Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu chamo de leg raises e só, é fácil, simples e rápido de escrever! VOTEM EM MIM!!!! :laughingsmiley:

Quanto ao treino, não sei se a barra seria boa ideia AGORA... tenta fazer pulley com triangulo... quando estiver aguentando seu próprio peso nele, parte pra barra, acho melhor e mais fácil de progredir, mas tenta abarra neah, vai que vc consegue umas 3 ou 4, ai já é outra coisa!

Com a pegada assim (triângulo ou supinada) vc usa bastante o bíceps e o deltoide posterior, por isso fica mais "fácil", pq vc usa mais músculos! ;)

Sobre o seu treino, não acha demais esse tanto de exercício pro abdome não?

Abdominal elevação de pernas tirando o quadril do banco

Abdominal que vc fica dependurado na barra e levanta a perna

E esse primeiro aqui, vc faz deitada no banco? Se for, o segundo é a mesma coisa, só que melhor! HAUhauahu

Não vejo necessidade em fazer os dois!

Lembre que o abdome é um músculo como qualquer outro e a maneira mais fácil de aumentar o estimulo neles é com aumento de carga nos exercícios!

PRA MIM, deixando só o no cros, elevação de pernas nas paralelas (aumente o peso com o tempo com caneleiras), e um lateral para os oblíquos seria mais que suficiente!

Beijos!

Publicidade

Postado

the-very-best-of-the-futurama-fry-meme.j

Você anda trollando muito cara e eu não sei se é maldade ou se é brincadeira, pois vc é um cara sério.

abs

Leg raises é o nome genérico para qualquer elevação de pernas, mas a Carol até destacou com um erro "dependurado".Ou seja, é "hanging", agarrando a barra.

Ela poderia estar fazendo um leg raise no chão.

____

VENCI, SOU O MAIOR...

Postado

kkkkkkk esse shapudo é onda de mais!

Carol, pq não faz a barra fixa normal do que esse com triangulo? Você pode evoluir da msm forma na barra fixa normal.

Bjs e bons treinos.

Postado

Verdade, esse triângulo é meio tosco...Na realidade, a pegada não importa muito na barra-fixa(a não ser que você queria dar prioridade a algum músculo), na realidade, a melhor seria o chin-up, pois dá para catar mais peso.

abs

Postado (editado)

kkkkkkk esse shapudo é onda de mais!

Carol, pq não faz a barra fixa normal do que esse com triangulo? Você pode evoluir da msm forma na barra fixa normal.

Bjs e bons treinos.

Pq a com triângulo parece mais fácil. XD

Barra fixa normal agora NOWAY cara, eu tentei, tá tenso.

Eu chamo de leg raises e só, é fácil, simples e rápido de escrever! VOTEM EM MIM!!!! :laughingsmiley:

Quanto ao treino, não sei se a barra seria boa ideia AGORA... tenta fazer pulley com triangulo... quando estiver aguentando seu próprio peso nele, parte pra barra, acho melhor e mais fácil de progredir, mas tenta abarra neah, vai que vc consegue umas 3 ou 4, ai já é outra coisa!

Com a pegada assim (triângulo ou supinada) vc usa bastante o bíceps e o deltoide posterior, por isso fica mais "fácil", pq vc usa mais músculos! ;)

Sobre o seu treino, não acha demais esse tanto de exercício pro abdome não?

E esse primeiro aqui, vc faz deitada no banco? Se for, o segundo é a mesma coisa, só que melhor! HAUhauahu

Não vejo necessidade em fazer os dois!

Lembre que o abdome é um músculo como qualquer outro e a maneira mais fácil de aumentar o estimulo neles é com aumento de carga nos exercícios!

PRA MIM, deixando só o no cros, elevação de pernas nas paralelas (aumente o peso com o tempo com caneleiras), e um lateral para os oblíquos seria mais que suficiente!

Beijos!

Pois é cara, eu vou tentar fazer a barra, se não der é isso mesmo e boa. Bora fortalecer no pulley frente até conseguir.

Editado por l-carol-l
Postado

Estou bastante em falta por aqui... Só brevemente falando sobra a história do leg press, eu particularmente prefiro faze-lo, mas sendo cauteloza pra não dobrar o quadril em excesso, procurando não fazer movimentos tipo "joelho no tórax", a unica alternativa pra "substituir o leg seria o fazer agachamento com pesos, entretanto, sinto-me se insegura ao descer.

Ah, Abdominal no cross, o que você me diz sobre esse exercício?

Beijos

• Supermoderador
Postado

Você anda trollando muito cara e eu não sei se é maldade ou se é brincadeira, pois vc é um cara sério.

abs

Foi por causa do "podem confiar em mim", como se você precisasse escrever isso para que acreditem no que você fala.

Pq a com triângulo parece mais fácil. XD

Barra fixa normal agora NOWAY cara, eu tentei, tá tenso.

Pois é cara, eu vou tentar fazer a barra, se não der é isso mesmo e boa. Bora fortalecer no pulley frente até conseguir.

Até onde eu sei é realmente mais fácil fazer puxada com a pegada neutra (triângulo), deve recrutar mais músculos assim. Sem contar que os cotovelos ficam em uma posição bem mais confortável do que pegada pronada ou supinada.

Faça como for melhor para você, Carol, se você gosta mais de usar o triângulo use o triângulo :D

Postado

Carol curto muito essa remada na barra fixa , tenta fazer com uma corda passada entra a barra , e puxe até o umbigo , coloca um banco debaixo do seus pés pq sem tu não vai consegui não uahsuahuhas .

Postado

Cara, vai em ingles mesmo entao pq "Abdominal que vc fica dependurado na barra e levanta a perna" tá tenso! Qual o nome desse trem em ingles?

leg raises ou simplesmente elevação de perna na barra fixa. Mulheres.... rsrs como complicam as coisas...OW MÉODÉDOS

e o instrutor disse que é elevação em paralelas... certo!rsrs(feito na barra fixa e o nome elevações na paralela... humm legal!! pergunta a ele pq esse nome kkkk quero ver a resposta.)

E tu teacher como vai? espero que esteja bem carol !

Um cheiro na testa p/ tu viu :P

Carol curto muito essa remada na barra fixa , tenta fazer com uma corda passada entra a barra , e puxe até o umbigo , coloca um banco debaixo do seus pés pq sem tu não vai consegui não uahsuahuhas .

me parece que pegou bem as dicas do sardinha hein rsrsr td de bom p/ tu meu caro rsrs

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...