Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Beleza,não tem nenhum estudo que comprove, com certeza, os danos que os esteroides causam a longo prazo. Pórem 90% deles são muuuito hepatotóxicos e bem para o fígado isso n pode causar neh

Como qualquer remédio lol, Já esqueceram a noticia que tanto gostam de dar? Mortes nos USA por uso de analgesicos em 2007: 40mil. por uso de esteroides: 3. E então?

Publicidade

Postado (editado)
Errado. São menos perigosos, não podem ser considerados seguros só pelo acompanhamento.
Eu to tentando entender; aqui vc diz que sao menos perigosos, em outro post vc disse que não sao . Perguntando numa boa, qual é sua opniao ? ficou meio confuso
Editado por Night
Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)
Como qualquer remédio lol, Já esqueceram a noticia que tanto gostam de dar? Mortes nos USA por uso de analgesicos em 2007: 40mil. por uso de esteroides: 3. E então?

Apirina mata mais que AE's e anticoncepcional pode trazer mais problemas que AE's

e destes 3mil que morre a maioria são por infecção

que tiver paciensia de uma lida neste texto (acho que tem ele aki no fórum também)

http://supertreno.blogspot.com.br/2012/10/esteroides-anabolicos-informativo-real.html

Editado por Fellipe Resende
Postado (editado)
Errado. São menos perigosos, não podem ser considerados seguros só pelo acompanhamento.

Só para esclarecer aqui: posso estar parecendo defender o uso de EAs nos últimos posts, mas não estou. Só realmente me irrita pessoas que não tem coragem de tomar querendo justificar sua falta de bolas com coisas infundadas. Nada mais escroto do que "Nossa, ele é bombado, shape foda.. mas toda esteroides é broxa e vai ter cancer". Não quer tomar só fica quieto, não fica querendo rogar praga e desmerecer quem toma.

Apirina mata mais que AE's e anticoncepcional pode trazer mais problemas que AE's

e destes 3mil que morre a maioria são por infecção

que tiver paciensia de uma lida neste texto (acho que tem ele aki no fórum também)

http://supertreno.blogspot.com.br/2012/10/esteroides-anabolicos-informativo-real.html

Editado por 14th
Postado
Só para esclarecer aqui: posso estar parecendo defendendo o uso de EAs nos últimos posts, mas não estou. Só realmente me irrita pessoas que não tem coragem de tomar querendo justificar sua falta de bolas com coisas infundadas. Nada mais escroto do que "Nossa, ele é bombado, shape foda.. mas toda esteroides é broxa e vai ter cancer". Não quer tomar só fica quieto, não fica querendo rogar praga e desmerecer quem toma.

Não são 3mil, são 3 lol

Concordo, eu não tomo e não pretendo, mas respeito quem manda para dentro e reconheço do mesmo jeito, independente se esta mandando ou não da trabalho do mesmo jeito é treino pesado e dieta regrada.

Estamos nessa porra pelo mesmo motivo, mudar o shape então porque essa desunião? Acho ridículo...

Postado (editado)

O que já é um número muito grande de usuários de ae's mortos. Como disse em posts anteriores o número de mortes relacionadas ao uso de ae's deveria ser zero, pois as mortes são classificadas em outros tipos de fatores como: ataque cardíaco, falência dos rins, câncer hepático, tudo isso pode ser desencadeado com o uso de ae's, como disse a lista é longa.

Muita gente não toma ae's não por não ter coragem, mas por ter consciência e amor a vida. Burrice é alguém colocar pra dentro do corpo algo que não é natural e se classificar como corajoso. Vai lá champz come veneno de rato também, não é corajoso pra isso?

Acho que quem não toma arsênico é um medroso não respeita tantos outros heróis que cometeram suicídio.

Editado por Yucatã
Visitante usuario_excluido22
Postado

Parem com essa discussão tosca de quem é natural e quem é hormonizado, que futilidade. Criem um tópico com um assunto mais interessante, vão debater coisas úteis ao invés disso. Meu Deus, parem de ser fúteis. Parem!

Rodrigo e John - Isso é lógico que com menos definição vc terá mais volume, mas se engana quem pensa que o volume muscular é maior. A influência do tecido adiposo é na conversão dos esteroides, no caso é a síntese de estrógenos a partir da testosterona. Isso só da testosterona, deixando de lado outros hormônios, citocinas e outras moléculas que o tecido adiposo produz.

O abastecimento e manutenção da massa muscular depende da testosterona (eu já disse isso umas quinhentas vezes). Já expliquei como a testosterona aumenta o músculo e o percentual de gordura não está relacionado.

Postado (editado)
O que já é um número muito grande de usuários de ae's mortos. Como disse em posts anteriores o número de mortes relacionadas ao uso de ae's deveria ser zero, pois as mortes são classificadas em outros tipos de fatores como: ataque cardíaco, falência dos rins, câncer hepático, tudo isso pode ser desencadeado com o uso de ae's, como disse a lista é longa.

Discutir com ignorante é burrice, vou encerrar assim:

Não quer tomar, não toma. Quem quer tomar, toma e vai ter cancer e ser broxa. Acho que assim fica mais fácil de conviver com sua falta de bolas para tomar, certo? Pronto, tudo certo agora :)

Editado por 14th
Visitante Fellipe Resende
Postado
Só para esclarecer aqui: posso estar parecendo defender o uso de EAs nos últimos posts, mas não estou. Só realmente me irrita pessoas que não tem coragem de tomar querendo justificar sua falta de bolas com coisas infundadas. Nada mais escroto do que "Nossa, ele é bombado, shape foda.. mas toda esteroides é broxa e vai ter cancer". Não quer tomar só fica quieto, não fica querendo rogar praga e desmerecer quem toma.

verdade e se os esteroide com uso consciente deixa-se broxa quase ninguém usava pois a maioria (não to falando todos) usa AE's para ficar com um corpo legal para pegar mulher

Postado
Parem com essa discussão tosca de quem é natural e quem é hormonizado, que futilidade. Criem um tópico com um assunto mais interessante, vão debater coisas úteis ao invés disso. Meu Deus, parem de ser fúteis. Parem!

Rodrigo e John - Isso é lógico que com menos definição vc terá mais volume, mas se engana quem pensa que o volume muscular é maior. A influência do tecido adiposo é na conversão dos esteroides, no caso é a síntese de estrógenos a partir da testosterona. Isso só da testosterona, deixando de lado outros hormônios, citocinas e outras moléculas que o tecido adiposo produz.

O abastecimento e manutenção da massa muscular depende da testosterona (eu já disse isso umas quinhentas vezes). Já expliquei como a testosterona aumenta o músculo e o percentual de gordura não está relacionado.

Muito obrigado pelo esclarecimento, eu estou apensas tentando dar frutos a esse tópico e não ficar no meio de discussões fúteis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...