ta!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...