Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei pq a galera fica na pira quando dizem q ele é natural

ao menos nessa foto é perfeitamente alcançavel naturalmente.

Depois do surgimento do tal de GH15, muita galera aqui do fórum teve uma lavagem cerebral.

Gh15 é o Deus dos Hormonios (apesar que tem gente que discorda disso também) não dos naturais.

Treino para um natural ele nao entende bosta nenhuma

E quanto a galera pedindo pra fechar o tópico, se não curtem o tópico, não postem nele, façam de conta que ele nao foi criado, é simples

Nem falo de volume e definição... Talvez se alcance naturalmente, após muito tempo de treino e dieta voltados a naturais e uma boa genética de hipertrofia.

A questão é o condicionamento. Quem tá natural não ganha esse condicionamento nem fodendo. Olha a qualidade dos músculos. Me mostra um natural assim.

Sobre o Thiago Machado em si, basta pegar seus relatos de evolução. Em menos de 2 anos o cara saiu de um shape qualquer pra isso daí.

Nos diários, ele relatava coisas absurdas até pra hormonizados com esse nível de shape, como ganhar 4 kg de massa magra e crescer 2 cm de panturrilha em 2 meses de déficit calórico. Resumindo: além de usar, ele abusa de hormônios.

Dieta típica de quem usa hormônios em exagero, com quantidade absurda de proteínas. Está há mais de um ano comendo 100 gramas de carbo por dia e fazendo refeed semanal de +250 gramas.

Treino típico de quem usa hormônios em exagero: ultra-volumoso, frequência baixa, drop-sets, descanso curto, nenhuma preocupação com progressão de cargas, etc.

Eu gostaria de saber por qual motivo eu devo acreditar que o TM15 é natural. Só por que ele jura de pés juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc começou a ciclar quando tinha um shape de bosta (e continua sendo um shape lixo até depois do ciclo), e quer vir dizer aonde da pra chegar natural, sendo que nao conseguiu chegar nem em 10% do que vc podia alcançar naturalmente, é vergonhoso

isso não vem ao caso.

quer criticar, ai no meu relato, ou me manda MP, mas não desvirtue o assunto do tópico.

eu estou dizendo isso, não porque simplesmente acho, mas de acordo com todos os relatos, e tudo que leio aqui diariamente, que não dá para alcançar aquele patamar naturalmente.

a não ser que VOCÊ me prove isso ao contrario, eu prefiro ser sensato.

Link para o comentário

isso não vem ao caso.

quer criticar, ai no meu relato, ou me manda MP, mas não desvirtue o assunto do tópico.

eu estou dizendo isso, não porque simplesmente acho, mas de acordo com todos os relatos, e tudo que leio aqui diariamente, que não dá para alcançar aquele patamar naturalmente.

a não ser que VOCÊ me prove isso ao contrario, eu prefiro ser sensato.

Siga seu conselho e volte tbm ao assunto do topico. O topico não foi criado pra discutir se o TM é ou não natural.

abraço.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

TM natural é brincadeira! kkkkkkkk

@tópico:

Acho que todos os shapes podem ser alcançados, menos o 4.

Mas os que tão natural aí dos 6: nenhum.

Editado por Cido77
Link para o comentário

Nem falo de volume e definição... Talvez se alcance naturalmente, após muito tempo de treino e dieta voltados a naturais e uma boa genética de hipertrofia.

A questão é o condicionamento. Quem tá natural não ganha esse condicionamento nem fodendo. Olha a qualidade dos músculos. Me mostra um natural assim.

Sobre o Thiago Machado em si, basta pegar seus relatos de evolução. Em menos de 2 anos o cara saiu de um shape qualquer pra isso daí.

Nos diários, ele relatava coisas absurdas até pra hormonizados com esse nível de shape, como ganhar 4 kg de massa magra e crescer 2 cm de panturrilha em 2 meses de déficit calórico. Resumindo: além de usar, ele abusa de hormônios.

Dieta típica de quem usa hormônios em exagero, com quantidade absurda de proteínas. Está há mais de um ano comendo 100 gramas de carbo por dia e fazendo refeed semanal de +250 gramas.

Treino típico de quem usa hormônios em exagero: ultra-volumoso, frequência baixa, drop-sets, descanso curto, nenhuma preocupação com progressão de cargas, etc.

Eu gostaria de saber por qual motivo eu devo acreditar que o TM15 é natural. Só por que ele jura de pés juntos?

não to dizendo que ele é natural, os treinos dele sao a prova disso, high volume, cheio de drops sets e etc, dieta idem

o que eu falei foi que o shape dele pode ser possivel alcançar naturalmente sim

te garanto que se eu postasse a foto dele em um forum gringo aonde o ''padrão natural'' é mais alto que aqui, onde a galera manja de treino natural e etc, só uns 30% iriam acusa-lo de esteróides anabolicos

e quanto a qualidade que vc citou, repare na foto que vc mesmo postou a qual eu falei q é possivel chegar natural

191220111961ORKUT.jpg

o que tem de mais?? uma veia no biceps? um ombro normal sem fibras e mais fibras visiveis? o abdomem definido???

vou te mostrar um natural com uma qualidade mil vezes superior a dele

47401d1314912768-alberto-nunez-319398_1047400d1314912714-alberto-nunez-310746_1047448d1315000997-alberto-nunez-264575_10

e outra a maioria dos competidores naturais tem qualidade melhor que a maioria dos competidores hormonizados atuais, os quais se enchem de gh e insulina e tem o musculo falso, cheio de gordura

quantos hormonizados atuais vc vê que tem essa definição no musculo, totalmente rasgado mesmo, fibras e mais fibras

phil heath é a prova disso

Editado por musculoso
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...