Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou iniciante malhei 4 messes de academia ganhei 3 cm de braço e 8 killos vou ficar o resto de dezembro e janeiro todinho sem malhar eu posso perde o pouco que ganhei terei que viajar pq tbm a vida não é so academia então queria umas dicas ai pra me conserva o maximo possivel tenho 16 anos não bebo, o que mais bebo é coca que tinha dado uma parada legal mais agora nas ferias voltei de novo eai o que vcs me dizem?

Postado

digamos que sim! e tambem que não! ira depender de vc o quanto ira "perder" digamos que c vc conseguiu estes resultados seus com um treinamento e alimentação solidos tipo sem efeitos ilusorios de alguns suplemntos, no caso a creatina (efeito ilusorio da retenção hidrica, parou de tomar perdeu, ela apenas te da força o que conseguentemente aumente a massa muscular, pois mais força mais peso, mais peso melhor o processo de hipertrofia... da uma pesquisada) neste tempo, largue esta BOSTA de coca!! nem so coca, largue refrigerantes mano!! procure caprichar na alimentação! vc sabe uma alimentação caprichada para ganho de massa muscular limpa neh?? BULK CLEAN? ou apenas para manter se nao sabe pesquise!! beba bastante agua!!! e neste tempo nem gaste dinheiro com suplementos! a nao ser c vc nao tiver tempo de comer comida decente de maromba.

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

Isso é muito relativo, vai de cada um, ninguém pode te dizer isso. Mas tente manter a alimentação boa. Larga a bosta desse refrigerante, isso não vai te trazer nenhum benefício, tem aqui no fórum um artigo que diz que muito açúcar causa catabolismo, ou seja, você terá uma diminuição significativa na massa muscular se continuar bebendo isso. Claro que 1x não vai te trazer nenhum mal, mas mesmo assim evite!

Postado (editado)

Tudo ? O.O

Só se resolver parar de comer e fazer HIIT.

Se alimenta direito, e vai mandando uns treino com o peso do corpo, que além de não perder, você ainda cresce mais (:

Na sessão de diários tem o diário do Agaboy, caso queira aprender uns exercícios pra se fazer em casa !

Grande Abraço.

EDIT: Prefira beber água. O que o @WeBer disse é em parte verdade!

Editado por Lipinsan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...