Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, antes de tudo venho falar que este tópico não tem intuito de comparar natação com musculação, mas a responder uma questão que vem sendo um problema para mim.

Eu comecei a fazer musculação em Julho 2012, e comecei a ter problemas pelo fato de ser convulsivo e tomar remédios, tive problemas na hora de dormir, primeiro acharam que fosse a creatina, logo cortei ela, logo após de umas semanas sem ter perturbações no sono, voltei a ter todos os dias, mas logo após ficar sem musculação em semana não houve mais, reparei que é a musculação em si, intensa que deve estar "estressando" e exaurindo meu cérebro, ocasionando nessas perturbações. Logo então me sugeriram trocar de modalidade, tentar outra coisa, logo me veio a cabeça a natação, pois é meu esporte preferido, mas agora vem a questão: Só a natação poderá me dar um corpo legal? Digo não super musculoso óbvio, mas sei la um shape considerável bonito, uma natação aliada a abdominais com pesos e flexões?

Problemas no sono: São descargas elétricas e contrações involuntárias ocasionadas pelo grande estresse no cérebro ocasionado pela musculação intensa.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...