Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Vou acompanhar aqui tbm Carol! Legal toda essa força de vontade de treinar em casa, coisa que eu nao ando tendo depois de ficar de barriga cheia das festas e muita cólica :(

Mas vendo vc vou ver se todo vergonha na cara e paro de arrumar desculpa...LOL

Continue assim!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada pessoal!!! 1,64m não é tanto, mas tb não é muito. Mas vcs podem ver: as baixinhas mandam bem no treino!

E bagaceira, tem desculpa mesmo não, tem que treinar hehe! Ainda mais pq o pessoal da minha academia é preguiçoso e emenda todos os feriados, aí eu tenho que dar um jeito sempre!

Bom, vamos ao relato de hoje!

23dez.jpg

Bom, hoje foi treino de pernas. Eu treinei de manhã mas só deu tempo de postar agora. Eu fui na hora do almoço pq achei que nessa hora estaria bem vazio: dito e feito, estava vazia, então pude malhar pernas bem tranquilamente hoje! Foi um treino pesado como sempre, treinei toda a minha ficha A com os mesmo pesos que já relatei. Tenho que mudar minha ficha daqui a umas 3 semanas, pra continuar dando resultado. O meu treino com panelas foi eficaz, porque eu senti os músculos do ombro na hora de tomar banho (aquela dor que vc sente ao tentar passar o sabonete nas costas depois que malha pesado hehe). Mal posso esperar pra chegar o fim do ano pra poder roubar a areia da praia! Hoje eu tive que dar aula logo depois do treino e quase não deu pra almoçar, mas aí eu enfiei tudo numa marmita e comi assim que cheguei no local da aula! Ficar sem almoçar não pode! Bjos pessoall!! E bons treinos!! Agora tenho que dormir rápido pra não catabolizar!!

Link para o comentário

Olha esse texto: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/18/pro-hormonais-valem-a-pena/

Só a conclusão já é de matar...

'Vale a pena comprar um produto com custo x benefício ruim, com efeitos colaterais semelhantes ou até piores que os esteróides anabolizantes e que ainda não produzem os mesmos efeitos desejados ?'

Se você parar de tomar, vai estar off drugs, então eu recomendo que você monte um outro treino para você, não recomendei antes porque você esta on drugs, e aí os treinos tem que ser diferentes... =D

Mas sinceramente, você já tem um corpo bonito, pelo jeito tem uma genética boa, nem precisa dessas coisas pra ficar com um coxão não! ;D

hahahaha

Link para o comentário

Ah Carol, só desmistificando uma coisa pra você:

-Você precisa trocar sua série de tempos em tempos: MENTIRA!

O que você precisa mudar é o estímulo que dá no músculo, como fazer isso? Se trocar o exercício irá mudar o estímulo também, mas só de você aumentar o peso, irá mudar o estímulo, então não precisa ficar trocando de série não.

=)

Link para o comentário

O que você precisa mudar é o estímulo que dá no músculo, como fazer isso? Se trocar o exercício irá mudar o estímulo também, mas só de você aumentar o peso, irá mudar o estímulo, então não precisa ficar trocando de série não.

=)

realmente o que tem que fazer é aumentar o peso ... essa é única mudança necessária... ngm deixa de fazer supino ou agachamento e nem por isso os resultados deixam de acontecer

Link para o comentário

Olha esse texto: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/18/pro-hormonais-valem-a-pena/

Só a conclusão já é de matar...

'Vale a pena comprar um produto com custo x benefício ruim, com efeitos colaterais semelhantes ou até piores que os esteróides anabolizantes e que ainda não produzem os mesmos efeitos desejados ?'

Se você parar de tomar, vai estar off drugs, então eu recomendo que você monte um outro treino para você, não recomendei antes porque você esta on drugs, e aí os treinos tem que ser diferentes... =D

Mas sinceramente, você já tem um corpo bonito, pelo jeito tem uma genética boa, nem precisa dessas coisas pra ficar com um coxão não! ;D

hahahaha

Nossa Caio, li sim, obrigada! =D Foi bem esclarecedor! Eu não pretendo parar de tomar agora pra não jogar MAIS dinheiro no lixo. Como não sinto efeito colateral algum, vou continuar tomando até que acabe e não comprar esse treco nunca mais na minha vida. Pelo que me disseram é um grande desperdício de dinheiro, então vou aproveitar minha grana melhor na próxima comprando uma whey bastante boa. Infelizmente eu acreditei numa pessoa que me parecia ter credibilidade, mas nas próximas vezes eu vou pesquisar muito mais antes de comprar pra não gastar dinheiro à toa.

Oi Carol.

Quem recomendou esse Anabol 5?

É um PH (pré-hormonal) beeeem fraquinho, mas mesmo assim não acho muito interessante, nem pra homens quanto mais para mulheres.

Você sentiu algum efeito colateral?

Tô tomando sim, AnaCarol. Mas depois que acabar o que eu tenho nunca mais compro XD. Não senti efeito colateral nenhum, ele é bem bem de boa.

bem legal treina no sussego sem ninguém.... hei cuidado com a fiscalização na praia com essa de pega areia dacumpouco (como fala o matuto) ta tirando uma carrada rsrsrs...

tu dar aula de quer?

Hehehehe eu vou roubar a areia da praia toda!! rsrsrs Brincadeira, só umas 3 ou 4 garrafas pet de 2 litros cheias hehe.

Ah, e eu dou aula de matemática e física.

=)

Poxa, dessa eu não sabia! Legal! Porque tem exercícios que são tão bons que eu não gostaria de deixar de fazer!! :thumbsup_still:

DILEMA DO DIA: Malhar sozinho e tranquilo no horário em que a academia está vazia, ou quebrar o galho de um parceiro que está desanimado e malhar com ele 19h, que é quando a academia está lotada e vc mal consegue sentar nos aparelhos??

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...