Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra começar, na minha opinião, não existe isso de fazer abdominal infra e supra. Flexão de coluna vai trabalhar seu abdomen com um todo e a elevação de pernas eu, sinceramente, sinto mais os flexores de quadril do que o abdomen em si, particularmente não gosto desse exercício.

EU gosto de fazer abdominal no Pulley ou na prancha declinada com uma anilha ATRÁS DA CABEÇA (não em cima do peito) + um abdominal convencional sem peso, no chão mesmo.

3x por semana em dias alternados, pra mim, é suficiente.

Geralmente faço Seg-Quar-Sexta.

Publicidade

Postado
Pra começar, na minha opinião, não existe isso de fazer abdominal infra e supra. Flexão de coluna vai trabalhar seu abdomen com um todo e a elevação de pernas eu, sinceramente, sinto mais os flexores de quadril do que o abdomen em si, particularmente não gosto desse exercício.

EU gosto de fazer abdominal no Pulley ou na prancha declinada com uma anilha ATRÁS DA CABEÇA (não em cima do peito) + um abdominal convencional sem peso, no chão mesmo.

3x por semana em dias alternados, pra mim, é suficiente.

Geralmente faço Seg-Quar-Sexta.

Abdominal na prancha declinada seria esse daqui?

21209976_4.jpg

Vc acha melhor eu fazer ele?

O abdominal no pulley é igual àquele abdominal no cross da Ana?

Elevação de pernas o pessoal costuma sentir mais os inferiores qdo fazem nas paralelas (lá na minha academia), como eu faço no banco (mesma coisa que no chão) eu sinto bastante o abdomen.

Postado
Abdominal na prancha declinada seria esse daqui?

21209976_4.jpg

Vc acha melhor eu fazer ele?

O abdominal no pulley é igual àquele abdominal no cross da Ana?

Elevação de pernas o pessoal costuma sentir mais os inferiores qdo fazem nas paralelas (lá na minha academia), como eu faço no banco (mesma coisa que no chão) eu sinto bastante o abdomen.

Esse mesmo.

Abd no Pulley e no Cross é a mesma coisa, é que na minha acad não tem cross daí faço no Pulley! hehehe

Então, EU não gosto de elevação de pernas, prefiro fazer o esquema que eu postei acima. Sempre que faço abdminal na prancha declinada, no outro dia meu abdomen inteiro esta meio dolorido.

Postado
SAASUHSIAUHASIUHASIUASHAS

ta em cutt? =XX

nem sei o que é isso B) , não tenho essas divisão de cutting , bulking , to com 10 % de bf o ano inteiro B) , on sustagen kids e açucar mascavo

@ Carol , melhore exercícios para o abs são aqueles realizados na barra fixa na minha opinião , a carga levantada é bem maior comparando com o abdomen solo

Postado
nem sei o que é isso B) , não tenho essas divisão de cutting , bulking , to com 10 % de bf o ano inteiro B) , on sustagen kids e açucar mascavo

tendeo.. aqui é tenso, genética de gordo é uma bo***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...