Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poxa Carol, que dilema eim?

Eu ficaria dividida, porque adoro ajudar rs

Se eu tivesse tempo (muito tempo) eu iria treinar sozinha mais cedo e depois ajudaria o amigo kkkk

Mas se tiver que optar eu iria mais cedo. Academia cheia é muito ruim :(

Beijos!

Postado

Hey, Carol !
Que dilema, hein ? Mas sinceramente fosse amigo meu, ia malhar sozinho ! kkkkkkkkkkkk Se bem que no meu caso é até mais de boa, pois tudo o que faço da pra fazer próximo ao rack de agachamento só com a barra e as anilhas. O problema é se pedirem pra revesar, aí me quebra as pernas :$

Tenta ir ajudando ele com informação, mostra o Stronglift 5x5 pra ele, que ele vai ficar motivado com as histórias de sucesso que tem no livro e nem vai precisar de você do lado kkkkk

Beijão !

Baixinhas comandam kkkkkkk

Se bem que a Carol não é baixinha vai? Poxa 1,64 pra MIM é alta hauhauahuah

realmente, vou me ater a chamar de baixinha a penas as com 1,58 pra baixo, se não fica complicado, né Aninha? kkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi, estou acompanhando aki

e espero que vc consiga

atingir seu objetivo :smile_anim:

Bjs*

Postado (editado)

63988657.jpg

Bom, acabou-se o meu dilema porque eu percebi que o meu querido parceiro de treino na verdade não queria treinar é nada e estava me enrolando ("to cansado hoje mimimimi"). Como estou na casa dele e não sei onde fica a tal academia, fiquei na mão. Masssssss... ele tem pesos em casa! Duas barrinhas de uns 25 cm e quatro anilhas de 2 kg pra colocar nelas. Pro meu treino de bíceps e peito de hoje, isso foi o suficiente. Enquanto ele mexia no facebook eu pedi licença e fui treinar.

• Pra bíceps eu fiz rosca inversa com 6 kg: duas anilhas e a própria barra, que tem 2 kg (foi o que deu pra acomodar na pequena barrinha e ainda dar pra fazer o exercício de maneira decente).
  • Depois eu fiz rosca concentrada com 6 kg em cada braço.
  • Depois eu fiz rosca "martelo" com 4 kg em cada braço. Fiz todas as séries com repetições até não aguentar mais levantar, a rosca inversa por exempo tive que fazer umas 25 repetições pra sentir o músculo.

O grande problema foi fazer exercício pra peito. Ele tem um sofá aqui que não tem braço, é uma prancha praticamente, mas aí tentei fazer crucifixo nela e percebi que ela era muito larga pra eu poder abaixar os meus braços até a altura correta.

• Então, eu fiz duas séries de pull over com 10 kg e uma com 8kg pq não estava aguentando mais.
  • Logo depois fiz flexão de braço (é, com o joelho no chão pq sem o joelho acabo roubando) e senti bem o peito também.
  • Eu tentei fazer uma rotação interna com halter mas eu vi que estava fazendo tudo errado, mal e porcamente, aí decidi não fazer pra não acabar me machucando.
  • Depois eu fiz aquele abdominal que vc deita e levanta as pernas, 3 séries de 20 repetições.
  • Depois fiz o abdominal normalzinho mesmo com a mão na cabeça e deitado 3 séries de 25 repetições.
  • Depois fiz inclinação lateral com halter pra abdomem tb, com 6kg, 3 séries de 20 repetições.

Se o meu querido parceiro quiser ir na academia mais tarde, talvez eu vá com ele pra fazer um aeróbico básico. Eu não sei vocês, mas eu gosto de ir na academia cedo, porque aí eu fico bem o dia inteiro. Hoje não deu, mas amanhã espero que dê!

Um grande abraço e bons treinos!!

Editado por l-carol-l
Postado
Tenta ir ajudando ele com informação, mostra o Stronglift 5x5 pra ele, que ele vai ficar motivado com as histórias de sucesso que tem no livro e nem vai precisar de você do lado kkkkk

Ow, eu nunca ouvi falar nesse tal se Stronglift! O que é isso? Eu dei uma olhando aqui no google, é tipo um programa de treinamento? Orientações pro treino render mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...