Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Eu, particularmente, não gosto de treinar com 3-5 reps, meu treino não rende quando treino dessa forma. Hoje, encontrei meu protocolo de treino que até agora considerei o ideal para MIM. O mesmo pode não servir pra fulano, nem pra ciclado, nem pra beltrano.

Realmente, eu mesma não me imagino treinando com sei lá, 3 reps... Posso tentar algum dia pra ver se fica bom, mas isso vai ser daqui a algum tempo, depois que eu testar as novas fichas que eu acabei de estrear XD

A personalização realmente é muito importante... quando a anabolizante vc já sabe que eu não sei nada né Markim, então às vezes eu até fico achando que um pó mágico msm XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu e meus amigos todos trabalhamos com variação de 8-12 reps. Quanto ao lance das drogas, tudo é relativo, Reg Park treinava 5x5, Coleman treina low-reps a maior parte do tempo só usava medium-reps em pré-contest, Cutler usa medium/high, minha amiga BB gosta de periodizar X tempo de low-reps e Y tempo de medium-reps, meu amigo BB não gosta de low-reps pq já se machucou duas vezes desse jeito, eu já treinei low-reps e não gostei, meu corpo responde muito melhor da forma que eu treino. Não se pode usar as drogas como muletas pra nada. Ela aumenta o anabolismo? Sim, sua recuperação é maior, sintese proteica é maior. Mas isso não significa que medium-reps ou low-reps só vai servir se eu tiver ciclando. Na minha opinião, falta muito bom senso da maioria das pessoas nesse quesito, povo trata droga como se fosse pó de pirlimpimpim.

O treino tem que ser sempre intenso. A intensidade do treino, teoricamente, sempre será maior em low-reps, mas não é todo mundo que sabe chegar nesse nível de intensidade, tanto em low como em medium como em high reps. Cabe a você testar os mais variados métodos e ver em qual o seu treino rende melhor. Quando falo de rendimento digo em questão de intensidade e tempo.

Eu, particularmente, não gosto de treinar com 3-5 reps, meu treino não rende quando treino dessa forma. Hoje, encontrei meu protocolo de treino que até agora considerei o ideal para MIM. O mesmo pode não servir pra fulano, nem pra ciclado, nem pra beltrano.

Esse é um dos principais motivos que eu amo tanto o bodybuilding. É um constante auto-estudo do seu corpo.

O que da pra fazer é reunir a maior quantidade de informações e testar em você. Você sempre vai encontrar pontos positivos negativos em qualquer protocolo de treino, então o que você pode é mesclar os pontos positivos de todos os protocolos.

Não tenho nada a acrescentar depois que o Markinho escreveu.

Concordo em tudo

Reputado :thumbsup_anim:

Carol, só pra complementar.

Eu treino de forma parecida com o Markinhos e também acho que meu organismo responde melhor assim.

Eu consegui mudar muito o meu corpo dessa forma:

colagem+corpo.jpg

Apenas ressaltando que na última foto eu tinha começado meu ciclo a apenas uma semana.

Ou seja, acredito que no mínimo 95% dessa transformação ocorreu seu o auxílio de anabólicos.

Então eu concluo que, ou médias repetições não é tão ruim assim ou eu sou um ET.

Link para o comentário

Realmente, eu mesma não me imagino treinando com sei lá, 3 reps... Posso tentar algum dia pra ver se fica bom, mas isso vai ser daqui a algum tempo, depois que eu testar as novas fichas que eu acabei de estrear XD

A personalização realmente é muito importante... quando a anabolizante vc já sabe que eu não sei nada né Markim, então às vezes eu até fico achando que um pó mágico msm XD

Você pode testar um dia, pode ser que pra você seja um bom método. Tem bastante gente aqui no fórum e conheco pessoas que treinam dessa forma e se dão muito bem. Não é pq eu não me dou bem no método que você não vai dar também.

Pó mágico não existe. rs

Link para o comentário

Mas ninguém disse que médias repetições são ruins!

Na verdade o que acontece é uma má interpretação das coisas... Apenas que as pessoas tendem a responder melhor com as low reps e para saber tem que testar ué! Eu fiz por muito tempo medias reps e sei que me dei muito mal com isso.

Você pode testar um dia, pode ser que pra você seja um bom método. Tem bastante gente aqui no fórum e conheco pessoas que treinam dessa forma e se dão muito bem. Não é pq eu não me dou bem no método que você não vai dar também.

Pó mágico não existe. rs

Existe sim ele é branco de deixa ligadão e dps te deixa bravo e em depressão (só que não é um pó bom..)

Sem falar nas maquiagens de mulher, tem cada pó ali que só por Deus. A mulher vira uma deusa em como se fosse mágica e dps a beleza sai com a água, então pode se dizer que é mágico certo?

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Na verdade o que acontece é uma má interpretação das coisas... Apenas que as pessoas tendem a responder melhor com as low reps e para saber tem que testar ué! Eu fiz por muito tempo medias reps e sei que me dei muito mal com isso.

Exatamente por isso que disse pra ela testar e ver o que da mais certo com ela.

Existe sim ele é branco de deixa ligadão e dps te deixa bravo e em depressão (só que não é um pó bom..)

O locooooooooooooo monstrão! hiuSHISUAHASIUHASIHASIASH

Link para o comentário

Sem falar nas maquiagens de mulher, tem cada pó ali que só por Deus. A mulher vira uma deusa em como se fosse mágica e dps a beleza sai com a água, então pode se dizer que é mágico certo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito aqui.

Dorme com uma deusa e acorda com uma baranga kkkkk

Link para o comentário

Ta bom sim, mas na minha opinião no seu treino você poderia ''mesclar'' as coisas, o que eu acho a melhor coisa! Joga os básicos com no máximo 6 reps e os demais exercícios 10-12 reps e vai testando dessa forma.

O shapudo é um extremista ele vai dizer que ta uma bosta tem que fazer 5 ou menos reps (brinks shapudo é nóis brother)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, reps de 10 repetições podem funcionar sim, mas vai chegar uma hora que você dificilmente evoluirá.

Mas agora se você quiser resultados rápidos e fazer um treino que poderá manter pelo resto da vida até atingir seu "limite", recomendo séries de 3 repetições.Você pode fazer 2 ou 3 exercícios no final de cada treino para dar um pump, mas os low no início são fundamentais.

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...