Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Eu trocaria o voador e faria o desenvolvimento na barra livre.

Eu sou meio que iniciante ainda, ainda mais pra exercício de superiores que não tenho a mínima coordenação. Não é melhor fazer peito no voador?

Pelo que eu pesquisei, o desenvolvimento com barra livre é assim (me corrija se eu estiver errada):

desenvolvimento-pela-frente-com-barra2.j

O voador não pega mais os músculos do peito, não? Ele aqui:

crucifixo-no-aparelho-malhando-certo.jpg

Carolzinha, faz o desenvolvimento com os halteres, você vai trabalhar bem melhor seus ombros ;)

Beijão e boa aula!

Também prefiro o desenvolvimento com halteres :)

Então blz. É assim,né?

desenvolvimento_ombro_halter_fixo_thumb.

Então, a ficha fica:

No treino A -

• 2 pra peito (voador, supino inclinado com hateres)
  • 3 pra ombro (elevação lateral, elevação frontal,desenvolvimento com halteres )
  • 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa)

melhor-gif-ultimos-tempos.gif

Boaaaa UAHuhaUHAUhauHAUhauHA

Carolzinha Carolzinha, AGOOOOOOOOOOOOOOOOORA SIM !!! hahahahaha

Lembra o que eu disse pra você?!

kkkkkkkkkkkkkk

Amanhã, provavelmente, você vai precisar de uma muletinha, mas acostume-se pq é assim mesmo! ;)

Beijos querida!

Bom descanso!

tumblr_m5tus16IlI1rvi7zuo1_500.jpg TIPO ISSO heheheh

Carol!!!!!!! Bom dia linda!!!

Que ótimo que gostou do treino heheeheh. Cabuloso né? Eu confesso que escolhi a dedo os exercícios e a sequência e o objetivo era esse mesmo rsrsrss.

Mas, olha, da resultado viu? Você vai ver.... Se sua alimentação estiver legal não há perna que não cresça \o/

Provavelmente na segunda feira eu vou na nutricionista pra ela adequar minha dieta!! Aí vai ser maraaa hehehe

brigada MESMO, adorei =D

Vo abrir uma loja de muletas que to vendo que vai vender a rodo so anunciar no lugar certo HIPERTROFIA.ORg kkk

Curti o novo treino ta massa d+ e nao sei oq acontece com os instrutores ai da região todas as academias que eu frequentei ai eles montavam a ficha com PEITO/BICEPS depois COSTAS E TRICEPS.... quando cheguei aki ate estranhei a mudança ae o intrutor me falou o pq ai parei p pensar e descobri q tava errado msm.... bjux ^^

Brigada!! Foram os "monstrinhos" que fizeram ehhehe

Gostei do treino, muito bom!

Você cursa eng. mecânica?

Beijos

Sim =D

Nossa, que treino insanooooooooo!! Você consegue fazer o ATG sem problemas mesmo?

Bjs e bons treinos.

Foi sem problemas pq faz um ano que eu treino bastante perna. Aí acho que os músculos não estavam tão fracos ^^

Bjão e bons treinos =D

Se bem que na academia q eu ia era tudo ao Deus dara o cara mal mostrava o movimento e depois ia bate papo hj vejo q podia ter me arrebentado legal fazendo td torto..... sai da academia depois q um mlk la tava pegando muito peso no supino e o "INSTRUTOR" tava ajudando começo a cv em vez de presta atenção no que tava fazendo n sei oq rolo a barra escapou desloco o ombro dele e quebro a cravicula do aluno.. #TENSO

PUTS!

Carol, realmente, vou te dizer: TREINO INSANO PQP

Na metade eu já estaria morrendo LOL

Agachamendo profundo é foda mesmo, na minha primeira semana de powlifts eu não conseguia nem ensaiar que ia agachar quando saia da academia. Mas na segunda semana já é tranquilo viu? Hoje meus ombros doem mais do que as coxas quando eu termino o exercicio (porque eu faço o frontsquat)

Mas um treino volumoso assim, tem q está bem preparada hehehe

Vc faz refeição normal antes de sair ou está com a dieta em superavit calorico?

