Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Gosta de cachorros ? prazer cachorrao AUHSUASHAUSHAUSAUS , acompanhando aqui

Cara, eu ri muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse teu amigo...Ele curte dar um tapa né?

Não sei como essas teorias são inventadas, só pode ser drogas.A musculatura que você trabalha com altas ou pequenas repetições é a mesma.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também quero saber, será que foi assim que inventaram aquela de '6 a 8 repetições é para hipertrofia e 8 a 12 é para definição'... kaspokaspokspo

Postado

Nossa, valeu muito a pena ir nessa nutricionista esportiva, já vou pesquisar alguns aqui, e vê se alguém aceita o meu plano para marcar. Quanto você pagou na consulta?

Postado

Bom, essa questão de musculatura atingida em high ou low reps.... leia esse tópico e OPEN YOUR MIND!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58695-estimular-fibras-iia-e-iib/

Não conhecia... fui procurar alguma coisa pra postar aqui com relação a isso que seu amigo falou e achei esse tópico ai, muito bom por sinal com participação do Craw e do Iceman, destruindo nos posts pra variar :laughingsmiley:

Pode ler inteiro que vc não vai se arrepender!

E para os que torcem o nariz para low reps, leiam também... muito interessante e tem até uma tradução mostrando o resultado de um estudo que fizeram com baixas, medias e altas repetições para exercícios de lower body.

Beijos

Postado
Bom, essa questão de musculatura atingida em high ou low reps.... leia esse tópico e OPEN YOUR MIND!!!!

Não conhecia... fui procurar alguma coisa pra postar aqui com relação a isso que seu amigo falou e achei esse tópico ai, muito bom por sinal com participação do Craw e do Iceman, destruindo nos posts pra variar :laughingsmiley:

E para os que torcem o nariz para low reps, leiam também... muito interessante e tem até uma tradução mostrando o resultado de um estudo que fizeram com baixas, medias e altas repetições para exercícios de lower body.

Beijos

Legal o texto que o Craw postou nesse tópico aí, cara. Interessante é que eu achava que meus treinos entravam no padrão de "high-reps" e, na verdade, uso "medium-reps". Nunca, em hipótese alguma, me veio a cabeça trabalhar com repetições maiores que 12.

Só deixa ver se eu entendi bem o resultado, "high-reps" (20+reps) ficou bem pra trás na evolução, enquanto "medium"(9-11) e "low"(3-5) tiveram resultados bem próximos, né?!

Postado (editado)
Sobre tua pergunta desconheco essa teoria do seu amigo aí, que eu saiba os únicos músculos de fibras mais densas que necessitam de um maior número de repetições são os musculos do Abdomen e Panturrilha. Quanto as 4 séries de Stiff ser mais proveitosa, isso depende do treino como um todo e não do exercício em si. Tu já ta fazendo agachamento completo, que detona os poteriores e gluteos.

Posso estar errado, mas não vi muito nexo no que o seu amigo falou não.

Esse cara falou e falou e no fim não falou nada!

Também não vi muito nexo no que seu amigo falou.

Mesmo porque vejo o treino como um todo, o resultado é do treino, não de um exercício específico.

Realmente deixar o bumbum arredondado exige algumas técnicas diferenciadas... é diferente de ganhar volume.

Isso no caso do seu bumbum não ser naturalmente arredondado. Porque, se for, um agacho + stiff já dão conta do recado.

Eu vou dar uma acompanhada, mas já vou chegar metendo bronca...

Esse teu amigo...Ele curte dar um tapa né?

Não sei como essas teorias são inventadas, só pode ser drogas.A musculatura que você trabalha com altas ou pequenas repetições é a mesma.

__

A minha opinião de faixas de repetições é de sempre fazer low-reps.Eu acredito que as pernas não precisem de exercícios de pump(mas se querer tanto, use alguma máquina, como flexora ou aquelas de glúteo).Acho que devemos trabalhar com elas na faixa de 3 - 5 repetições.

bjs

EDIT:Bumbum arredondado é genética e um BF considerável.

