Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Não é usar de muleta (pra alguns até sim) mas é que são duas coisas distintas, naturais e usuários de drogas anabolizantes.
To dizendo que pra maioria de nós, não tem nem o que discutir/comparar com alguém que usa drogas. Não tenho nada contra e se um dia fosse preciso (a nível de competição) usaria sem problemas... só acho que pra quem não tem interesses desse tipo, não há necessidade.
Como no estudo, uma pessoa que não faz nada, mas está sempre num ambiente anabólico consegue adquirir mais massa magra do que um natural com treino e sem usar nada.
Então, não tem como fazer uma comparação de treino/método de treino de uma pessoa on fire... são um grupo diferente, fora de cogitação.
Tem que usar pessoas naturais para comparar com naturais! ;)

Coloque nos 3:48min

Sr. Barriga: Você não sabe que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?

AHUAHuahuahuhaua.... desculpa, mas não aguentei! :laughingsmiley:

:ph34r_anim:

Sim, eu sou idiota.

Mas, pelo menos to evoluindo \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq é modera né U-U"

[2]

Ta vendo Shapudo, não valemos nada aqui kkkkkkkk

[3] aushaushaushauhasuhasuhas

Agora ferrou, todo mundo descobriu que eu tava puxando saco do modera.

Da próxima vez serei mais discreta XD

Vamos tentar d novo:

É uma honra ter aqui a presença de toooooodooooosss vcs pessoal, INCLUSIVE do modera

acho que ficou menos evidente desse último jeito

______

Neto o treino tava na p. 17 rsrs , é que hj o diario bombou!

16jan.jpg

• Aquecimento: 5 min de caminhada+10 min de esteira correndo d leve
  • Pulley costas 20kg 10rep/10rep/10rep
  • Pulley frente 20kg 10/10/10 (um cara lá na academia consertou minha execução, aí eu abaixei o peso pra fazer corretamente)
  • Remada Convergente 6kg de cada lado 10/10/10
  • Rosca direta na barra com 10kg (2kg de cada lado+6kg da barra) 10/10/10
  • Rosca inversa com 10 kg 10/10/10 (com o intervalo de 40s cronometrado tive que abaixar)
  • Abdominais Infra 20/15/12
  • Abdominais supra com 8kg 20/20/20
  • Abdominais flexão lateral com 7 kg: lado direito 10/10, lado esquerdo 10/10
  • 5 min de esfriamento

Quanto aos abdominais, eu disse que ia fazer em dias alternados. Porém o meu treino não é pesado e acho que não tem problema fazer na terça, quarta, sexta e sábado. Colocar abdominais no dia de membros inferiores está fora de questão. O que vcs acham, que eu faço 4 vezes por semana ou só 2 vezes (dia de costas e bíceps). A intensidade vcs acham que está boa? (por favor NÃO SE ESQUEÇAM que eu só treino faz 1 ano e 2 meses)

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...