Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

Legal o texto que o Craw postou nesse tópico aí, cara. Interessante é que eu achava que meus treinos entravam no padrão de "high-reps" e, na verdade, uso "medium-reps". Nunca, em hipótese alguma, me veio a cabeça trabalhar com repetições maiores que 12.

Só deixa ver se eu entendi bem o resultado, "high-reps" (20+reps) ficou bem pra trás na evolução, enquanto "medium"(9-11) e "low"(3-5) tiveram resultados bem próximos, né?!

Ué Markinhos, então pelo jeito meu treino é medium-reps tb, pq eu faço 10 rep. Só faço 20 pra panturrilha e abdômen, que é justamente o q vc falou que precisva de um número maior de reps. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que aumentar carga falando de uma forma mais simples!

Hipertrofia mio= hipertrofia miofibrilar

Valeu =)

Mas Souto, não é isso que tem que fazer? Aumentar a carga com a qual vc faz exercício pq todo músculo hipertrofia com aumento de carga?

Valeu =)

Mas Souto, não é isso que tem que fazer? Aumentar a carga com a qual vc faz exercício pq todo músculo hipertrofia com aumento de carga?

O que eu to vendo aqui é que o pessoal low faz um mesmo exercio com mais carga e menos repetições, e o pessoal medium-high faz mais repet

Valeu =)

O que eu to vendo aqui é que o pessoal low faz um mesmo exercio com mais carga e menos repetições, e o pessoal mediu-high faz mais repetições com uma carga menor. Em resumo, o que vc estão discutindo é quem vai hipertrofiar mais, o que faz poucas reps com mais carga ou o que faz mais reps com menos carga?

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Seguindo esse raciocínio de aumentar a carga nos exercícios quem treina em low reps tem uma vantagem maior do que em medium resp. Com menos reps vc consegue aumentar a carga de forma mais rápida e progressiva!
Quem trabalha com mais repetições aumentar a carga fica mais dificil.

Quem faz menos reps e mais carga!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Markinhos, se vc ver esse post me responde: aquele seu amigo BB gigante faz low, medium ou high reps? Ah, e a sua amigA BB tb pq o treino dela me interessa hehe

Seguindo esse raciocínio de aumentar a carga nos exercícios quem treina em low reps tem uma vantagem maior do que em medium resp. Com menos reps vc consegue aumentar a carga de forma mais rápida e progressiva!
Quem trabalha com mais repetições aumentar a carga fica mais dificil.

Quem faz menos reps e mais carga!

O volume do treino no fim fica mais ou menos o mesmo pra low, medium e high?

Link para o comentário

Outro fato de pegar treino de atletas é que nós não utilizamos as drogas que eles utilizam, logo o treino deles podem ser com mais reps e menos cargas cheio de técnicas, porque eles estão em um estado anabólico MUITO, mas MUITO superior a uma pessoa comum, logo copiar o treino deles não ajuda em nada.

Markinhos, se vc ver esse post me responde: aquele seu amigo BB gigante faz low, medium ou high reps? Ah, e a sua amigA BB tb pq o treino dela me interessa hehe

O volume do treino no fim fica mais ou menos o mesmo pra low, medium e high?

Como assim?

Em low reps se prevalece os compostos de 3-10 séries com até 5 reps +- então o volume é menor se comparado aos outros treinos.

Eu sigo a ideia do Chad wartebury que de 24-50 reps (por grupo muscular)são suficientes para estimular a hipertrofia.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

O importante é a tonelagem final para a hipertrofia.E com low-reps isso é mais fácil.É melhor fazer 8 séries de 3 repetições ou 3 séries de 10 repetições?A 1ª opção, pois você vai conseguir uma carga maior e no final fará trabalhará mais os músculos.

Sem contar que high-reps machucam o músculo à toa, você vai ver que low-reps não é tão pesado para o corpo, mesmo sendo a mesma quantidade de repetições e peso maior.

___

Concordo com o que o Rodrigo disso, faço das palavras deles a minha(mas vc ainda me deve um reput que prometeu).

abs

Link para o comentário

Outro fato de pegar treino de atletas é que nós não utilizamos as drogas que eles utilizam, logo o treino deles podem ser com mais reps e menos cargas cheio de técnicas, porque eles estão em um estado anabólico MUITO, mas MUITO superior a uma pessoa comum, logo copiar o treino deles não ajuda em nada.

Ixi Souto, é verdade isso q vc falou =/

Link para o comentário

E não existe essa de ectomorfo, endomorfo e mesomorfo.E treino bom é treino bom.

Um treino baseado em força é bem melhor.

___

E segundo o Craw, o melhor treino para hipertrofia seria baseado em WSB hehehe

Treinos em baixas repetições e treinos dinâmicos, pronto, você hipertrofia todas as fibras musculares.

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...