Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Mas agora se você quiser resultados rápidos e fazer um treino que poderá manter pelo resto da vida até atingir seu "limite", recomendo séries de 3 repetições.Você pode fazer 2 ou 3 exercícios no final de cada treino para dar um pump, mas os low no início são fundamentais.

A hipertrofia gerada por low reps não é rápida não.... se quer alguma coisa rápida, ou drogas ou pump... com low reps o resultado é lento, por isso muita gente testa por 1 ou 2 meses e diz que não funciona... não tem paciência para ver os resultados, dá nisso mesmo.

@Mleite

Dá uma olhada nesse tópico aqui e veja se percebe alguma coisa de estranho sobre o que tu disse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

Pra resumir o tópico:

Bom, para resumir um pouco:

Dividiram em 4 grupos

1 - sem exercicio e sem AE´s

2 - sem exercicio e com AE´s

3 - com exercicio e sem AE´s

4 - com exercicio e com AE´s

em 10 semanas o resultado foi:

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3kg de músculo

3 - ganhou 2kg de músculo

4 - ganhou 6kg de músculo

Nos grupos com AE´s foi utilizado Enantato de testosterona 600mg/sem.

Sim! Tomando AE´s e ficando parados conseguiram mais resultados do que quem treinou natural.

Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A hipertrofia gerada por low reps não é rápida não.... se quer alguma coisa rápida, ou drogas ou pump... com low reps o resultado é lento, por isso muita gente testa por 1 ou 2 meses e diz que não funciona... não tem paciência para ver os resultados, dá nisso mesmo.

@Mleite

Dá uma olhada nesse tópico aqui e veja se percebe alguma coisa de estranho sobre o que tu disse:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/

Pra resumir o tópico:

E então... existe ou não esse tal de pó magico? :P

Não, não existe.

Link para o comentário

Não tenho nada a acrescentar depois que o Markinho escreveu.

Concordo em tudo

Reputado :thumbsup_anim:

Carol, só pra complementar.

Eu treino de forma parecida com o Markinhos e também acho que meu organismo responde melhor assim.

Eu consegui mudar muito o meu corpo dessa forma:

colagem+corpo.jpg

Apenas ressaltando que na última foto eu tinha começado meu ciclo a apenas uma semana.

Ou seja, acredito que no mínimo 95% dessa transformação ocorreu seu o auxílio de anabólicos.

Então eu concluo que, ou médias repetições não é tão ruim assim ou eu sou um ET.

uahUHAUhauHUah eu ri mto!

Essa foto é fantástica, que evolução!

Sem falar nas maquiagens de mulher, tem cada pó ali que só por Deus. A mulher vira uma deusa em como se fosse mágica e dps a beleza sai com a água, então pode se dizer que é mágico certo?

Nossa essas maquiagens fazem cada milagre que até Deus dúvida! =X

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito aqui.

Dorme com uma deusa e acorda com uma baranga kkkkk

Antes de se casar com uma mulher, durma com ela e veja como ela acorda no domingo de manhã com a cara toda amassada.

#FIKaDIK rsrs

Link para o comentário

Não se pode usar as drogas como muletas pra nada. Ela aumenta o anabolismo? Sim, sua recuperação é maior, sintese proteica é maior. Mas isso não significa que medium-reps ou low-reps só vai servir se eu tiver ciclando. Na minha opinião, falta muito bom senso da maioria das pessoas nesse quesito, povo trata droga como se fosse pó de pirlimpimpim.

Não é usar de muleta (pra alguns até sim) mas é que são duas coisas distintas, naturais e usuários de drogas anabolizantes.
To dizendo que pra maioria de nós, não tem nem o que discutir/comparar com alguém que usa drogas. Não tenho nada contra e se um dia fosse preciso (a nível de competição) usaria sem problemas... só acho que pra quem não tem interesses desse tipo, não há necessidade.
Como no estudo, uma pessoa que não faz nada, mas está sempre num ambiente anabólico consegue adquirir mais massa magra do que um natural com treino e sem usar nada.
Então, não tem como fazer uma comparação de treino/método de treino de uma pessoa on fire... são um grupo diferente, fora de cogitação.
Tem que usar pessoas naturais para comparar com naturais! ;)

Why?

Por que existe?

Coloque nos 3:48min

Sr. Barriga: Você não sabe que só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta?

AHUAHuahuahuhaua.... desculpa, mas não aguentei! :laughingsmiley:

:ph34r_anim:

Link para o comentário

HUR DUR

Rápido pra mim é 1 ano xP

É que se fosse hipertrofia baseada em pump, chegaria um momento que se estagnaria, pois o corpo(de um natural) tem um certo limite para armazenar glicogênio no sarcoplasma.

Você vê os resultados da hipertrofia sarco em 3 meses, mas e depois?A hipertrofia mio é de certo modo linear e em 1 ano ultrapassa a sarco.

Isto é apenas uma hipótese minha, mas...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...