jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 15:09 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 15:09 acho que o seu foco é HIPERTROFIA, então você deve sim focar em mais volume de treino, e não em poucos exercícios com maior intensidade, como o povo sem estudo daqui sugere. A-Peito/tricepis Supino reto4x8 Voador4x8 Crucifixo halteres4x8 Tricepis Frances4x8 supino fechado4x8 B-Costa/Bicepis/Antibraço(comecei a malhar agr) levantamento terra4x8 Reamada curvada4x8 Barra fixa (pull up, chin up é coisa de maricas)4x8 Rosca Direta4x8 Rosca martelo4x8 C-Perna/Ombro/Trapezio(comecei agr tb) Agachamento LIVRE4x10 Leg press4x10 Panturrilha sentada4x12 Levantamento militar4x8 encolhimento4x8 acho que assim o treino está muito melhor estruturado para o seu objetivo: 3 exercícios para grandes, 2 para pequenos, volume melhor. não se esqueça de encaixar a progressão de cargas, comece leve nos exercícios e vá aumentando aos poucos, 1kg ou 2kg por treino. Hmmm, é , exatamente o que eu quero é hipertrofiar. E como vou mudar meu treino hj , precisava de um treino mais concreto. e vc acha melhor 2 ou 3 exericios para bicepis ainda tenho essa duvida , muitos falam que como o bicepis é musculo pequeno 2 so basta o que acha??? E gostei desse treinoo
jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 15:44 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 15:44 Agachamento no smith mesmo socado de peso ainda é muito inferior ao livre??
Allansoso Postado Dezembro 26, 2012 às 15:55 Postado Dezembro 26, 2012 às 15:55 Agachamento no smith mesmo socado de peso ainda é muito inferior ao livre?? Sim! O Agachamento no Smith te deixa preso e o seu movimento é limitado, já o Livre deixa que você faça um movimento mais amplo e natural. A vantagem do Smith é que ele é preso e mais "seguro" que o Livre, mas se você estiver fazendo o Agacho Livre e não conseguir levantar é só jogar a barra para trás! kkkk
jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 15:58 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 15:58 Sim! O Agachamento no Smith te deixa preso e o seu movimento é limitado, já o Livre deixa que você faça um movimento mais amplo e natural. A vantagem do Smith é que ele é preso e mais "seguro" que o Livre, mas se você estiver fazendo o Agacho Livre e não conseguir levantar é só jogar a barra para trás! kkkk kkkkk... aff minha academia não tem suporte para eu fazer agachamento livre, vou ter que me contentar na maquina
Mateuzz Postado Dezembro 26, 2012 às 16:07 Postado Dezembro 26, 2012 às 16:07 kkkkk... aff minha academia não tem suporte para eu fazer agachamento livre, vou ter que me contentar na maquina entao nao agache
Allansoso Postado Dezembro 26, 2012 às 16:08 Postado Dezembro 26, 2012 às 16:08 kkkkk... aff minha academia não tem suporte para eu fazer agachamento livre, vou ter que me contentar na maquina Ai é osso! Mas pode ser, ou então você faz no Hack.
hotpants Postado Dezembro 26, 2012 às 16:09 Postado Dezembro 26, 2012 às 16:09 (editado) kkkkk... aff minha academia não tem suporte para eu fazer agachamento livre, vou ter que me contentar na maquina usa o rack do supino, ou o equipamento de mergulho se tiver. ou você pode fazer como eu, o zercher squat limpando a barra do chão ou de um suporte baixo. agachamento livre é insubstituível. Editado Dezembro 26, 2012 às 16:10 por hotpants
jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 16:20 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 16:20 usa o rack do supino, ou o equipamento de mergulho se tiver. ou você pode fazer como eu, o zercher squat limpando a barra do chão ou de um suporte baixo. agachamento livre é insubstituível. Hmmmmm bem interresante essa tecnica do zercher squat, valeuuu mesmoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora