Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Publicidade

Quem me questionou la nas primeiras paginas... só dou uma dica olhe as ultimas!

O que eu disse que aconteceria, discussão besta e sem frutos, por isso gostarias que tópicos como esse fosses fechados, ou pelo menos punições devidas para quem fugir do assunto!

Então voltando ao assunto real do tópico, falando em números o que é muito incerto mais na opinião de vcs quais seriam as medidas com BF razoável que um natural conseguiria?

Já deixando minha opinião bem resumida:

Mais definição>menos volume
Mais volume>menos definição

pelo pouco que sei nesse quesito, o corpo humano não é capacitado para segurar tanta MM com tão pouca gordura, gasta muita energia e é totalmente inviável. Pelo que pesquisei o corpo não consegue ter muita massa magra com o bf muito baixo porque alem de gastar muita energia (e o corpo é preguiçoso) a produção hormonal não é suficiente para o mesmo, o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me questionou la nas primeiras paginas... só dou uma dica olhe as ultimas!

O que eu disse que aconteceria, discussão besta e sem frutos, por isso gostarias que tópicos como esse fosses fechados, ou pelo menos punições devidas para quem fugir do assunto!

Então voltando ao assunto real do tópico, falando em números o que é muito incerto mais na opinião de vcs quais seriam as medidas com BF razoável que um natural conseguiria?

Já deixando minha opinião bem resumida:

Mais definição>menos volume

Mais volume>menos definição

pelo pouco que sei nesse quesito, o corpo humano não é capacitado para segurar tanta MM com tão pouca gordura, gasta muita energia e é totalmente inviável. Pelo que pesquisei o corpo não consegue ter muita massa magra com o bf muito baixo porque alem de gastar muita energia (e o corpo é preguiçoso) a produção hormonal não é suficiente para o mesmo, o que vcs acham?

Mas e o aporte de gordura que entra no corpo diariamente ?

Link para o comentário

Como coloquei acima pelo pouco que sei nesse quesito hormônios e afins, então gostaria da opinião de vcs para melhor entender.

ps: é eu sei que preciso pesquisar mais sobre esse assunto!

Também não sou grande entendedor do assunto..

Mas já que você vai manter o percentual de gordura baixo,isso influenciaria diretamente na produção de Testosterona,creio eu.Mas com a gordura ingerida diariamente,poderíamos "simular" a gordura presente no corpo.

Não sei se é bullshit. Caso seja,me perdoem !

Link para o comentário

Também não sou grande entendedor do assunto..

Mas já que você vai manter o percentual de gordura baixo,isso influenciaria diretamente na produção de Testosterona,creio eu.Mas com a gordura ingerida diariamente,poderíamos "simular" a gordura presente no corpo.

Não sei se é bullshit. Caso seja,me perdoem !

Pelo que pesquisei no minimo 0,6 g/kg de gordura na dieta não atrapalharia a produção hormonal, mas o ideal seria 0,8 g/kg, é algo +- assim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...