Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oh cara,eu to assim,to uns 3kg acima do peso ,soh q ainda to com poca massa magra pra quere defini,eu qria pega 1 poco de massa co whey agora e dpois definir..mas ta tranquilo,soh qria saber se eu devo ou nao tomar o malto,se ele realmente inibe a queima de gordura,eu li quase todos os topicos e a maioria fala isso,aki na minha cidade a negada leva o malto pra toma na academia pra da um gas no treino,mas aki no forum eu li q geral toma pós treino,agora me confundiu tudo,nao sei se tomo ou nao tomo,e ql horario :~

Publicidade

Postado

claro que vai acabar com a queima de gordura né velho

é carbo, o seu corpo SÓ queima gordura quanto precisa de energia e nao tem de onde tirar, essa é uma funçao do tecido adiposo; mas se leu mesmo vai ver que whey sem carbo é burrice a nao ser que seja sua intençao usar proteina de alto VB como energia :axehead:

mas fica sussa que o whey+malto nao vai prejudicar seu processo de definiçao, ele vai ajudar no processo de manutençao e de ganho de massa muscular

se possivel divida seu treino em 2

pela manha aerobico

e a noite exercicios com pesos

se isso nao for possivel manda os aerobicos logo apos o treino e depois dos aerobicos(+-20min) manda o shake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...