Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Publicidade

E nem deve ver, aqui é para discussão sobre naturais, procura sobre álcool em outra área do fórum. Vai ver muita gente falando dos malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito.

Não amiguinho, eu tenho personalidade.

E alguém mudou de idéia e parou de beber porque o álcool causa malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os inosentes acredita em tudo que a midia fala offf rsrrsrsrrs

Amigão, aprende a escrever pelo amor de Deus

Bebidas e afins? Mas ai já é outra história, o tema abordado aqui está longe do que você citou.

Ué, não sabe me dizer qual é o objetivo quando se consome bebida alcoolica apesar de todos os riscos envolvidos?

Link para o comentário

E alguém mudou de idéia e parou de beber porque o álcool causa malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito?

Isso ainda nao muda o fato de fazer mal.

Tem mt gente que continua usando crack, ele deixa de fazer mal por isso?

Enfim, oque essa merda toda tem a ver com ser ou nao possivel chegar nos shapes postados na primeira pagina?

Editado por Night
Link para o comentário

Enfim, oque essa merda toda tem a ver com ser ou nao possivel chegar nos shapes postados na primeira pagina?

Tambem estou tentando entender.

O tópico já fugiu do tema há um bom tempo.

Link para o comentário

E o que isso tem haver? Se o cara quer usar esteroides use então, mas não venha falar que não causa colaterais, danos a saúde e mortes. Esta é a diferença entre hormonizados e naturais. Escolher tomar veneno é burrice nada além disso.

Link para o comentário

Tem a ver que não adianta ficar falando de riscos e toda as porcarias porque hoje em dia em tudo existe um risco iminente e cabe a cada um decidir se irá assumir os riscos por um objetivo ou mesmo sem um.

A discussão é clara, é possível ou não, não adianta sair do foco falando dos riscos e afins. O tópico não é sobre AE's serem seguros ou recomendados.

Por isso, o da minha pergunta, pro pessoal parar de falar "você tem risco de a, b, c, d, e, f, g... z"

E o que isso tem haver? Se o cara quer usar esteroides use então, mas não venha falar que não causa colaterais, danos a saúde e mortes. Esta é a diferença entre hormonizados e naturais. Escolher tomar veneno é burrice nada além disso.

E quem disse que nao existe risco de algum colateral? Agora morte você chutou o pau da barraca, quem morreu por uso de AES?

Escolher tomar veneno é burrice nada além disso. < isso tbm serve pra todo tipo de medicamentos e drogas legalizadas.

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...