Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Ana ERRADO ERRADO não é mesmo mas o jeito que eles montam as fichas na maioria das academias que eu fui lah acaba sendo Errado (pelo menos p mim n funcionou n sei se eu peguei meio q desgosto desse tipo de separação kk)

minhas fichas geralmente tipo segunda eu treinava peito e biceps e na terça treinava costas e triceps... entao quando fazia costas pegava o biceps sem dar descanso p ele pelo menos p mim isso me atrapalho muito pq cansava d+ o biceps e tbm acabava q n treinava direito as costas pq o biceps n aguentava muita carga..... ate acho valido treina assim mas se tivesse um descanso maior e como eu treinava 6 vezes por semana isso atrapalho bastante... (mas tbm aquela epoca n entendia nd foi so tempo perdido ainda bem que nakela epoca ngm me ofereceu AE's pq senao ia torra meu dinheiro e me fode todo fazendo tudo errado e mandando tudo q tinha direito p dentro kk)

Se bem que na academia q eu ia era tudo ao Deus dara o cara mal mostrava o movimento e depois ia bate papo hj vejo q podia ter me arrebentado legal fazendo td torto..... sai da academia depois q um mlk la tava pegando muito peso no supino e o "INSTRUTOR" tava ajudando começo a cv em vez de presta atenção no que tava fazendo n sei oq rolo a barra escapou desloco o ombro dele e quebro a cravicula do aluno.. #TENSO

logo logo vo monta um diario tbm espero que v6 me ajudem e deem força tbm afinal informação nunca e d+ ^^ bjux Monstrinha (posso te chamar assim tbm né?)

Publicidade

Postado

Carol, realmente, vou te dizer: TREINO INSANO PQP

Na metade eu já estaria morrendo LOL

Agachamendo profundo é foda mesmo, na minha primeira semana de powlifts eu não conseguia nem ensaiar que ia agachar quando saia da academia. Mas na segunda semana já é tranquilo viu? Hoje meus ombros doem mais do que as coxas quando eu termino o exercicio (porque eu faço o frontsquat)

Mas um treino volumoso assim, tem q está bem preparada hehehe

Vc faz refeição normal antes de sair ou está com a dieta em superavit calorico?

Postado
Então Ana ERRADO ERRADO não é mesmo mas o jeito que eles montam as fichas na maioria das academias que eu fui lah acaba sendo Errado (pelo menos p mim n funcionou n sei se eu peguei meio q desgosto desse tipo de separação kk)

minhas fichas geralmente tipo segunda eu treinava peito e biceps e na terça treinava costas e triceps... entao quando fazia costas pegava o biceps sem dar descanso p ele pelo menos p mim isso me atrapalho muito pq cansava d+ o biceps e tbm acabava q n treinava direito as costas pq o biceps n aguentava muita carga..... ate acho valido treina assim mas se tivesse um descanso maior e como eu treinava 6 vezes por semana isso atrapalho bastante... (mas tbm aquela epoca n entendia nd foi so tempo perdido ainda bem que nakela epoca ngm me ofereceu AE's pq senao ia torra meu dinheiro e me fode todo fazendo tudo errado e mandando tudo q tinha direito p dentro kk)

Se bem que na academia q eu ia era tudo ao Deus dara o cara mal mostrava o movimento e depois ia bate papo hj vejo q podia ter me arrebentado legal fazendo td torto..... sai da academia depois q um mlk la tava pegando muito peso no supino e o "INSTRUTOR" tava ajudando começo a cv em vez de presta atenção no que tava fazendo n sei oq rolo a barra escapou desloco o ombro dele e quebro a cravicula do aluno.. #TENSO

logo logo vo monta um diario tbm espero que v6 me ajudem e deem força tbm afinal informação nunca e d+ ^^ bjux Monstrinha (posso te chamar assim tbm né?)

Eu também não gosto de treinar costa e tríceps/ peitoral bíceps pelo mesmo motivo!

É péssimo pra recuperação. E pra quem treina 6x por semana (é o meu caso também) pode ser desastroso rsrsrsrs

Putz, instrutores muitas vezes são desinstrutores kkkkkk

Caramba, o rapaz quebrou a clavícula? :o

Que tenso!

Monta sim, ajuda demais viu? E pode contar com a gente sim :)

Beijos e é claro que pode me chamar de monstrinha :laughingsmiley: !!!

Postado

Belo treino hein mocinha! Vc faz ele quantas vezes na semana (Sei que tá começando agora, mas quantas vezes vai fazer?)? Eu recomendaria 2 no máximo... não tem necessidade de mais que isso... e nos outros dias de treino, só use a perna pra ir de um lugar pro outro também! ;)

Você cursa eng. mecânica?

[2]³

E estuda onde que tá tendo aula em janeiro? o.O

Beijos

Postado

Boa carol ! Rsrs treino ta massa gosteiii quando fala-se com as perna tremendo kk me lembrei quando começei fazer os pistols kk e no outro dia e que ver o estrago direitinhokk... Boa sorte na prova e domingo tenho prova tbm mas é do concurso do banco:p xeruu

Postado
Treino insano em!

Agora sim, não precisou de muletas?

Essa ''ficha'' está muito melhor, o pessoal deu dicas muito boa para você, agora é só pegar firme e ter paciencia!

Deixa chegar no treino de ombros que quero ver ela lavar a cabeça no banho, mexer o ombro pra escrever e etc... kkkkkkkk

Postado
Deixa chegar no treino de ombros que quero ver ela lavar a cabeça no banho, mexer o ombro pra escrever e etc... kkkkkkkk

HUSAUHAHUHUSAHUSAHUUHSAHUSAUHHSUAUHASHUUHSA

a rapa toda rumo a tela azul em, se loco!

queria reunir todo mundo e treinar um dia, todos juntos não ia ter para ninguém irmão. Acabar com os espartanos muhahaha

Postado

HUSAUHAHUHUSAHUSAHUUHSAHUSAUHHSUAUHASHUUHSA

a rapa toda rumo a tela azul em, se loco!

queria reunir todo mundo e treinar um dia, todos juntos não ia ter para ninguém irmão. Acabar com os espartanos muhahaha

Só tela azul na rapaziada! HASIUASHIUASHIUASHIUASHIASH

Ninguém consegue nem levantar a Shakeira pra tomar o pós-treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...