Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

nem sei o que é isso B) , não tenho essas divisão de cutting , bulking , to com 10 % de bf o ano inteiro B) , on sustagen kids e açucar mascavo

@ Carol , melhore exercícios para o abs são aqueles realizados na barra fixa na minha opinião , a carga levantada é bem maior comparando com o abdomen solo

Suplemento melhor que esse não tem

E sobre o Martin e a puxação de saco.

Ele é moderador da área de nutrição e só u-u"

Ou seja, no diário pode bagunçar que ele não vai dar alerta em ngm.

___

Tá certo que eu acredito que daqui 12 meses ele consiga se torna supermoderador, mas ai já é outra história e é uma aposta pro futuro.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

E sobre o Martin e a puxação de saco.

Ele é moderador da área de nutrição e só u-u"

Ou seja, no diário pode bagunçar que ele não vai dar alerta em ngm.

Denunciado.

Abdominal na prancha declinada seria esse daqui?

Vc acha melhor eu fazer ele?

O abdominal no pulley é igual àquele abdominal no cross da Ana?

Elevação de pernas o pessoal costuma sentir mais os inferiores qdo fazem nas paralelas (lá na minha academia), como eu faço no banco (mesma coisa que no chão) eu sinto bastante o abdomen.

Carol, abdominal declinado é um bom exercício. Elevação de pernas também. O problema é que a maioria das pessoas faz elevação de pernas sem tirar o quadril do encosto - e isso trabalha pouco os abdominais (cuja função é flexionar o tronco, não o quadril). Acaba trabalhando mais os músculos profundos que fazem a flexão do quadril - iliopsoas. Por isso que a pessoa sente a região inferior do abdome. Não é o abdominal que ela está sentindo, é o iliopsoas.

Exercícios para o abdome, então, têm que ser do tipo "flexão do tronco" ou "anti-flexão do tronco" (como os listados aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89710-fechado/?p=1265971)

Faça os que gostar mais. Dê preferência a exercícios que você pode progredir, seja em carga, seja em repetições, e lembre que não precisa de mais do que umas 15 repetições por série. Abdominais são músculos como os outros, não irão crescer ou fortalecer de forma otimizada com muitas repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...