Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Já estava nos meus planos :D não prometo que vou fazer exatamente amanhã já que vou passar o dia fora e não sei que horas volto... então TALVEZ eu faça a noite, possivelmente de madrugada mas com certeza quinta. Estou avisando apenas pra evitar os "Craw não logou hoje, deu pra trás HUHUHUHU" :P

Quanto a toda a galera pedindo foto/curiosa, agradeço o interesse mas não se esqueçam que eu sou humano E natural :D quem muito espera, pouco se impressiona.

Abraços

O desapontamento também tem sua utilidade. Se for o caso, obviamente.

De todo modo, sem dúvidas será uma bela adição ao fórum. Todos precisam de algum tipo de referencial...

Visitante DESTROY3R
Postado

Que tópico deselegante, gera muita polêmica e não se chega a conclusão nenhuma

Esse tipo de discussão é semelhante a discutir futebol, religião e poltics

Postado
Que tópico deselegante, gera muita polêmica e não se chega a conclusão nenhuma

Esse tipo de discussão é semelhante a discutir futebol, religião e poltics

Concordo, na minha opinião tópicos assim devem ser fechados!

Gera discussão desnecessária, sempre tem um que discorda e o que concorda que da para chegar, para mim isso é pura besteira.

Postado

Concordo, na minha opinião tópicos assim devem ser fechados!

Gera discussão desnecessária, sempre tem um que discorda e o que concorda que da para chegar, para mim isso é pura besteira.

Fora que não faz sentido nenhum discutir isso.

Pra começar não tem como saber se os caras usam ou não usam. Se bem que da pra imaginar pelo fato deles terem o corpo como "ganha pão"...

E especular onde se pode ou não se pode chegar naturalmente não ajuda em nada, pois todo mundo sabe que o único jeito de saber isso é tentando, ou seja, comendo bem, treinando corretamente, fazendo o descanso necessário e, principalmente, tendo PACIÊNCIA.

Essa "ansiedade de verão" não leva a lugar nenhum, só ao desânimo.

Postado
Mesmo tu estando a brincar, ele tinha uma linha impressionante...

Vc é português?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...