Cara, eu ri muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também quero saber, será que foi assim que inventaram aquela de '6 a 8 repetições é para hipertrofia e 8 a 12 é para definição'... kaspokaspokspo

Nossa pessoal, ainda bem que vcs me alertaram, pq eu já estava desconfiada faz um tempo que esse cara não falava coisa com coisa...

O que eu acho ruim é isso: o cara sabe que eu sou iniciante e fica me passando um monte de informação que ele não tem certeza (ou até inventa da cabeça dele) e me confunde mais ainda!

Aff eu pelo menos sou assim: se eu não tenho certeza de algo, pelo menos falo que "ACHO" que é tal coisa, ou então nem dou a minha opinião. O que é chato é um cara me mandar umas teorias dessas que ele nem tem certeza como se fossem uma verdade absoluta! =/

Brigada mesmo, gente =D

Editado por l-carol-l
Postado
Nossa, valeu muito a pena ir nessa nutricionista esportiva, já vou pesquisar alguns aqui, e vê se alguém aceita o meu plano para marcar. Quanto você pagou na consulta?

Oi Weber =D

Eu paguei R$80,00. Ela deve me mandar a nova dieta amanhã ou então hj mesmo ^^

bjusssss

Postado (editado)

Beijos

Eu geralmente só leio os post que eu consigo entender, qdo vem aqueles caras com 5 bilhões de termos em inglês eu até pulo, pq senão fico 1h pra entender cada post.

ICEMAN DIZ:

"Se seu objetivo é exatamente hipertrofiar sem ficar inchado e ter aquele problema de murchar por ficar uma semana sem treinar, low reps é seu caminho.

No mais, seu medo de perder medidas é infundado.

Mas, acho ilógico que, sendo ectomorfo, tenha pensado em algum momento que iria se beneficiar de um treino high reps.

A experiência já comprovou que ectos se beneficiam muito mais com treinos de baixa frequência, baixo volume e muita intensidade.

Um dos testes mais eficientes e práticos para determinar o ectomorfismo é justamente jogar o cara para fazer um treino de força, se ele hipertrofiar mais com o treino de força do que com o treino para hipertrofia, é um forte indício de ser um ecto genuíno.

Mas tem que prestar atenção para saber se é ecto mesmo ou se só come pouco, pq se comer pouco, nenhum treino vai ajudar.

De qualquer maneira defendo os treinos pesados, infrequentes, de baixo volume e intensos, pq dão um aspecto mais denso ao corpo, e vc não vai murchar feito bola furada qdo ficar uma semana na praia."

• Eu não sei se sou ectomorfa nao... Pode ser ecto ou meso, não sei =/
  • O que é essa "hiper mio" que esse Craw falou?
  • RM=repetição máxima, né?Aquela que vc faz uma vez só com o máximo de peso q vc consegue?
  • O que é "ativar IIb" que o Craw falou?

CRAW DIZ:

"Aqui está a afirmacao mais simples que eu posso fazer sobre tipos de fibras e treinamento: "todas fibras hipertrofiam com o aumento de carga".

É o mais simples que posso dizer. Nao há necessidade de treinar "de acordo" com alguma proporcao presumida de tipos de fibras que voce acha que tem."

Finalmente entendi alguma coisa que ele disse XD. Pelo que ele falou não precisa ficar de muito mimimi não, é só não ficar de franguice e aumentar a carga assim que aguentar.

CRAW DIZ TB:

"No outro lado, se hipertrofia é uma questao de carga, e todos tipos de fibras hipertrofiam em resposta ao aumento desta, entao hipertrofia deveria aumentar conforme a carga sobe. Em outras palavaras, o grupo que levantou o maior peso relativo deveria ter apresentado a maior hipertrofia em TODAS fibras independente das repeticoes. E foi justamente isso que aconteceu."

Resumo: entendi pouca coisa, o que eu entendi mesmo é que _em suma_ tem que aumentar a carga assim que der.

Editado por l-carol-l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...