Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Eu falei por experiencia própria, e conheço caras assim também

se você souber fazer um treino digamos TOP, ter uma dieta coerente, se dedicar um pouco, E ESTUDAR (tanto em fóruns gringos como aqui mesmo), é perfeitamente sim

Mano, chegar a um corpo assim depende 50% de nós e outros 50% de genética. Voce já viu o Coleman? genética boa e o tempo que demorou a chegar aquele corpo? Ele disse num vídeo que treinava há uns 20 ou 22anos já não me lembro. Se dependesse apenas de conhecimento e/ou do querer, haveriam naturais enormes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse tipo de assunto, ao MEU ver, acaba no mesmo lugar dos 3 assuntos tabu: não acaba LOL

Começa assim:

A: Opa, esse é natural

B: Nem aqui nem na china

A: Se vc nao tem capacidade pra se dedicar, nao fique acusando os outros de terem usado

B: Ah, entaõ se é assim por que o bonzão aí não faz jus as seus palavras e prova, alcançando tal shape naturalmente

E assim vai, um negócio sem fim

Opa, +1 concordo, isso não tem fim então sempre vai haver discussão, o que eu acho bacana é cada um colocar sua opinião e respeitar a do próximo, esse tipo de coisa é para qm não saber ter uma conversa decente com outra pessoa, um verdadeiro animal que não respeito o próximo e já vai com ofensas e criticas ''desconstrutivas'' (se é que essa palavra existe)

Vamos conversar sobre o assunto numa boa marombada, afinal estamos aqui pelo mesmo motivo não é? Mudar o corpo!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Mano, chegar a um corpo assim depende 50% de nós e outros 50% de genética. Voce já viu o Coleman? genética boa e o tempo que demorou a chegar aquele corpo? Ele disse num vídeo que treinava há uns 20 ou 22anos já não me lembro. Se dependesse apenas de conhecimento e/ou do querer, haveriam naturais enormes.

Cara em primeiro lugar, não compare hormonizado com um natural.

esse papo de genética nem vem ao caso, ninguem deveria se importar com ela, vc nao pode fazer nada com ela mesmo é genetica... faça a progressão na tensão, coma bem e voala ta feito a magica

e te garanto que nos fóruns gringos, existem bem mais naturais com shapes enormes (digamos ''enormes'', em um contexto natural) do que aqui.

Link para o comentário

Cara em primeiro lugar, não compare hormonizado com um natural.

Foi o que tu fizeste.

esse papo de genética nem vem ao caso, ninguem deveria se importar com ela, vc nao pode fazer nada com ela mesmo é genetica... faça a progressão na tensão, coma bem e voala ta feito a magica

Era o que estava a dizer.

e te garanto que nos fóruns gringos, existem bem mais naturais com shapes enormes (digamos ''enormes'', em um contexto natural) do que aqui.

Se fores ao youtube e escreveres 'natural bodybuilding' 80% é mentira.

Link para o comentário

Opa, +1 concordo, isso não tem fim então sempre vai haver discussão, o que eu acho bacana é cada um colocar sua opinião e respeitar a do próximo, esse tipo de coisa é para qm não saber ter uma conversa decente com outra pessoa, um verdadeiro animal que não respeito o próximo e já vai com ofensas e criticas ''desconstrutivas'' (se é que essa palavra existe)

Vamos conversar sobre o assunto numa boa marombada, afinal estamos aqui pelo mesmo motivo não é? Mudar o corpo!

Engraçado é que até agora não tinha gerado nenhuma discussão com ofensas e etc.

quem começou a vim falar aqui pro tópico ser fechado foram vcs dois, sendo que se vcs ja estão de saco cheio desse assunto é simples, não entrem no tópico ou não postem nele

Link para o comentário

Engraçado é que até agora não tinha gerado nenhuma discussão com ofensas e etc.

quem começou a vim falar aqui pro tópico ser fechado foram vcs dois, sendo que se vcs ja estão de saco cheio desse assunto é simples, não entrem no tópico ou não postem nele

Concordo, mas como você disse ''até agora'', o ponto é que no fim sempre acaba do mesmo jeito. O assunto é sim repetitivo, mas seria interessante um único tópico para esse assunto, se vc der uma olhada nego já criou tópico perguntando o que é ser natural...

A intenção é fazer do tópico algo produtivo e interessante e não onde impera a desordem e a bagunça, entende o que eu quero dizer?

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Uma coisa é ver um shape sem ser absurdo e dizer que dá para chegar naturalmente

outra é achar que o TM é natural

não é possivel alcançar aquilo naturalmente, não mesmo, nem com a melhor genética.

cara vc começou a ciclar quando tinha um shape de bosta (e continua sendo um shape lixo até depois do ciclo), e quer vir dizer aonde da pra chegar natural, sendo que nao conseguiu chegar nem em 10% do que vc podia alcançar naturalmente, é vergonhoso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...