Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?


Senior

Posts Recomendados

Publicidade

Sem querer desmerecer os caras, pois não conheço suas histórias de vida, mas, que conhecimento eles possuem melhor do que o material que temos no hipertrofia(os livros, artigos, com treinos e dietas, etc)?Na realidade, é bem capaz deles entenderem menos do que alguns daqui, que nem o Craw e muitos outros do fórum.

Alguns desses caras só chegarem a esse nível graças à drogas, não fizeram treinos optimizados e talvez suas dietas não eram grande coisa.Não vou revelar quais números são possíveis de chegar naturalmente, se não vão pensar que eu tou pagando pau pra outro cara que já deu opinião.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Sem querer desmerecer os caras, pois não conheço suas histórias de vida, mas, que conhecimento eles possuem melhor do que o material que temos no hipertrofia(os livros, artigos, com treinos e dietas, etc)?Na realidade, é bem capaz deles entenderem menos do que alguns daqui, que nem o Craw e muitos outros do fórum.

Alguns desses caras só chegarem a esse nível graças à drogas, não fizeram treinos optimizados e talvez suas dietas não eram grande coisa.Não vou revelar quais números são possíveis de chegar naturalmente, se não vão pensar que eu tou pagando pau pra outro cara que já deu opinião.

abs

Tenho 1 amigos que treina para campeonato Fitness no qual a federação o "obriga" a ter uma dieta perfeita com nutricionista esportivo treino com personal e consulta Endocrinologista para uso de AE's, isso é a coisa mais comum de se ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1 amigos que treina para campeonato Fitness no qual a federação o "obriga" a ter uma dieta perfeita com nutricionista esportivo treino com personal e consulta Endocrinologista para uso de AE's, isso é a coisa mais comum de se ver

A dieta pode estar ok, mas o treino ainda é inferior e sabemos disto.ABCDE, pode apostar que esta é a divisão de mais de 60% dos competidores(fui bondoso).Sem contar os vários isoladores né...

Sobre as drogas, tudo bem, eu já sabia e com certeza essa é a grande diferença, cobrindo o treino ruim.Pelo menos isto deve ser bem-feito, já que é acompanhado por médicos.

Outra coisa, atualmente muitos "modelinhos" tem entrado em contato comigo, perguntando se tenho isso e akilo, o que 100% deles procuram? Tem uma oxandrolona? stano? algo pra secar, e dar um voluminho!! nao quero crescer muito, mais quero ficar mais rasgado mais definido, nada muito grande sabe??!!! AAA queria usar pouco pra nao ter colateral

nao ter colateral

nao ter colateral

nao ter colateral

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara da 1ª foto é um shape encontrado em vários trabalhadores braçais.

HUSAhusauhsaUHsHUS

O duro que é mesmo, talvez se não fosse a simetria, confundiria mesmo.

com certeza principalmente a asa e o infra. kkkkkkkkkkkkkk

de onde vc tiro esta ideia????

O Infra pode não ser, mas asa em trabalhador pode ser bem comum se houver muitos movimentos de puxar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...