Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal o treino, e desencana da elevação viu! A frontal ainda dá pra dar uma variada, usar as duas mãos com anilhas e talz... é mais "fácil" de aumentar um pouco a carga mas também não vai muito longe

Já a lateral, é o capiroto.... nunca passei dos 12kg, fazendo 6reps morrendo e roubando um monte! hAUhaUAHuahua

Siga as dicas do Martin sim... explicou muito bem o esquema do agacho! ;)

Beijos

PS: Pega as foteeeeeeeeeeeeenhas Carooooooooooool *-*

Publicidade

Postado
Treinão, Carolzinhaa!!! ;D

Vai virar ogrinha! :D

Elevação lateral é um exercício complicado de evoluir mesmo. O ideal dele é evoluir em "gr", tipo aumentar 100g na carga, pois é um exercício que é bem "pesado".

Foda é arranjar anilhas de "gr". O esquema é dar umas roubadinhas... rsrsrs

Roubadinha? Comofaz?

Postado
Ah 7 kg, no testa??? tem uma galera da academia lá que nao faz com esse peso nao , hehe, bjos

yess!!!!!!!!!!!! \o/ VIBES DE SUCESSO!!

Ai sim Carolzinha, fazendo sempre com o quanto aguenta deixa o treino mais pesado realmente, se der pra subir nao perde tempo e ja sobe!! :)

Elevaçao lateral eh pesadissimo que isso rs, eh foda subir cargas nele.

Bjoooo

Exercício pesado viu? Nusss

Brigada Rafaww! =D

Legal o treino, e desencana da elevação viu! A frontal ainda dá pra dar uma variada, usar as duas mãos com anilhas e talz... é mais "fácil" de aumentar um pouco a carga mas também não vai muito longe

Já a lateral, é o capiroto.... nunca passei dos 12kg, fazendo 6reps morrendo e roubando um monte! hAUhaUAHuahua

Siga as dicas do Martin sim... explicou muito bem o esquema do agacho! ;)

Beijos

PS: Pega as foteeeeeeeeeeeeenhas Carooooooooooool *-*

Brigadaa vou arranjar as fotinhas mas já vou avisando que não tem muita coisa de diferente, nao XD

E aí Carol???

Curti demais o treino! Ta ficando fortinha eim?

Beijos flor!!!

Eu quero ficar forte que nem vc o/

elevacao nao tem pra onde correr nao hahahahha

ta treinando hard ein Carolzinha hahahahaha

bom fds

bjs

Pois é, graças a vcs, isso me motiva muito. Não dá pra fazer MUITO feio, pq eu vou ter que relatar depois uhAUhauHAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...