Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
não to dizendo que ele é natural, os treinos dele sao a prova disso, high volume, cheio de drops sets e etc, dieta idem

o que eu falei foi que o shape dele pode ser possivel alcançar naturalmente sim

te garanto que se eu postasse a foto dele em um forum gringo aonde o ''padrão natural'' é mais alto que aqui, onde a galera manja de treino natural e etc, só uns 30% iriam acusa-lo de esteróides anabolicos

e quanto a qualidade que vc citou, repare na foto que vc mesmo postou a qual eu falei q é possivel chegar natural

o que tem de mais?? uma veia no biceps? um ombro normal sem fibras e mais fibras visiveis? o abdomem definido???

vou te mostrar um natural com uma qualidade mil vezes superior a dele

e outra a maioria dos competidores naturais tem qualidade melhor que a maioria dos competidores hormonizados atuais, os quais se enchem de gh e insulina e tem o musculo falso, cheio de gordura

quantos hormonizados atuais vc vê que tem essa definição no musculo, totalmente rasgado mesmo, fibras e mais fibras

phil heath é a prova disso

Cara, a foto do shape desse mano que vc postou não é natural nem fodendo, olha essa qualidade muscular cara, como vc pode dizer que isso é natural? Claro, minha opinião!

Rolou muito diurético ai...

Editado por Rodrigo Souto

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

E não existem fisiculturistas naturais.

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

EEAHAUEUHUHAHUAHEOHEAOHEOAIEAHOIAHEUOAIHEOAUIHEOAUEAIOHEAOIEHAOEIHAUIOEHOAIHEOAE

Para vey, para KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que vai ser necessário o todo poderoso e fodelão Craw vir aqui e falar o obvio?

edit: caio oq vc me diz sobre esse tópico

Editado por DESTROY3R
Postado (editado)

outro natural que compete

alias este fica dentro dos padroes do gh15, aquela tabela de altura e peso para um natural

matt-ogus.pngmatt-ogus-4.jpg

Não, não, um natural nao consegue essa qualidade nunca, essa definição é só com diureticos e etc.

essas fibras no ombro são impossiveis para um natural, nah

EEAHAUEUHUHAHUAHEOHEAOHEOAIEAHOIAHEUOAIHEOAUIHEOAUEAIOHEAOIEHAOEIHAUIOEHOAIHEOAE

Para vey, para KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Será que vai ser necessário o todo poderoso e fodelão Craw vir aqui e falar o obvio?

seria uma boa mesmo

outros que eu gostaria de ver no forum falando sobre isso de volta era o quisso, que tambem tem um puta conhecimento

mas esse é dificil vermos nestes tópicos, visto que ele ja se tocou que nao adianta vir discutir com a maioria da galera deste fórum neste assunto.

Editado por musculoso
  • Supermoderador
Postado
cara vc começou a ciclar quando tinha um shape de bosta (e continua sendo um shape lixo até depois do ciclo), e quer vir dizer aonde da pra chegar natural, sendo que nao conseguiu chegar nem em 10% do que vc podia alcançar naturalmente, é vergonhoso

^

Isso é prova do post abaixo:

Esse tipo de assunto, ao MEU ver, acaba no mesmo lugar dos 3 assuntos tabu: não acaba LOL

Começa assim:

A: Opa, esse é natural

B: Nem aqui nem na china

A: Se vc nao tem capacidade pra se dedicar, nao fique acusando os outros de terem usado

B: Ah, entaõ se é assim por que o bonzão aí não faz jus as seus palavras e prova, alcançando tal shape naturalmente

E assim vai, um negócio sem fim

Enfim, seria a melhor coisa a fazer mesmo: unificar todos os tópicos em um.

Assim como foi o de Vídeos Engraçados e o de Imagens Engraçadas. Quem postasse fora dali teria o tópico fechado e fim de papo. Flames e bans a vista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...