Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi mocinha... tudo bem?

Com a correria no serviço aqui, mal consegui postar no meu próprio diário, mas agora voltei! \o/

Muuuuuuuuuuuuuuuito bonita as fotos hein.... aaaaaaaaaaaaaaaaaah as mineiras!!! *----------------*

Curti vc falando ai dos compostos hein, pretende mudar o treino?

E sobre comprar nesses sites gringos ai, nunca comprei, mas tenho muita vontade! MUITO mais barato.... o que vc gasta pra pegar um whey meia boca aqui, vc compra um whey + creatina + albumina e se marca um brinde... tudo marca top nos states! É uma diferença absurda mesmo, compensa esperar.

Desculpa se tem algum comentário besta, mas é que tive que pular as 92038402 págs que passaram, se não não consigo passar nos outros diários.

Kisses!

Postado
  Em 23/01/2013 em 10:35, Luiz Bueno disse:

E sobre comprar nesses sites gringos ai, nunca comprei, mas tenho muita vontade! MUITO mais barato.... o que vc gasta pra pegar um whey meia boca aqui, vc compra um whey + creatina + albumina e se marca um brinde... tudo marca top nos states! É uma diferença absurda mesmo, compensa esperar.

Carga tributária brasileira é ridicula ¬¬ Aliás, o Brasil é ridiculo.. kkkkkkkkkkk

Carga tributária em cima de eletrônico me deixa pasmo.. é incrivelmente absurda.

Em 23/01/2013 em 09:30, Lipinsan disse:
HD tem 3 formas de envio DHL, International Airmail, e um outro que é rastreado.

Eu compro minhas coisas lá, sempre chegaram, só fui taxado uma vez, porque comprei além dos 50 dólares permitidos :/

Igual a BB.com então.

Rastreado tem a vantagem que não tem como a alfandega "perder" suas coisas. =p

Postado (editado)
  Em 22/01/2013 em 18:16, Alex Vieira disse:
Boa tarde morena e bons treinos ^^

Boa tardee Alex! =D

Em 22/01/2013 em 23:25, Rodrigo Souto disse:
Hoje tem relato ?

Eu tinha postado numas páginas aí pra trás, acho que tá na mesma página que a nova dieta (26 se não me engano)

Bjuuu Mr. Mocoforte =***

Em 23/01/2013 em 01:36, rafAw disse:
Oii Carol, eu compro do healthdesign, demora em media 34 dias mas chega :)

Ultima compra minha foi 1 whey de 2.2kg 1 gluta e 1 multivitaminico, fazem 25 dias mais ou menos.

Agora que eu vi as fotos, ta pernuuuda heim mulehh?? :D

Bjoooo

UAHuhauHA, um dia eu fico com as pernas iguais às suas, Rafaw \o/

Bom saber que demora, pq se for pedir peço BEM ANTES da minha whey acabar.

bjuuu

Em 23/01/2013 em 01:59, caiolima disse:
Carolzinha, fiquei meio sumido esses tempos, mas estou de volta!

Vocês estão falando sobre Whey, né?!

Olha, eu recomendo e muito o Whey da Growth, uso elo há mais ou menos 2 anos, todos os meus ganhos foram tomando ele (claro que junto com uma alimentação e treino bons), e o bom é que ele é mais barato do que essas marcas mais famosas.

Certíssima você!

Agora eu posso falar por experiência própria, no começo desse ano eu fazia uma série com cerca de 7~8 exercícios por treino, depois coloquei vários compostos e caiu para 4~5, e te digo que sentia o corpo trabalhar muito mais, e no final ficava muito mais cansado do que com os 7~8 exercícios, mas isso você só vai conseguir sentir na prática.

Beijos e boa noite!

Ei Caioo! Pois é! Quando eu conseguir sentir bastante o corpo com poucos exercício (menos que os 9 que eu faço), vou saber que estou evoluindo! \o/

Ow, um amigo meu tb comprou da Growth e gostou, ele falou que é bem barato. Mas dessa vez pelo menos acho que vou comprar a que a nutri recomendou, afinal se eu to pagando ela pra me instruir eu tenho que fazer pelo menos uma vez o que ela ta falando (mesmo que seja pra ver que não devo fazer nunca mais XD). Como a AnaCarol uma vez disse, qdo vc começa a contar com profissionais, infelizmente chega uma hora é só na fé mesmo...

Tava lendo o seu diário e vi que vc tava sofrendo com o ombro né, cara?

bjuuusss =***

Em 23/01/2013 em 09:30, Lipinsan disse:
Bom dia PA-NI-CAT HEAUEHAUEHAUEAHU

Tudo bom Carolzinha ?

Muito bom, gostei das fotos, belas pernas haha, avaliando pela primeira foto do diário deu até uma boa evoluída, hein ?

