Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol

l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

SUHAUHASUHSAHUUHAUHSAUHHUSAUHA

ela é muito fofa e muito esperta, quando eu estou triste ela me lambe fica ao meu lado e essas coisas... HAHAHA

Agora vou me mudar para um sobrado (moro em apartamento) e vou comprar um Pit Bull

AIII UM GOLDEN QUE XUXUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LITROSDEFOFURATRANSBORDANTE!!!!!!!!! :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Eu já cheguei a ter 14 cachorros! Qdo um casal que eu tinha deu cria, nao queria vender, e fiquei com eles por um ano!!!! Imagina que festa \o/

Ai sim em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUHAUHASUHSAHUUHAUHSAUHHUSAUHA

ela é muito fofa e muito esperta, quando eu estou triste ela me lambe fica ao meu lado e essas coisas... HAHAHA

Agora vou me mudar para um sobrado (moro em apartamento) e vou comprar um Pit Bull

Um pit bull? Mas e a golden...? Vc vai ficar com ela tb, ne? E com a shitzu!

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Um pit bull? Mas e a golden...? Vc vai ficar com ela tb, ne? E com a shitzu!

Vou ficar com os 3

o pit bull vai ser meio um sonho realizado HUSAUHUHASHUA quero treinar ele!

A Golden e o mini cão vai ficar separados do pit (o nome dele vai ser Chuck) HUSAHUHUSAHUASUHUHSA

Link para o comentário

Whey de chocolate \o/

Vou querer um pouco, viu ? Se prepare pra dividir com o parceiro marombeiro :D

O shape está muito bom principalmente os inferiores, hein ?! Gostei de mais do treino na praia.. é como o brother ali falou, "se fosse eu..." eu estaria só na sombra e água fresca kkk

O treino de hoje também gostei muito, vejo que tem buscado subir as cargas e ir até a falha, isso é importante também !

Se continuar assim, o resultado é certo !

Beijão carolzinha !

UHAuhaUHAUha todo mundo quer um tikim dela, é uma delícia. Aqui em casa qdo eu comprei da primeira vez minha mãe (que tb é meio maromba) foi tomando tomando tomando, agora qdo eu compro eu tenho é que esconder, senão ela acaba com tudo!! XD

Treinar até a fadiga é hard! Demora bastante, mas é muito bom! Vc sai da academia destruido, morrendo, pingando, dói... mas a minha evolução tá tão boa treinando assim que vale a pena! Sem contar que eu adooroooo sentir o musculo sendo trabalhado em cada fibra! :evil:

Nossa que treino destruidor é esse? Muito bom.

Bjs e bons treinos.

Brigadaaa ! Tava matando a saudade da academia *-*

Vou ficar com os 3

o pit bull vai ser meio um sonho realizado HUSAUHUHASHUA quero treinar ele!

A Golden e o mini cão vai ficar separados do pit (o nome dele vai ser Chuck) HUSAHUHUSAHUASUHUHSA

éééé, tem que deixar separado! Senão sei lá, pit bull é meio imprevisível. Meu tio tem dois, são lindos lindos! Pitbull é bem resistente, e nossa, eu já vi foto de pitbull que tinha musculo que nem fisioculturista!! XD

Rodrigo, depois qdo vc puder, me manda foto dos seus auau? *-*

Editado por l-carol-l
Link para o comentário

Sobre a Pliometria: acredito que sabendo dosar, não é prejudicial, porem, acho que é mais comum em treinos de crossfit.

Hey, vou dar uma olhada melhor nesse treino. Já que usa só o peso do corpo, é bem interessante pra mim que às vezes tenho que treinar em casa! Como não tenho todos os aparelhos aqui, às vezes nao trabalho direito certos músculos! Vou pesquisar pra usar nesse domingo, que vou ter que treinar bíceps e peito em casa! =D

AAH mando sim pode deixar, vou dar banho nela amanhã e posto a foto aqui hihi

Que lindo ela vai estar toda arrumadinha e xuxu! :wub::heart::heart:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...