Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
DSC00864.jpg

Musculoso, esse é o rapaz que tu postaste

E...

outro natural, este não tem uma quantidade absurda de massa muscular, mas a qualidade impossivel de se adquirir para naturais ele tem...

DaveGerczak050110.JPGMartin-Berkhan.jpg

AHH [e o criador da leangais tambem

Publicidade

Postado
Ingenuo é o cara que acredita que isso é natural...

Vc acha que o Matt não é natural? O cara fica um ano bulkando pra depois subir no palco com meio kg de musculos a mais, sendo otimista. Pq alguem iria usar esteroides pra ganhar tao pouco em tanto tempo?

Provavelmente so tem algo pra desidratar, pq ele fica rasgado d+ em epoca de competição; mas em relação a volume, perfeitamente alcançavel.

Postado
não to dizendo que ele é natural, os treinos dele sao a prova disso, high volume, cheio de drops sets e etc, dieta idem

o que eu falei foi que o shape dele pode ser possivel alcançar naturalmente sim

te garanto que se eu postasse a foto dele em um forum gringo aonde o ''padrão natural'' é mais alto que aqui, onde a galera manja de treino natural e etc, só uns 30% iriam acusa-lo de esteróides anabolicos

e quanto a qualidade que vc citou, repare na foto que vc mesmo postou a qual eu falei q é possivel chegar natural

o que tem de mais?? uma veia no biceps? um ombro normal sem fibras e mais fibras visiveis? o abdomem definido???

vou te mostrar um natural com uma qualidade mil vezes superior a dele

e outra a maioria dos competidores naturais tem qualidade melhor que a maioria dos competidores hormonizados atuais, os quais se enchem de gh e insulina e tem o musculo falso, cheio de gordura

quantos hormonizados atuais vc vê que tem essa definição no musculo, totalmente rasgado mesmo, fibras e mais fibras

phil heath é a prova disso

(Fóruns gringos tem maior quantidade de mitomaníacos e de inocentes...)

Cara, olha o quanto de volume muscular o Ogus perde em pre-contest.

Isso com 5-6 anos de treino nas costas.

Agora olha o volume e a qualidade do TM15 em 7% de BF. Com uma evolução de menos de 2 anos.

Olha os números da evolução do Ogus, totalmente aceitáveis. Volume de shape também, totalmente compatível.

Não acho comparável não, viu.

Postado
Vc acha que o Matt não é natural? O cara fica um ano bulkando pra depois subir no palco com meio kg de musculos a mais, sendo otimista. Pq alguem iria usar esteroides pra ganhar tao pouco em tanto tempo?

Provavelmente so tem algo pra desidratar, pq ele fica rasgado d+ em epoca de competição; mas em relação a volume, perfeitamente alcançavel.

Isso sim, o volume para um natural na minha opinião é totalmente possível, mas me referi a definição dele, para naturais impossível!

Postado

Isso sim, o volume para um natural na minha opinião é totalmente possível, mas me referi a definição dele, para naturais impossível!

Impossivel tbm nao é. O problema é se manter assim.

Postado
(Tu já tinha sido banido por clonagem antes, por que diabos não passou a usar somente um único perfil? Que vacilo.)

E tipo assim... O TM15 é maior que o Ogus.

Claro que é maior, nem se compara um não natural com um natural.

Postado
eles baniram a minha conta do exodia, nao sei nem pq o motivo, ai eu criei essa conta agora, nao estava usando duas

a questão é que o matt ogus é mais limpo que o TM

Porra velho, a questão é que um tava em fase de pré competição e o outro tava na maior, na sua dieta normal. Mesmo que estivesse em cut não quis chegar a uma bf tão baixa.

Visitante DESTROY3R
Postado

auhauhuhauhaauhhuauauahauhauhauhauhauhauhaauhuhhuauauhauhauhauhhhuahhauhauahahua

ah esses fitness, a população nem imagina que esses caras correm mto mais perigo de vida doq um bodybuilder com pro card

CHEATING PEOPLE SINCE MEN'S HEALTH RELEASE DATE

eai exódia, jay cutler treina há mais de 20 anos, faz 6 refeições por dia super limpas e tem uma equipe gigantesca por trás do cara, ele é super dedicado e treina pesado, como qualquer outro atleta natural ou não

ah sim, fora que ele tem patrocinio de uma marca de suplementos, então ele pode tomar todos os aminoácidos fodões que não deixam catabolizar e os melhores wheys do mundo

nunca assumiu uso de anabols, então eu assumo que é natural ;))))))))))))))))))))))))

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...