Já vi que o auxilio aqui já está garantido Martin, Shapudo e Mr. Marcão HSAIUDHSAIUHEAS, segue eles que seu objetivo será alcançado :P

Beijão moça, bons treinos !

HD tem 3 formas de envio DHL, International Airmail, e um outro que é rastreado.

Eu compro minhas coisas lá, sempre chegaram, só fui taxado uma vez, porque comprei além dos 50 dólares permitidos :/

Ei Lipinsan!! Tudo bom comigo sim, e com vc?

Ficar Panicat é o objetivo né? hehe. Acho que até vou mudar o título do diário! Vou adicionar "Objetivo: ficar Panicat" uHAuhauHAhu

Pois é menino, aqui eu tô tendo acessoria VIP! Me deram várias dicas sobre progressão de cargas, aquecimento pré-exastão, maneira de ordenar exercícios, maneiras de executar agachamento e leg press, e eu tô gostando demais! Tá melhorando MUITO meus treinos com essas dicas \o/

RUMO À FICAR PANICAT \o/

Editado por l-carol-l
Postado (editado)
  Em 23/01/2013 em 10:06, Molokai disse:
Oi ! Prazer, saulo.

Acompanhando.

Bons treinos !

Ei Saulo! Prazer, Carol rsrs

Obrigada e fique à vontade! Bjuss e bons treinos pra vc tb =D

Em 23/01/2013 em 10:35, Luiz Bueno disse:
Oi mocinha... tudo bem?

Com a correria no serviço aqui, mal consegui postar no meu próprio diário, mas agora voltei! \o/

Muuuuuuuuuuuuuuuito bonita as fotos hein.... aaaaaaaaaaaaaaaaaah as mineiras!!! *----------------*

Curti vc falando ai dos compostos hein, pretende mudar o treino?

Desculpa se tem algum comentário besta, mas é que tive que pular as 92038402 págs que passaram, se não não consigo passar nos outros diários.

Kisses!

Ei Luizz! Tudo bem sim, e com vc?

Brigada pelos elogios. E se vc acha as mineiras bonitas venha pra cá vc e seus amigos, pq aqui sobra mulher e falta homem XD (eu consegui um namorado nem sei como rsrs)

Na verdade eu não pretendo mudar de treino não, o que o Mpcosta falou é pra eu fazer sempre os exercícios compostos antes dos isoladores. Aí eu tô mudando a e ordem dos exercícios nos meus treinos pra seguir a dica dele, e tb intercalando exercícios dos grupos musculares.

Eu entendo vc demais, não dá pra ficar lendo tudo, teve um dia que eu fui me atualizar em todos o diários e fiquei O DIA INTEIRO por conta de ler diário. Nem rola de fazer isso todo dia hehe

bjão =D

Em 23/01/2013 em 12:01, m.leite disse:
Carga tributária brasileira é ridicula ¬¬ Aliás, o Brasil é ridiculo.. kkkkkkkkkkk

Carga tributária em cima de eletrônico me deixa pasmo.. é incrivelmente absurda.

Nem fala Markim, um dia fui ver qdo ficava importar whey direto do site da ON, com a tributação vc tem que pagar o dobro do peço do produto nos EUA. =/

Em 23/01/2013 em 15:23, m.leite disse:
Carolzinhaaa =*

Markim Personal boizinhossaurooo =DDD

23jan.jpg

• Aquecimento: 10 min de caminhada +10 min de bicicleta
  • Rosca direta 14 kg, 10 rep/14 kg,8 rep/10 kg, 10 rep. Eu diminuí na última série porque quando faço oito em uma das duas primeiras QUASE MORRENDO significa que na próxima eu não vou conseguir subir nem 6 direito, daí eu diminuí. Vou continuar fazendo as duas primeiras com 14 kg até que na segunda eu consiga fazer 9 repetições (pq aí na outra posso conseguir pelo menos 8).
  • Remada convergente: alternando os exercícios dos grupos musculares, como já foi sugerido. Ficou 9 kg, 10 rep/ 8 kg, 10 rep/7 kg, 10 rep. Eu diminuí porque cismei que estava roubando. Na próxima eu vou pedir pra alguém ver se eu to fazendo certo.
  • Pulley costas: 21 kg 10/10/9
  • Rosca inversa: 11 kg 10/9/9. Eu pegava 15 nessa rosca inversa, agora não sei pq com 15kg não sobe mais =/
  • Pulley frente: 21 kg 10/10/9 .Cara, como eu detesto esse exercício. Eu não tenho coordenação pra fazer ele, detesto ele, não sinto as costas quando faço e já pedi pra umas 5 pessoas me ajudarem e mesmo assim não sinto as costas. Eu faço ele faz 1 ano e dois meses e to querendo MUITO mudar. Eu queria fazer remada unilateral em vez dele, que já fiz uma vez e gostei MUITO mais, o que vcs acham? Pq esse exercício é muito ruim, até fazendo levantamento terra (que é composto) eu sinto mais as costas do que fazendo ele. Mas eu não queria colocar levantamento terra justamente pq trabalha os inferiores tb, e eu não queria fazer isso sem ser no dia de inferiores (que já é pesado).
  • Abdominal declinado: 10/15/15. Por motivos misteriosos eu consegui fazer mais na segunda e terceira séries do q na primeira, acho que é pq começou a tocar uma música que eu gosto na academia. XD
  • Abdominal elevação de pernas com elevação do quadril: 15/15/15
  • A instrutora me ensinou um abdominal na barra, que é assim:

