Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ( Treino Fb 3X - Aba/bab )

Felippe Hard

Posts Recomendados

Postado

olha, eu particularmente não faria o mesmo treino todo dia, gosto de dividir em AB, acho que isso ajuda na parte neural não ficar muito sobrecarregada, além do mais, dá pra colocar mais exercícios e ir alternando eles, tipo: no A voce coloca agacho, supino, remada, etc... e no B colocaria terra, militar, barra-fixa, etc... mais ou menos assim...

Postado
olha, eu particularmente não faria o mesmo treino todo dia, gosto de dividir em AB, acho que isso ajuda na parte neural não ficar muito sobrecarregada, além do mais, dá pra colocar mais exercícios e ir alternando eles, tipo: no A voce coloca agacho, supino, remada, etc... e no B colocaria terra, militar, barra-fixa, etc... mais ou menos assim...

é uma opção tambem mas ele sendo inciante(suponho, por ter 17 anos) acho importante manter pelo menos supino agacho e/ou terra 3x na semana, pelo menos no começo, ja disse alguem ai: "a prática leva a perfeição".

Postado

Estou tentando montar uma divisão onde eu consiga fazer chin up e militar nos 3 treinos; Porque percebi uma grande diferença em meus braços e ombros quando passei a treiná-los diretamente 3x na semana; vou dar mais uma pesquisada e ver alguns treinos já montados ...

Mas realmente muito obrigado a todos que ajudaram, é sempre bom ter uma segunda opinião !

Postado
é uma opção tambem mas ele sendo inciante(suponho, por ter 17 anos) acho importante manter pelo menos supino agacho e/ou terra 3x na semana, pelo menos no começo, ja disse alguem ai: "a prática leva a perfeição".

realmente, esqueci dessa parte, alias o autor do tópico poderia adicionar quanto tempo de treino tem... se for mesmo inciante, e tiver com as cargas baixas ainda, seria uma boa começar pelo mais simples até para melhorar a execução dos básicos
Postado

Tenho mais de 2 anos de treino, sou iniciante ainda ..

Sobre treinos: sempre fiz Abc2x (4 pra grande, 3 pra pequeno), me aventurei um tempo em fazer Abcde mas não deu resultao nenhum, aqui ninguem nem imagina oque é fullbody, rsrs ..

Sobre cargas:

supino reto - 3x8 com 30 kg de cada lado;

militar - 3x6 com 20 kg de cada lado;

agachamento - 3x6 com 30 kg de cada lado;

barra fixa - faço 3x8, mas prefiro fazer 3x6 para não ir até a falha;

lev. Terra - nunca fiz, começarei com esse novo treino.

Postado

Militar e supino ta bacana pro numero de repetições/carga e o seu peso, ja agachamento da pra melhorar um bocado ainda.

Eu não sei, é dificil falar pela internet se conhecer rs, o melhor mesmo é voce montar um treino que funcione bem para voce com base em alguns principios(compostos, progressão de carga, pelo menos alguns exercicios/séries low reps, frequencia maior que 1x semana...)

Postado

Gabriel.O como já disse no post acima, muito obrigado !

Eu vou fazer mais umas pesquisas aqui e fazer uns ajustes no meu treino, vou ver oque se encaixa melhor e oque funciona melhot no meu corpo.

Bons treinos cara '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...