Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Durateston

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? (Sou novo aqui.)

Tenho 17 anos, peso 85, meço 1,76, 39 de braço.

Estou voltando a treinar e gostaria de pedir uma ajuda à vocês. Se possível, responder com seriedade.

Então.. Eu estava pensando na possibilidade de injetar Durateston (10 unidades).

(Por favor, não me venha com essa de "Ah, é perigoso" "Ah, não faça isso" Pois estou determinado a injetar.)

Gostaria de saber quais os riscos que corro, mesmo sendo cuidadoso e fazendo tudo certo.

A probabildade de eu me ferrar? É alta?

Conheço um amigo que injetou com 12 anos e hoje tem 16, nada aconteceu a ele. (ele voltou a tomar)

Alguém tem algo a me aconselhar? Algo que eu deva fazer depois de todas as injeções?

Agradeço-lhes pela atenção. Abraços!!

Publicidade

Postado (editado)

pff...com 17 anos e 39 de braço, querendo fazer um ciclo de durateston? hahahahahaha....tem alguma coisa errada ai...

muleque, tu tem 17 anos so, leia mais, pesqueise mais...e te aconselho a pesquisar o q acontece com pivete como vc querendo tomar AE...isso não é brincadeira....

assiste ai...ele fala de algumas coisas q podem acontecer contigo

Editado por Tobias Agustini
Postado

AI AI AI, MANOO VAI DA BOSTAA, VC NAO SENTE O CHEIRO DE MERDA NÃO?? VOCE SO TEM 17 ANOS AINDA, OS HORMONIOS TÃO A MILHAO NO TEU CORPO AINDA, ESPERA MAIS IDADE, E PESQUISA MAISS!!!! (Por favor, não me venha com essa de "Ah, é perigoso" "Ah, não faça isso" Pois estou determinado a injetar.) QUE FAZER FAZ! O CORPO É TEU E QUEM VAI SE FERRAR É VC!! TREINE E ALIMENTE-SE ADEQUADAMENTE, TEM VARIOS MEIOS AINDA NA TUA IDADE PRA FICAR COM UM CORPO LEGAL, HIPERTRFIA É PRA VIDA TODA E NAO DO DIA PRA NOITE.. NINGUEM DORME LAGARTIXA E ACORDA JACARÉ.. VERÃO CHEGANDO É FODAAA, EU FICO LOCO COM OS MALHADORES PROJETO VERÃO!! PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Postado

Nossa cara, cada resposta ridícula..

Pensei que esse forum fosse um lugar adequado para eu me informar e perder minhas dúvidas.

Com toda essa ignorancia vocês vão chegar aonde? Eu sei que não tenho conhecimento nenhum, por isso estou aqui.

Passar bem, bando de ignorantes.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...