Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Que diferença faz ser natural ou não?

Pergunto pra entender mesmo, pra mim não vejo nenhum motivo para dividir em categorias...

Não faz diferença cara, mas irrita pois esses "naturais" se aproveitam da ignorância do outros pra ganhar dinheiro , basta acessar o youtube e procurar por vídeos , o cara todo trincado com veia iguais uma tubulação, fala que é natural e que basta fazer barra fixa e algumas flexões por dia pra alçancar um shape digno, e o pior de tudo é que tem babaca que acredita e se você fala a verdade é taxado de invejoso ou sem conhecimento.

Postado
Não faz diferença cara, mas irrita pois esses "naturais" se aproveitam da ignorância do outros pra ganhar dinheiro , basta acessar o youtube e procurar por vídeos , o cara todo trincado com veia iguais uma tubulação, fala que é natural e que basta fazer barra fixa e algumas flexões por dia pra alçancar um shape digno, e o pior de tudo é que tem babaca que acredita e se você fala a verdade é taxado de invejoso ou sem conhecimento.

Sim, isso eu concordo.

Mas o que eu de fato não entendo é pq o povo se preocupa tanto se o outro é natural ou não...

É cultural mesmo, não vai mudar nunca...

Postado

1 ao 6.

Que diferença faz ser natural ou não?

Pergunto pra entender mesmo, pra mim não vejo nenhum motivo para dividir em categorias...

Não naturais:

Alterações hormonais passageiras, dependendo da quantidade e tempo de uso permanente.

Calvície

Câncer de próstata

Câncer hepático

Impotência

Taquicardia

Alterações de humor

Depressão

e por ai vai a lista é longa, além é claro de ser ilegal o uso de esteróides.

Já para naturais só traz benefícios, está é a principal diferença.

• Supermoderador
Postado

A diferença é que o povo acha que roids é pecado. Simples assim. Não que seja, ou que não seja haha.

Outra coisa: houve boatos que o TM estaria divulgando trabalho de consultoria online. Ou seja, faturaria em cima desses que ficam perguntando "Oh, Scarpeeeeely: fulano é naturaaaaal? :nerd: " só pra que eles pagassem pra ficar igual ele.

Postado (editado)
1 ao 6.

Não naturais:

Alterações hormonais passageiras, dependendo da quantidade e tempo de uso permanente.

Calvície

Câncer de próstata

Câncer hepático

Impotência

Taquicardia

Alterações de humor

Depressão

e por ai vai a lista é longa, além é claro de ser ilegal o uso de esteróides.

Já para naturais só traz benefícios, está é a principal diferença.

Não sou advogado, mas se não me engano o consumo não é proibido. Creio que comercio e transporte seja proibido, consumo não é não.

E me apresente um unico estudo sério confirmando que esteroides causam qualquer tipo de cancer, apenas um. Se mostrar nao falo mais nada, mas enquanto você não tiver um único aí, nao saia falando besteira.

Mas vamos lá: Calvice? Está relacionada a quantidade de testosterona. Se você tem a tendencia, esteroides só vão acelerar o processo, não vão causar a calvice.

Cancer já falei ali em cima.

Impotencia? Só se você não fizer tpc, e alem disso, é passageira.

Taquicardia tem N outros fatores que causam tambem.

Alterações de humor e depressão? Bullshit. Não esquece que você tem testosterona tambem aí amigão.

E não acho que pensem que o uso de esteróides é pecado. Acho que em 95% dos casos, falta coragem e conhecimento para usar, ai começam a criar milhares de topicos procurando um modelo natural a ser seguido, uma imagem de incentivo. E tambem falar mal de esteroides, falar mal de quem usa, criar N doenças onde não existe. Mas pensando bem.. É muito melhor os ignorantes continuarem achando que causa cancer, que mata, que etc.. Assim enquanto uns são as metas, outros passam a vida sonhando e se frustrando.

Editado por 14th
Postado

Esteroides são proibidos no meio esportivo, mas eu acho que andar com ele por exemplo não seja, já que o mesmo é considerado medicamento e não droga ilícita, acho que precisa estar com a receita médica em mãos...

Não sei muito sobre o assunto em questão!

Postado
Não sou advogado, mas se não me engano o consumo não é proibido. Creio que o comercio e transporte seja proibido, consumo não é não.

E me apresente um unico estudo sério confirmando que esteroides causam qualquer tipo de cancer, apenas um. Se mostrar nao falo mais nada, mas enquanto você não tiver um único aí, nao saia falando besteira.

Mas vamos lá: Calvice? Está relacionada a quantidade de testosterona. Se você tem a tendencia, esteroides só vão acelerar o processo, não vão causar a calvice.

Cancer já falei ali em cima.

Impotencia? Só se você não fizer tpc, e alem disso, é passageira.

Taquicardia tem N outros fatores que causam tambem.

Alterações de humor e depressão? Bullshit. Não esquece que você tem testosterona tambem aí amigão.

Ninguém tem testosterona na mesma proporção que um cavalo, aumente mais de 10x por alguns anos e verá o resultado.

Essa desculpinha sua é bem velha e repetida por todos que tomam esteroides. Esses estudos você nunca terá, não pelo menos até utilizarem humanos como cobaias por anos, em estudos com o uso de esteroides, e risco de vida iminente. Eu vejo todo mundo tomando um veneno e morrendo, e não o classifico como veneno porque ninguém submeteu indivíduos a estudos prolongados com a ingestão do veneno, ridículo sua desculpinha. Agora só falta falar que usar anabolizante traz benefício, e que não causa nenhum efeito colateral. Fala sério! Quer usar use, mas não tente fazer os outros de otário.

Postado
Exemplo de que nao da pra chegar no corpo do 2

Olha o tamanho do peitoral dele e esta com a mao na cintura

Eu duvido que voce ao menos chegue perto do corpo dele e tem 5 anos de treino

2 e 4 não da

O resto nao tem nada demais principalmente o 1

Natural, claro

Vc vai ficar igualzinho ele com 2-3 de treino, continua ai nessa ilusão

Olha como ele é natural

Plitt_1_Aesthetic.jpg

Corpo comum que em qualquer academia se ve

Não é famoso nem admirado, niguem nem sabe quem ele é

Desculpa a intromissão mas, eu já vi foto do Greg maior que essa ae... me desculpa, mas essa ae dá pra chegar fácil com uns 3 anos bens dedicados... no AEs... fácil, fácil... a para gente... bando de ruim de serviço meu Deus... tudo é AEs agora... té parece

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...