Na segunda semana fica tranquilo, aí se passar o tempo e ficar tranquilo demais é pq tem que aumentar o peso hehehe

A nutricionista prescreveu um café da manhã imediatamente antes do treino, então imagino que tenha superávit calórico sim, ainda mais pq eu fui bem clara pra ela no meu objetivo: ganhar massa, e não somente emagrecer.

bjãoo Ruiva =D

Belo treino hein mocinha! Vc faz ele quantas vezes na semana (Sei que tá começando agora, mas quantas vezes vai fazer?)? Eu recomendaria 2 no máximo... não tem necessidade de mais que isso... e nos outros dias de treino, só use a perna pra ir de um lugar pro outro também! ;)

[2]³

E estuda onde que tá tendo aula em janeiro? o.O

Beijos

Sim sim, somente suas vezes por semana heheh. Mais que isso acho que meu músculo nem aguenta hehe. Provavelmente vai ser na segunda e na quinta feira =D

E sim tb, nos outros dias, só usar a perna pra andar (se bem que até isso tá difícil heheh).

leg-day.jpg

Eu estudo na ufmg, aí a greve ferrou com todo o calendário letivo =/

Boa carol ! Rsrs treino ta massa gosteiii quando fala-se com as perna tremendo kk me lembrei quando começei fazer os pistols kk e no outro dia e que ver o estrago direitinhokk... Boa sorte na prova e domingo tenho prova tbm mas é do concurso do banco:p xeruu

Obrigadaaaa! Acho que fui bem na prova! Boa sorte na sua prova de domingo =DDD

Treino insano em!

Agora sim, não precisou de muletas?

Essa ''ficha'' está muito melhor, o pessoal deu dicas muito boa para você, agora é só pegar firme e ter paciencia!

UahUHAUhah to pensando em comprar umas muletas jááá hehe com ctz, agora é pegar firme sempre e aguardar os resultados =D

Deixa chegar no treino de ombros que quero ver ela lavar a cabeça no banho, mexer o ombro pra escrever e etc... kkkkkkkk

mãe de Deus...disgusted-mother-of-god.png

Editado por l-carol-l
Postado

Caroll

Já acordei rachando o bico de rir desse seu diário kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, essas tirinhas são muito boas!!!

A do Ned Stark é foda, não só por ser engraçada.

Sean Bean

tumblr_maelb4zlpv1r3zf22o1_1280.jpg

*-*

Parabéns pela prova!!!

Um lindo final de semana pra você!!!

Postado (editado)
Bom dia Carolzinha!

Eu acho que 3 para os ombros são muitos, mas se mesmo assim você quiser, eu deixaria o desenvolvimento em barra livre como primeiro dos ombros.

Ela ta supinando 3 séries só, acho que da pra meter uma elevação frontal de boa... se ela tivesse 5 ou 6 séries de supino no treino daí acho que seria muito.

Quanto ao desenvolvimento eu concordo em faze-lo primeiro.

Editado por m.leite
Postado

Verdade, mesmo, não tinha reparado.

E como não esta fazendo nenhum composto para tríceps, não exige tanto o ombro.

Tudo bem fazer 3, mas se ela fizer um militar com bastante peso, vai reduzir drasticamente o peso nos outros.. heuheuhe (não que isso seja ruim.... )

Postado (editado)
Verdade, mesmo, não tinha reparado.

E como não esta fazendo nenhum composto para tríceps, não exige tanto o ombro.

Tudo bem fazer 3, mas se ela fizer um militar com bastante peso, vai reduzir drasticamente o peso nos outros.. heuheuhe (não que isso seja ruim.... )

Com certeza, militar detona TUDO.. ombro, peito, triceps... vai tudo po saco.. é do capeta esse exercício! kkkkkkkkk

Mas como ela ta começando, acho melhor ela ir fazendo nos halteres pra pegar o jeito do movimento pra depois passar pra barra. O movimento do militar parece fácil, mas é meio dificinho manter o equilibrio e tals.

Eu, antes de colocar o militar nos meus treinos, fazia desenvolvimento com halteres em pé, daí fui passando pro militar aos poucos.

Editado por m.leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...