Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Errado. São menos perigosos, não podem ser considerados seguros só pelo acompanhamento.
Eu to tentando entender; aqui vc diz que sao menos perigosos, em outro post vc disse que não sao . Perguntando numa boa, qual é sua opniao ? ficou meio confuso

off

quis dizer que não são tão perigosos pois os riscos são baixos quando é utilizado com consciente e acompanhamento medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. São menos perigosos, não podem ser considerados seguros só pelo acompanhamento.
Eu to tentando entender; aqui vc diz que sao menos perigosos, em outro post vc disse que não sao . Perguntando numa boa, qual é sua opniao ? ficou meio confuso

off

quis dizer que não são tão perigosos pois os riscos são baixos quando é utilizado com consciente e acompanhamento medico

Não queira entender, esse é o nosso champz sempre coerente em seus discursos. ;)

Link para o comentário

Parem com essa discussão tosca de quem é natural e quem é hormonizado, que futilidade. Criem um tópico com um assunto mais interessante, vão debater coisas úteis ao invés disso. Meu Deus, parem de ser fúteis. Parem!

Rodrigo e John - Isso é lógico que com menos definição vc terá mais volume, mas se engana quem pensa que o volume muscular é maior. A influência do tecido adiposo é na conversão dos esteroides, no caso é a síntese de estrógenos a partir da testosterona. Isso só da testosterona, deixando de lado outros hormônios, citocinas e outras moléculas que o tecido adiposo produz.

O abastecimento e manutenção da massa muscular depende da testosterona (eu já disse isso umas quinhentas vezes). Já expliquei como a testosterona aumenta o músculo e o percentual de gordura não está relacionado.

Então não tem nada a ver mesmo.

Valeu,Dones..

Acho que esses tópicos devem ser fechados mesmo.Infelizmente não tem como...

Todos os dias são uns 3 desse tipo,e pode apostar que os 3 tomam o mesmo rumo.

Editado por Johnn
Link para o comentário

"Para de troll ele!" hahahaha

Postei no tópico e vi que mifu: ele vai ficar pendurado no meu conteúdo sei lá até quando..

Também fiquei curioso pela foto do Craw, mas o povo sempre fica gerando tanta expectativa que nem sei se o cara acaba desistindo.

Espero que não (pelo menos, uma atualização do avatar).

Não querendo flamear, mas em termos proporcionais, quantos são os usuários contínuos de analgésicos em toda a população? Não tenho números, mas imagino que quem faz uso de anabolizantes esteróides, além de não ser contínuo (imagino, na maior parte), é uma população muito menor. Mas já digo: é conjectura! (antes que venham os mimimis). O que escrevi é só p/ fazer pensar sobre quando começam a argumentar com 'números'. Não vou jogar pedra em nenhum dos lados..

EDIT: p/ evitar o flood - Acho que o 4 não tá puro não... Fora que tem outra discussão meio besta de se natural é só quem não usa AE's ou se além disso, não usa nada p/ secar..

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...