elevacao_de_pernas_em_barra_fixa.jpg

Eu achei que ia forçar minhas pernas, mas foi tranquilo. Eu fiz esse 10/15/14 pra frente

• e depois fiz mais ou menos assim: AbdominalBarraAlternadadeP%25C3%25A9s.jp

Lógico que eu não consegui levantar TANTO a perna que nem esse cara, mas a ideia central era a mesma heheheh. Esse aí eu fiz até quando eu aguentei, e não foi muito não, devo ter levantando a perna umas 10, 15 vezes nas três séries (esqueci). Então vou botar aqui que foi 3x10~15.

Na próxima eu vou pedir pra ela me ensinar abdominal no cross over (qdo lembrei de pedir hoje tava ocupado de novo, o crossover é o aparelho mais disputado). Aí eu vou escolher se faço esses novos de hoje ou o cross over.

Por hoje foi isso, um abraço e bons treinos a todoss =DD

Editado por l-carol-l
  • Supermoderador
Postado

Oi Carol,

esse exercício de abdominais é bem legal. Só cuide para flexionar sua lombar também (não apenas eleve as pernas, faça força no quadril para elevar ele um pouquinho também).

Assim:

S2core3.gif

(nem precisaria subir tanto as pernas, o mais importante é flexionar a lombar).

No pulley frente você tem que inclinar as costas um pouco para trás, só assim vai trabalhar bem as costas. Baixar os ombros também é muito importante (em qualquer exercício de costas). Tem que fazer isso aqui antes de começar cada repetição:

pullup.jpgpullup2.jpg

pic1-300x195.png

Isso é importante para deixar suas escápulas no lugar correto.

E sinceramente você não precisa desse pulley costas. Além de ele deixar seus ombros em uma posição ruim a amplitude é severamente limitada, comparando com o pulley frente.

Se quiser você pode fazer o pulley frente com o triângulo, para mim é a melhor forma de fazer esse exercício (mais segura para os cotovelos e a que permite pegar mais carga).

Seguindo a mesma lógica dos treinos de pernas, não tem necessidade de um volume tão grande para costas/bíceps. Uma remada, uma puxada e um exercício para bíceps são mais do que suficientes. Não tem necessidade de fazer tudo o que você faz, vai diminuir os seus ganhos.

Postado

Belo treino, carolzinha!! :D

Sobre o Puxador frente;

Você não consegue fazer barra fixa ainda? Tenta substituir o puxador frente pela barra fixa.. no começo você pode conseguir fazer poucas reps, mas rapidamente tu pega força nesse exercício. ;)

Se preferir, pode substituir a puxada pela remada unilateral tb, mas eu prefiro a barra fixa.

ps: faz costas antes de biceps, eu prefiro tb.

Postado
  Em 22/01/2013 em 16:54, l-carol-l disse:
Heyy Mrncst! Pois é, eu falei que ia te mandar a Whey que ela tinha me recomendado... mas depois do que o Mpcosta falou eu pensei direito. Ele explanou bem aí em cima sobre as wheys, acho melhor vc ler o que ele postou, aí se eu for me ferrar por comprar Isofort pelo menos me ferro sozinha XD. Na próxima ida à nutricionista a consulta vai durar é 3 horas pra eu falar com ela sobre tudo isso, e sobre todas as whey's que me falaram aqui.

Eu tô ficando fortinha, até que enfim hehe

Eu li, realmente ele ressalta alguns pontos importantes e interessante, e essa história do isofort, meio desconfortável a situação, como você não vai mudar o treino, só a ordem como comentou, pretende aumentar as cargas?

Postado
  Em 23/01/2013 em 15:33, l-carol-l disse:
E se vc acha as mineiras bonitas venha pra cá vc e seus amigos, pq aqui sobra mulher e falta homem XD

E saudade de Minas parece brincadeira mas oq ela fala e a pura verdade lugar abençoado viu E o bom e que tem muita mulher e mulher bonita da p ter noção so pela nossa Panicat aki neh..

Nossa eu odeio exercicios de costas e meu ponto fraco mais sendo meu ponto fraco e onde eu mais tenho q focar p fika com um shape proporcional

bju e otimo dia Panicat ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...