Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me parece que pegou bem as dicas do sardinha hein rsrsr td de bom p/ tu meu caro rsrs

abraço

Ti conheço ? , UASHAUHAUHAUHAUSHAu , abraço pra tu tbm .

Postado

A única coisa que eu consegui pensar sobre essa remada na barra, seria isso aqui:

3743CB32D2C136941715AF47C54F6EA.standard

Que dá pra fazer no smith com os pés no chão ou em cima de um banco (vc escolhe a altura).

Assim passando a corda pela barra e tudo mais, dá muito trabalho! hUAhAUhAUhaUA

Bom dia Carolzinha :D

Postado

Ti conheço ? , UASHAUHAUHAUHAUSHAu , abraço pra tu tbm .

Se me conhece não me lembro. se conheci não estou lembrado...lol

Postado

A única coisa que eu consegui pensar sobre essa remada na barra, seria isso aqui:

3743CB32D2C136941715AF47C54F6EA.standard

Que dá pra fazer no smith com os pés no chão ou em cima de um banco (vc escolhe a altura).

Assim passando a corda pela barra e tudo mais, dá muito trabalho! hUAhAUhAUhaUA

Bom dia Carolzinha :D

Pode até ser que ele tenha pensado nisto, mas isto não é uma remada, é puxada "horizontal".Isto é para pessoas que são iniciantes e não conseguem barra-fixa, mas também não tem máquina de puxada.

abs

• Supermoderador
Postado

Pode até ser que ele tenha pensado nisto, mas isto não é uma remada, é puxada "horizontal".Isto é para pessoas que são iniciantes e não conseguem barra-fixa, mas também não tem máquina de puxada.

abs

mas uma remada é uma puxada horizontal :D

O nome do exercício é remada invertida. É realmente um bom exercício de progressão para a barra fixa.

Postado

Já ouvi que o Oishi tava fazendo um tempo atrás uma remada assim, só que com o corpo todo ereto e paralelo às barras (que devem ser multi-grip. Pelo o que entendi, mãos paralelas, puxando como se fosse uma remada baixa mesmo, mas sem triângulo). Agora se ele tava só aquecendo, brincando ou se chega a fazer parte de alguma rotina ou periodo de treino, já não sei falar..

Postado (editado)

31jan.png

• Aquecimento: 10 min de caminhada
  • Aquecimento pro agachamento: 8 kg (só a barra), 15 rep\18 kg, 10 rep
  • Agachamento profundo (ATG): 34 kg, 10 rep\38 kg, 10 rep\38 kg, 10 rep. Na próxima eu já começo com 38 kg.
  • Elevação pélvica: 38 kg 12\12\11
  • RDL stiff: 32 kg 10\10\10.
  • Panturrilha leg press: 85 kg 20\20\20
  • Agachamento sumô: 26 kg 10\10\10. Foi pesado
  • Panturrilha sentada: 32 kg 20\20\20
  • Cadeira adutora: pra complementar o sumô, que não deu pra pegar mais que 26 kg. Ficou 15 kg 10\10\10 pra fechar com chave de ouro e ficar com os adutores queimando. Eu senti um aumento de força nos adutores, talvez seja por causa dos agachamentos \o/
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Hoje eu fiz a barra fixa com triângulo que o Souto sugeriu. De curiosa, pq não era pr eu fazer hoje XD. Coloquei o triângulo lá, respirei e subi uma passando do triângulo: que emoção! Tentei outra e consegui subir de novo, uma emoção maior ainda \o/. Daí depois eu empolguei tanto que desconcentrei e não consegui subir mais XD. Souto: amei o exercício, hoje eu fiz assim:

• 3 séries de dois levantamentos
  • 4ª série com a primeira subindo até acima da barra e a segunda fazendo metade do movimento
  • 5ª série subindo somente uma e com muito esforço. Neste momento eu resolvi parar porque nem é o meu dia de costas, eu fiz foi de curiosa e fominha. Eu AMEI o exercício, foi muito bom ver que eu consigui subir o peso do meu corpo pelo menos duas vezes! Ele é bem mais fácil que a barra fixa normal e eu acho que é uma boa maneira de me preparar pra ir pra barra fixa comum. Como eu disse pro Souto, eu vou fazer essa barra fixa com triângulo e depois complementar as últimas séries com o pulley frente com triângulo. Pra quem pego o bonde andando o exercício é parecido com esse aqui, só que eu não curvo tanto o meu corpo, vou mais reta e minha cabeça sobe até acima da barra:Barra+Fixa+com+Tri%C3%A2ngulo.jpgObrigada Soutoooo! Eu gostei muito desse, tá incluidíssimo na minha lista! \o/ Eu encaixei o triângulo no cross igualzinho ao cara da foto. Depois tiro uma foto, só não tirei hoje porque a bateria do cel tava fraca. Eu tb procurei deixar os cotovelos bem juntos do corpo.
Editado por l-carol-l

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...