Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

1 e 6 talvez sejam "naturais" , hoje não to acreditando em mais nada.

E dos mais não-naturais com certeza a foto 4.

Editado por Tanin
Postado

O 5º é o ponto máximo, eu acho... Mas não sei se é plausível sem drogas.

Tem muito jogo de luzes nesse lance de fotos também; to procurando uns caras na internet que realmente acho serem naturais, mas em algumas fotos parecem estar três vezes mais definidos e maiores do que em outras.

Tipo, isso aqui eu acho que é natural:

n4f10e22a2bb35.jpg

Meu objetivo é alguma coisa desse estilo da foto acima, mas sou um pouco maior pela estrutura genética. Tá longe ainda, mas é o que almejo. Talvez depois de chegar lá eu faça algum ciclo

Postado
oxan tem no meio sempre.

Com certeza, esses modelinhos sempre usam!

Muita qualidade muscular, pouquíssima gordura o corpo humando não foi feito para isso naturalmente, é simplesmente inviável. Agora maior que isso só que o bf mais alto da pra ficar sim, mas nessa qualidade ae não, é a minha opinião!

Postado (editado)

As pessoas mandam para dentro e não sabem admitir o que fazem. Acho que a humildade e honestidade desapareceu em tudo. Já fica complicado acreditar naquele que diz ser natural com um ótimo shape, mesmo que o seja. Há possibilidades de serem todos naturais menos talvez o 4.

Editado por hugo4
Postado
pra mim 1,2,5,6 da pra se chegar naturalmente...na minha opniao.

2

na minha opnião o 3º tb não tem nada de tão anormal, lembrando q além de óleo e do jogo de luzes, provavelmente nenhum deles tirou a foto com o corpo frio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...