Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Tem uns detalhes sobre ele.. foi o primeiro bb que eu vi a recomendar 5/3/1 ou algum tipo de treino de força para naturais, isso muito antes de começarem a defender isso aqui no forum, o mesmo para treinos frequentes, e o mesmo para macros e etc.. Enquanto todo mundo aqui tava "aprendendo" certas coisas ele ja as estava fazendo ha anos..

Por isso o shape, acredito que ele é natural sim!

Agora que vc citou isso achei interessante, acredito que eu vou me inscrever no canal dele. Eu mesmo me baseio por alguns caras que trabalham pesado exercendo algum tipo de esforço fisico, dentre eles os pedreiros, mecânicos, entregadores de gás, caras que trabalham com mudança, aqueles que trabalham carregando caixa para dentro de caminhões, etec... se vc perceber muito deles tem shapes legais mesmo sem ''treinar'', os pedreiros são donos de uma força incrível fora que alguns tem uma definição espetacular e a braçola não é nada pequena, os entregadores de gás se vc perceber são donos de uma braçola bacana não é OMG, mas para qm não treina é muito bom, nem se fala os caras que trabalham com mudança se loco o ultimo que fez a mudança aqui de casa tinha uma força do caralho fora o braço/trapézio/ombro...

Enfim, tentei expor minha opinião, então acredito que treinos de força sejam a melhor opção e para qm tem dúvida analise os trabalhadores da área que eu citei!

Visitante usuario_deletado123
Postado
Qual o nome desse kra ?

Thiago Machado ;)

Postado

E o cara tanto provocou que arrancou uma promessa de foto do crawzy (suspeitei desde o principio que essa era a intenção do espertão :) ). Na espera pra ver um shape foda de brazuka natural (ja da pra ter ideia pelo braço e abs. Ah craw, o forum te ama, ate quem te provoca quer ver seu corpo nu(quase, na verdade) hehhe

Postado
HADHUIADWHUDIAWH

Sério? O cara era a maior piada daqui em uns 2 tópicos, naquele a Indústria Fitness e no diário dele.

Tudo começou aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/74861-a-industria-fitness-bodybuilding-natural/

Nossa, esse pessoal está discutindo por isso? Se da para chegar no shape desse tal Thiago natural? A pelo amor de Deus, parece que as pessoas gostam de ser ignorantes...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...