Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu descobri que estou grávida, ou seja, terei que parar de fazer musculação >.< Daí eu gostaria de saber se ainda sim seria bom continuar com a minha dieta com 2g de proteína por quilo corporal durante a gravidez, ou se não é mais necessário, pois não estarei malhando durante a gestação. Alguém pode me ajudar? Obrigada. obs: logo que o nenem nascer voltarei a malhar normalmente.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Com musculação e atividade física você pode continuar, mas é de extrema importância um profissional pra te auxiliar nessa hora. A dieta também terá de mudar, você terá de ter um acompanhamento de um nutricionista e de médicos.

Não venha pedir esse tipo de conselho nesse fórum porque dificilmente alguém saberá responder.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Concordo que seja melhor procurar um nutricionista (mas que seja pelo menos um nutricionista esportivo)

E a gravidez não impede os treinos (desde que não seja gravidez de risco)

Mas o treino tbm não é igual... Aí tbm teria que encontrar alguém com experiencia.

(Tem mulher que treina até CrossFit grávida)

Postado

Procure um nutricionista,já que agora você come por no mínimo dois :P

Acho que a partir de alguns meses já não se pode fazer exercícios de muito impacto,não sei ao certo.Por isso,vá em busca de orientação profissional.

Felicidades !

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Obrigada gente, procurarei ajuda de um profissional :)

ok , e você pode continuar treinando, mas é obvio com um treino diferente do habitual. E claro com acompanhamento de um profissional.

Editado por Rafael94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...