Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olha eu não compraria um hipercalórico de nenhuma dessas duas marcas. Até onde eu sei elas são de qualidade duvidosa. Talvez pra algo mais simples tipo um multivitaminico, mas um hiper se for de mal qualidade, você corre o risco de te dar barriga.

não fala besteira cara, nao eh o hiper que vai te dar barriga e sim a quantidade de calorias que vc consome diariamente...

Postado (editado)

Sou totalmente contra hiper calorico. Compra um whey e mistura com o que tu quiser, aí está teu hipercalorico.

Mesmo os hipercaloricos bons nao compensam, é mais barato comprar whey e dextrose separado. Nacional só tem coisa cheia de carb e 1/5 de proteina.

Editado por Lucas0000
Postado

Desculpe leonardow, mas acho que você esta equivocado, se a única coisa que importasse fosse pura e simplesmente a quantidade de calorias, nós poderíamos criar uma dieta baseada em doces, fast-food e muito leite condensado, e desde que se mantivesse um deficit calórico, estaria tudo bem, mas todo mundo sabe que não é bem assim. O fato é que já vi mais de uma vez, vários membros aqui do fórum comentarem que tomaram um hiper de baixa qualidade e deu barriga. O tipo e a qualidade do açúcar e da gordura, das proteinas e carboidratos que você ingere faz SIM diferença, por isso tomamos nossos shakes com Dextrose e não com açúcar :) Sent from my iPad using Tapatalk HD

Visitante usuario_deletado123
Postado
Desculpe leonardow, mas acho que você esta equivocado, se a única coisa que importasse fosse pura e simplesmente a quantidade de calorias, nós poderíamos criar uma dieta baseada em doces, fast-food e muito leite condensado, e desde que se mantivesse um deficit calórico, estaria tudo bem, mas todo mundo sabe que não é bem assim.

What?

Você vai perder gordura se estiver em déficit calórico, isso é fato.

O fato é que já vi mais de uma vez, vários membros aqui do fórum comentarem que tomaram um hiper de baixa qualidade e deu barriga. O tipo e a qualidade do açúcar e da gordura, das proteinas e carboidratos que você ingere faz SIM diferença, por isso tomamos nossos shakes com Dextrose e não com açúcar :) Sent from my iPad using Tapatalk HD

O que dá barriga é excedente calórico, e não o açúcar, muito menos as gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...