Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende

Eu nunca fiz criticas ofensiva ou qualquer outro tipo de mensagem ofensiva (na verdade ouve uma que foi mal interpretada na qual eu levei um alerta), e o minimo que eu espero é que a regra seja comprida, quanto a erros ortográficos eu não vou ficar revisando tudo que eu escrevo, afinal eu não estou fazendo nenhuma prova ou textos valendo nota.

Edit: Eu aceito criticas e levo muitas na esportiva como um tópico que eu fiz no off-topico e as "perolas".

@ronniecolemanmestre: vc nem me conhece como vc vai disser que eu sou babaca, lixo e me acho o bom?

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Renato: Sim, o Fellipe tem sintomas de dislexia (troca as letras, separa palavras que não era pra separar e vice-versa), escreve inúmeras pérolas, o pessoal trolla os posts dele.

E mesmo assim ele leva na esportiva as trolladas, pode ver por aí nos tópicos até do "pérolas". Mas há maneiras e maneiras de tocar no assunto. Isso não foi apenas uma correção, foi uma ofensa pessoal, sim.

Uma coisa não justifica a outra. Não queria mudar o foco do tópico, mas enfim.

De maneira alguma falei que não foi ofensa, pelo contrário, foi ofensa sim e nada justifica isso. Só falei que muitos tem a vontade de dizer o mesmo talvez com palavras não tão pesadas, mas tem.

Mas enfim.

Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende
Não acho ele um babaca, mas convenhamos, as aulas de português que você matou te fizeram uma puta falta.

eu sei que muitos não acredita mais eu tive boas notas em redação de test, o problema é que aqui eu não fico revisando o que eu escrevo e quando percebo escrevo coisas erradas pelo som

EX: cer, son, senteza, infelismente

infelizmente se eu não presto atenção eu escrevo errado

@ acho melhor pararmos de desvirtuar o tópico

E eu realmente matava muitas aulas fato kkk

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário

• Supermoderador
97,8 % dos membros do fórum tem a vontade de usar as mesmas palavras.

Exatamente essa mesma quantia seria banida. Porque se eu falar exatamente o que eu penso de tudo neste mundo...vishhhhh. ;)

@Tópico: a imagem do 2 não carregou no meu expediente. Exceto pelo 5 e o 7, os demais estão hormonizados ao meu ver. mas seria possível se assemelhar muito ao shape deles.

Só que, como a Ana falou, ninguém chega porque o que menos se tem é paciência.

Link para o comentário

Que desgraça ta isso aqui, todo tópico do genero é a mesma discussãozinha que não leva a nada.

AEs fazem mal? claro, assim como a maioria das drogas, não tanto quando dizem mas ainda assim faz mal e querer negar isso é idiotisse, vai me falar que brincar com sua testo/progestina não provoca nenhum mal?

afinal é só mandar tamox/hcg depois que ta tudo blz né LOL?

não sabem nem como agem as drogas e ficam falando que não faz mal;

Não sou contra o uso de AEs mas acho que ta muito banalizado, ai uma pessoa pega e lê que AEs não fazem mal vai e faz cagada depois.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...