Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai gente tenho 16 anos.1,81h e 67 kg,32,5 braço,estou treinando a 5 meses (entrei com 60,5kg),e mesmo sendo pouco tempo os resultados estão sendo míseros,no inicio eu suplementava com whey e albumina,mas nos últimos 2 meses parei com suplemento,só estou comendo bem.Creio que minha pouca evolução é por conta do treino,o meu estava muito pesado eu treinava 6 vezes por semana com cargas altas por 1hora, a pouco tempo li no fórum do 5x5 e fiquei interessado,queria saber se esse treino da bons resultados e talz?ou seria melhor esse treino(abaixo) ,o qual é tipo o meu mas com descanso entre os treinos,como estou de férias quero pegar pesado até porque já estou bem acostumado.

Segunda

Supino Reto com barra (4 x 8 a 10 ) ATÉ A FALHA, tenha parceiro

Supino inclinado (3×8 a 10) ATÉ A FALHA, com parceiro

Crucifixo (3 X 8 a 10 ) ATÉ A FALHA

Rosca Direta com barra (3 x 8 a 10 ) ATÉ A FALHA

Rosca de punho (3×8 a 10)

Abdominal (de sua preferência, recomendo na prancha declinada)

Quarta

Desenvolvimento militar (3×8 a 10) ATÉ A FALHA

Elevação Lateral com halteres (3 X 8 até 10) ATÉ FALHA

Remada de deltoide posterior (3×8 a 10) ou Crucifixo inverso (3×8 a 10) ATÉ A FALHA ou Agachamento livre profundo (4 X 8 a 10) ATÉ A FALHA

Cadeira flexora 3×8 a 10 ATÉ A FALHA

Panturrilha no smit (3 x12 a 15) OU Panturrilha na máquina (3×12 a 15) ATÉ A FALHA

Sexta

Levantamento Terra (3 x 6 a 10) ATÉ A FALHA

Pullover com halter (3×8 a 10) ATÉ A FALHA

Barra fixa pegada pronada (3x máx) ATÉ A FALHA

Mergulho nas paralelas (3xmáx) ATÉ A FALHA

Tríceps francês com corda (3×8 a 10) ATÉ A FALHA

Editado por peucoca

Publicidade

Postado

Cara, também sou ecto e o que ta funcionando pra mim é simples: Treino curto e intenso 3x na semana, com exercicios compostos e uma dieta com restrições apenas pra doces e frituras, foi comida? Pode comer até n aguentar, se você tem um metabolismo ectomorfo vai reter pouquíssima gordura, pense em fracionar a dieta apenas quando ja tiver um peso considerável. Então pra você seria uma boa jogar um 5x5 e seguir só na dieta, posteriormente você joga alguma coisa de suplemento, foca na dieta!

Postado

Vlw rmild,mas nessa epoca de férias é foda evitar essas coisinhas,eu bebia pouco,mas mesmo assim parei.Obrigado pela ajuda vou aumentar meu peso comendo muito sim,até porque não tenho dificuldade em ganhar eu sou tipo um ecto-mesomorfo,o incrivél é que mesmo com esse peso eu não sou muito magro,sou normal meus ombros e meu dorso são super legais,mas o foda mesmo é braço.Daqui a quanto tempo deve suplementar?e com oque?

Postado

Cara vc tá novo não preocupa mt não,se eu tivesse essa sua preocupação com a sua idade pqp.

Academia é pra longo prazo não adianta querer resultados mt rápido q não vem,não sem aes.

Faz o 5x5 eu to fazendo e to curtindo,mas não é o qqlr um não,tem q ter uma mente forte o não ligar o galera te zuando e tal.

cuida dá dieta q tu tá novo.

Postado

Hoje fui pra academia fazer o B do 5x5,chega o instrutor e diz que o overhead era avançado pra mim,blz ai eu fiz no aparelho e continuei meu treino.Nestante chega ele dizendo que n é bom eu fz 5x5,é bom eu fazer com halteres,pq qualquer treino que eu fizer eu vou crescer,segundo ele n tem nada de poucos exercicios tem que fz muito com halteres,quem pode com um cara desse?

Postado
Hoje fui pra academia fazer o B do 5x5,chega o instrutor e diz que o overhead era avançado pra mim,blz ai eu fiz no aparelho e continuei meu treino.Nestante chega ele dizendo que n é bom eu fz 5x5,é bom eu fazer com halteres,pq qualquer treino que eu fizer eu vou crescer,segundo ele n tem nada de poucos exercicios tem que fz muito com halteres,quem pode com um cara desse?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Cara da uma lida,la diz mt bem claro que todos os exerciicios devem ser feitos com barra e nao com halteres,muito menos em maquinas.

Postado
blz blz,mano e o suplemento pode ser por agora ,ou quando? quais devo tomar?tem que ser uns baratos mas bons

Cara suplementação,é como o proprio nome diz apenas suplementa,o importante mesmo é a dieta!

Invista em uma boa dieta,e suplementos eu gosto do basicão,Whey+Malto+Creatina,um Hipercalórico tb é legal.

Postado

Vou manda uma albumina da saltos aqui,posso pegar a albumina o malto e whey ou hipercalórico,qual é melhor? o hipercalórico pode ser tipo aqueles hipermass? n gostei da creatina já tomei uma peba e já tomei da universal n vi diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...