Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Dependendo do de costas que passar, pode ser só 1 pra bíceps.

Carol, a galera aqui no fórum fala mal do Centrum, eu tomo o Daily Formula, acho muito bom, e é bem mais barato, é R$66,00 100 cápsulas, dá para mais do que 3 meses...

Se esse é melhor e mais barato, será que o Centrum é mais caro por causa da publicidade?

Tb to tomando o Daily formula, mas pra dar as vitaminas necessarias do dia precisa tomar nao soh 1 comprimido... tem que ser pelo menos 2 na maioria das dietas.

Ai nao da pra 3 meses hehe

Mas então o Centrum compensa mais?

Afinal, por que o pessoal do fórum fala mal do Centrum? Só por causa do preço ou tem mais coisas?

Publicidade

Postado
Afinal, por que o pessoal do fórum fala mal do Centrum? Só por causa do preço ou tem mais coisas?

Não sei, pode ser a concentração de vitaminas que tem no centrum. Tente comparar as doses/concentração de vitaminas dos outros multivitaminicos.

Postado (editado)
Carol, eu concordo com a divisão do Markinho!! Eu só diminuiria um exercício de peitoral e aumentaria um de ombro.

Sobre seu treino de pernas: não teria como incluir um agachamento livre?

Vou te dar uma sugestão aqui, mas se não gostar pode desconsiderar, ok?

Extensora (pré-exaustão)

Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos

Leg Press

Stiff

Mesa Flexora

Elevação Pélvica

Panturrilha em pé no smith

Panturrilha sentada

O agachamento ATG vai recrutar todos os membros inferiores, mas pega muito o glúteo. Com os pés ligeiramente abertos você faz um trabalho dos adutores tbm.

O Leg e a extensora focariam mais no quadríceps

O Stiff pega posterior de coxa e glúteo

Mesa Flexora complementa o trabalho de posterior de coxa.

Elevação pélvica complementa o trabalho de glúteos.

Beijos linda!!!!

Anaaa vou te falar que eu tava com receio de mudar minha ficha de inferiores. Mas desse aí eu gostei DE-MAIS! Os meus exercícios pra superiores só vai dar pra eu mudar a partir da terça que vem (já que eu comecei a semana fazendo ombro+tríceps+costa). Mas essa ficha eu vou fazer amanhã já porque encaixa direitinho! Obrigada MESMO!!!

Só uma coisa, o que significa esse ATG? E o exercício é esse do video, só que com mais repetições? Eu procurei no google mas não achei o que significa esse ATG, mas estou suspeitando que é um agachamento que vc vai atééé embaixo.

VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=8lkVDLFv95U

Editado por l-carol-l
Postado
Anaaa vou te falar que eu tava com receio de mudar minha ficha de inferiores. Mas desse aí eu gostei DE-MAIS! Os meus exercícios pra superiores só vai dar pra eu mudar a partir da terça que vem (já que eu comecei a semana fazendo ombro+tríceps+costa). Mas essa ficha eu vou fazer amanhã já porque encaixa direitinho! Obrigada MESMO!!!

Só uma coisa, o que significa esse ATG? E o exercício é esse do video, só que com mais repetições? Eu procurei no google mas não achei o que significa esse ATG, mas estou suspeitando que é um agachamento que vc vai atééé embaixo.

ATG = Ass to Grass.

Postado

Carol, que bom que gostou!!!!! :)

É isso mesmo. É o agachamento profundo (vamos falar em português né? kkkkkk - o Markinho vai entender ehehehe).

Pega muito glúteo.

Não se preocupe se tiver que começar com uma carga mais baixa, é assim mesmo, normal, nem que for começar só com a barra!

É muito bom esse exercício *-*

Beijos!!!

Postado
Esqueci do detalhe do peito, sempre esqueco dessa porra em treinos femininos -.- kkkk

O treino de pernas que a Ana te passou é perfeito, Carol. Mete bronca que você ficara com pernas de T-Rex ;)

Eu coloquei os exercício que eu gosto tb, vejam se ficou bom? =D

No treino A -

• 2 pra peito (voador, pull over)
  • 3 pra ombro (remada em pé, elevação frontal, desenvolvimento máquina)
  • 2 triceps (tríceps testa e tríceps polia baixa)

Treino B -

• 3 costas (Pulley frente, pulley costa, remada convergente)/
  • 2biceps (rosca direta e rosca inversa)
  • abdominais

Treino C -

• Extensora (pré-exaustão)
  • Agachamento livre ATG e com os pés ligeiramente abertos
  • Leg Press
  • Stiff
  • Mesa Flexora
  • Elevação Pélvica
  • Panturrilha em pé no smith
  • Panturrilha sentada

Mais uma coisa, o que seria esse Extensora (pré-exaustão)?

Postado
É isso mesmo. É o agachamento profundo (vamos falar em português né? kkkkkk - o Markinho vai entender ehehehe).

Pega muito glúteo.

Não se preocupe se tiver que começar com uma carga mais baixa, é assim mesmo, normal, nem que for começar só com a barra!

É muito bom esse exercício *-*

Cupcake é o car****, o nome disso é bolinho!! :mad: :mad: kkkkk

Quando eu comecei o Agacho Completo, o Matheus falou "Abaixa a carga e faz até o talo" daí eu pensei 'O locooooooooooo abaixar a carga' kkkkkk Daí eu fui fazer o teste... Nuuuuuuuuuuuuss... coitada das minhas pernas de grilo :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Agacho completo é o que há! *---* Vem com a gente que é sucesso carolzinha! kkkkkkkk

Postado

Carol, ficou legal!

Eu mudaria um pouquinho o treino de peitoral e ombro.

Peitoral eu faria: Supino inclinado com halteres e voador.

Ombro eu substituiria a remada alta por elevação lateral :)

Extensora pré-exaustão é o seguinte.

Você já fadiga uma musculatura, no caso o quadríceps, pra que ela seja melhor recrutada durante o agachamento.

Ao mesmo tempo, você já aquece as pernas para o agacho ;)

Eu sempre faço dessa forma!

Beijooo

Postado (editado)

Pré-Exaustão seria um aquecimento, acho legal fazer.

Seu treino de peito eu trocaria o Pull Over por um supino e colocaria antes do voador (se bem que prefiro um crucifixo né)

Segue as dicas da monstrinha que você não se arrepende ;)

Editado por m.leite
Postado
Cupcake é o car****, o nome disso é bolinho!! :mad: :mad: kkkkk

Quando eu comecei o Agacho Completo, o Matheus falou "Abaixa a carga e faz até o talo" daí eu pensei 'O locooooooooooo abaixar a carga' kkkkkk Daí eu fui fazer o teste... Nuuuuuuuuuuuuss... coitada das minhas pernas de grilo :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Agacho completo é o que há! *---* Vem com a gente que é sucesso carolzinha! kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Pare de falar squat, moleque retardado! O nome disso é agachamento! ahauhauhauahuahuahauha

Nusss, agacho completo da tontura, enjoo, surdez momentânea, cegueira.... mas não tem perna que não cresce. Até a minha cresceu! :lmaosmiley:

Pré-Exaustão seria um aquecimento, acho legal fazer.

Seu treino de peito eu trocaria o Pull Over por um supino e colocaria antes do voador (se bem que prefiro um crucifixo né)

Segue as dicas da monstrinha que você não se arrepende ;)

Tamo junto Markinho! \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...